Com licença, preciso invadir seu mundo, de preferência pelo coração...
" Enfim sós ela de um lado eu de outro...
Falo sobre mim mesma, porque sou o assunto que conheço melhor.
Não tema a chuva... Ela rega as flores do seu amanhã.
Amo-te 🌹 Com todas as letras Do abecedário
Amo com a certeza Que os teus olhos🌹🦋 Vêem o meu coração.
O coração manda Mesmo quando não queres Que ele mande 💕
Poesia É quando o coração Brinca com a alma 🌹
"Quem quer teu bem carrega tua energia" Robson Gomes @gomes.rbs
O dia de ontem Foi uma prece Para reencontrar-te.
Olho-te pela música Que estou a ouvir 🌹 Mesmo sem te ver
Eu sou. Eu quero. Eu vou.
Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso do teu olhar. Flávia Abib
Quando a ideia começa a amadurecer-se, a teoria faz sentido.
Não tenha medo de Amar, Pois os que tem, Estão meio mortos e não sabem!
Que me perdoe as Tímidas, Mas Coragem e Determinação, São Fundamentais!
Você vale a paz que tem.
Lembro do seu cheiro Lembro do seu beijo De você eu jamais me esqueço
até logo até um outro dia onde vocês entendam meus versos de poesia.
simplesmente eu fui e sou um grande apreciador do final feliz.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.