Pra você toda suavidade e doçura de um dia feito de amor.
Sou do exagero, de transbordar... Até no amor.
O amor próprio é o exercício que fortalece a alma
O amor e paixão, são das mais lindas pérolas da vida.
"É preciso equilíbrio para que o amor flua em plenitude."
Me perdi na ilusão chamada amor mas quem amava era só eu .
O amor e a generosidade perdoam as guerras.
Ela anda tão bem vestida de amor-próprio.
Lembre-se: tudo em excesso é tóxico. Até amor em excesso sufoca.
O amor é simples...é atitude e construção!
O amor nem sempre pode ser explicado, mas sempre será bem vindo.
Existe um caminho e o caminho é o amanha. O amor esta la em algum lugar.
" Amor Falso é igual a Amizade Falsa , só existe Traição'' .
"Plantei o amor em mim para que eu possa flore SER"
A minha maior riqueza foi ter encontrado o amor em mim.
Derramei lágrimas de verdade por um amor de mentira.
“Há uma certa sanidade no amor, já que a loucura é lugar comum.”
Por acaso, aquele caso que era só pra ser um caso virou amor...
A festa do amor é uma festa alegre porque não existe egoísmo.
O amor é como o fogo, depois que o conhecemos nos tornamos dependente dele.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.