Hipocrisia William Shakespeare Amor
De que adianta sonhar, se ao amanhecer não tenho sua presença.
De que adianta falar se num tenho vc para me contrariar.
De me adianta, lutar se a guerra já foi perdida.
De que me adianta sair, se o único lugar onde quero num existe mais.
Só me resta aguardar que a dor passe, que os pesadelos se tornem reais a a realidade venha a tona e eu caia em si e veja o quanto perdi, mas tbm saiba o pq lutar.
Coração perdido
Sim... entreguei-me a ti
De corpo e alma.
Sei de sua infidelidade,
Mas me torturo em calma.
Quero estar convencido
De que me tens lealdade,
Mas não faz sentido
Esconder de mim a verdade.
Sei que me traíste.
Oh! Bandido!
O meu coração roubaste,
Deixou-me ferido.
Por tudo não posso odiar-te,
Pois meu coração
Levaste, contigo.
Maldito!
Muitas pessoas dizem que às vezes temos que ouvir a razão em vez do coração, mas nunca disseram nada quando a razão e o coração concordam.
O mais importante é estar sempre de bem com a vida, seja aqui ou lá, esperamos o tempo pra ver onde ele vai nos levar.
Sinto muito se não te agrado, mais eu não vou mudar por alguém que não goste de mim por quem eu sou.
Porque nós não podemos escolher como viver, e quem vamos ser, escolher o caminho e qual seguir, viver uma historia diferente de felicidade e emoção, uma historia de cinema quem não sonha com isso ? todos tem o direito de escolha, apenas escolhem o que acham melhor e nem sempre é o certo, pense bem antes de fazer qualquer escolha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp