Ha como eu Queria q ela Soubesse
Cuide-se como se fosse de ouro. Poupe-se!
Você não é de ferro.
Nem sempre precisa aguentar tudo, sorrir quando dói ou fingir que está bem.
Você é raro — e tudo que é raro exige cuidado, descanso e proteção.
Poupe-se dos excessos, das pessoas que drenam sua energia, das situações que te roubam a paz.
Nem tudo merece sua resposta, sua entrega, seu desgaste.
Cuide do seu corpo, da sua mente e da sua alma como quem guarda um tesouro — porque é exatamente isso que você é.
Quem se poupa, se preserva.
E quem se preserva, floresce.
Você que me fez amar como nunca…
Nunca idealizei um amor assim
Assim me deixou apaixonada
Apaixonada por tua alma e teu corpo
Corpo ardendo de paixão
Paixão que não acabou com teu abandono
Abandono que me destruiu
Destruiu a cor da minha vida.
Como ousa me prender em memórias tão antigas?
Um amor não superado, um adeus que nunca foi dado
A sua ausência é uma dor que não consigo curar
O seu amor permanece para sempre
De certa forma, é um peso a carregar
Pois queria ter me livrado de tudo isso
de todas essas memórias que não posso superar
de uma história gravada no meu coração
Eu procurei encontrar você em outras pessoas
Mas só piorou a situação
porque você foi o único que marcou a minha vida
e mostrou que do passado sempre irei lembrar
E quando a saudade tem nome?
O coração ainda bate descompassado como na primeira vez.
O pensamento não vai embora e faz lembrar o cheiro, o gosto, a voz...
O calor que embalava nossos corpos, a melhor sensação da minha vida era ter você, estar em você, com você. Arrepiava.
Agora é só lembrança e vontade.
Vontade de voltar no tempo e viver tudo denovo. Tudo.
Ou esquecer.
Acordaram Jesus por desespero, mas Ele acalmou o mar por autoridade.
Pare de agir como derrotado enquanto carrega O Vencedor no barco.
MiriamLeal
Se o vento te derruba, como suportará o propósito?
Primeiro aprenda a calar o medo, depois as ondas.
Quem não aprende a descansar nunca aprende a comandar.
O que vem depois da paixão?
A aceitação do outro como é, real,
a paciência das diferenças, o querer ajudar, é o cuidar, zelar.
O que vem depois da paixão?
É o compreender que somos pessoas individuais, com propósitos juntos.
O que vem depois da paixão ?
É o respeito mútuo, a cumplicidade, a diversidade de ideias. O aconchego, as palavras que curam.
O que vem depois da paixão?
O amor genuíno.
- Cintia Verissimo
"O Amor que Passa Despercebido
"Como posso dar meu amor a você se você nem olha para mim? Você nem sabe o quanto o meu amor poderia te fazer feliz. Às vezes, o amor passa despercebido; perdemos a chance de amar por não olharmos ao nosso redor. O amor verdadeiro pode estar ao nosso lado e nós não conseguimos percebelo."
Leriano perêirah
👉 'A angústia, diferentemente da ansiedade, nos põe na contra mão da história, de como temos sido. Apesar do risco de uma queda iminente, afinal, as nossas conhecidas referências se desarticulam, é ela um cair-em-si ainda que confuso, mas a possibilidade de um mergulho no esquecido mundo de mim mesmo. A ansiedade é barulhenta e tagarela, enquanto a angústia nos coloca face a face, no silêncio'. 😢
Assim como o livre arbítrio têm limites no contexto ao qual estou inserido, no quanto de conhecimentos e criatividades me cabem, também temos limites neste viver plenamente. Para quem não sabe, qualquer aprendizado engrandece e para quem não tem, o pouco quase sempre basta. Portanto, como a tua liberdade, a tua plenitude está fadada aos limites da tua fome.
No silêncio onde o medo floresce, vivem os loucos; como o Cazuza exagerado, que rompeu limites em busca de verdades maiores. Essas flores não são fraqueza, mas pontes para a profundidade do ser. Jonas, engolido pela grande baleia, simboliza o mergulho no abismo necessário para a transformação. A esperança de um amanhã melhor é mais que desejo; é a coragem de enfrentar o medo e deixar que as flores da alma cresçam. A verdadeira libertação nasce quando a loucura do exagero encontra o amor e a consciência.
As más conversações são como uma diarreia verbal, na qual um indivíduo derrama sobre o outro todo o lixo que não foi capaz digerir. Assim como utilizamos os nossos cinco sentidos para analisar um alimento antes de o ingerirmos, se faz necessário fazer uso do discernimento espiritual, durante determinados assuntos e aprendizados. Contudo, a Bíblia nos compara a vasos de barro que escondem tesouros espirituais, não à vasos sanitários.
Melhor você ser conhecido como mão de vaca, mesquinho, que ser conhecido como otario que ajuda todos “bonzinho” , ser bom e ajudar apenas quando há necessidade na área da fome e saúde, o bonzinho ajuda em todos os momentos e é taxado como otario! Cuidado ater para ser uma boa pessoa precisa ter sabedoria!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
