Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 245037 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

⁠Pessoas ausentes, tem mais peso sentimental, do que pessoas na sua forma física.

⁠"Algumas coisas na vida serão limitadas, umas serão conquistadas e outras não, mas faz parte do processo.
E cada conquista servirá como combustível para um novo sonho."

⁠A cada passo que dou, sinto que estou cada vez mais distante de todos e mais próximo do meu objetivo.

⁠Todos tem uma voz interior, mas nem todos a escutam.

⁠Da aonde isso vem? Que sensação torturante é essa?,
Por que não para de doer? Pois no passado isso estar,
Mas ainda arde como uma queimadura,
Dores físicas são mais fáceis de lidar do que uma emocional

⁠A única coisa que a história não consegue apagar, são os rumos da própria história.

⁠Escolheram viver sua liberdade, se aprisionando a ela.

E num simples piscar de olhos, nos deparamos estar diante de pessoas ricas, falando de suas vidas pobres.

⁠Caminhos não explorados são os que abrem novas portas.

⁠O excesso de prestatividade gera gentileza, o que no final das contas afasta.

Nunca valerá a pena aceitar ser humilhado, para se sentir satisfeito.

⁠"Tem coisas que só se descreve vivendo, mas mesmo vivendo, não podem ser descritas."

⁠A vida é breve, e reescrevível e se tudo que você estiver tentando não der certo, não tenha medo de tentar outras coisas, descubra novos horizontes e aproveite todos os momentos bons ou ruins e não esqueça dos difíceis porque assim você aprenderá com eles.
Viva intensamente, ame, abrace, faça coisas boas, de seu melhor e lute por mais difícil que seja, pois em meio a tantos desafios, há por trás deles a realização de tudo o que você sonha.
Seja único e insubstituível e acima de tudo forte e corajoso, quando não estiver fácil, olhe para trás e veja tudo o que você percorreu até aqui, tendo a certeza que não vale a pena desistir.
A verdade é que nunca sabemos qual lugar ocupamos na vida das pessoas...uma hora parecemos importante, outra hora parecemos um tanto faz, você já se sentiu um tanto faz na vida de alguém?
Verdadeiramente já pedi desculpas muitas vezes, e sem ter culpa, e já baixei a cabeça mesmo tendo razão, já fiz pelos outros o que nunca fariam por mim, já escondi que estava mal para não ver ninguém preocupado, e mesmo assim fui taxado como egoísta, já perdi a conta de quantas vezes coloquei a felicidade dos outros acima da minha, e muitas vezes tentei segurar o mundo dos outros, mas deixei o meu cair.
Aprendi uma lição valiosa, não importa o que você faça ,só importa o que acham que você fez.
A um ditado que diz que as pessoas só aprendem a te dar o devido valor depois que te perdem, eu acredito o contrário , acredito que elas sempre souberam o seu valor, o que elas não sabiam é que um dia iriam te perder.
Então viva...

Não se pode analisar a reação de alguém por uma pergunta recebida, mas se pode por uma resposta dada.⁠

⁠Procure nunca deixar frestas abertas, para que quem saiu da sua vida, não tenha nenhuma esperança de voltar.

⁠E acaba que o pra sempre que imaginamos, é só o passatempo de alguém.

⁠Ninguém é perfeito, mas a partir do momento que todas suas qualidades se sobrepõem a isso, os defeitos se tornam os menos importantes.

⁠Que nunca lhe venha em algum momento, algum pensamento negativo sobre qualquer coisa, aprendi que quanto mais se pensa no que pode dar errado, mais as coisas começam a não dar certo.

⁠Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.

⁠Na vida somos propensos a ter dois resultados e a base é que:
50% das nossas decisões podem dar certo.
50% das nossas decisões podem dar errado.
Como descobrir se vai dar certo ou errado?