" Chuva que pra vir demora, é que nem Saudade que não vai embora "
Saudade não é um sentimento inteiro. É partido.
A saudade é uma dor silenciosa que nos incomoda sem fazer barulho.
Na minha casa da saudade, tem um tijolo chamado pai.
Bateu uma imensa saudade do meu grande PAI e HERÓI!
Tem dias que a dor da saudade gruda na alma da gente.
Fecho os olhos só saudades de você as vezes prefiro não ver.
Um dia você é o motivo da saudade, outro dia a saudade te invade.
Saudade! Espinhos perfurando o coração.
Saudades de viver o que achava que não vivia.
Hoje acordei pensando em ti...Quantas saudades você deixou...
Queria minha saudade... Um tanto mais de você!!!
Só a saudade faz as recordações serem as melhores!
O melhor de observar você é saber que toda saudade faz sentido.
não chore por saudades. se te amasse,estaria com você.
Estou com saudades de você. Muita, infinito!
Saudade é saudade e ponto.
Hoje eu senti saudade de você e não pude ver seus olhos.
Nossos melhores momentos passarão e ficará somente a saudade.
Essa saudade não pode ser normal…
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.