Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 451910 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Algumas pessoas são como anjos. Pessoa certa no momento certo.

Impossível é tratar a dor de amor em alguém, assim como é difícil amar verdadeiramente.

Não são poucos os que esperam de fora a salvação de sua pátria, tal como a redenção espiritual, que, no entanto, só advirá por esforços próprios!

O conhecimento é, como a riqueza, destinado ao uso

O bem estar de tua mente depende de teus pensamentos,tal como o de teu corpo dos bons alimentos que ingere

Queremos liberdade de ação como manda a nossa constituição!

Uma coisa é ser boa, outra é ser babaca. Uma coisa é ser tratada como gente, outra é ser tratada como idiota. Uma coisa é ser legal, outra é ser falsa. Uma coisa é apoiar, outra coisa é ficar na aba. Uma coisa é expor ideias, outra coisa é atingir mentes.
Nunca é tarde para aprimorarmos a nossa sabedoria sobre as diferenças.

Galáxias

"Sou como aglomerados de estrelas
Dentro do universo de teu olhar".

Como pode? Você tem terceiro grau, sabe escrever e não sabe o significado da palavra "não"?
(Entra em mim)

“Meus ouvidos não são como meus olhos que posso abrir e fechar a qualquer momento, mas agradeço, pois nem sempre o que quero ouvir é o que devo."

Viva a vida como deve ser vivida... Sem muito "sera?", "por que?" ou "talvez"... Viva o dia de hoje como se fosse o ultimo, pois nunca saberas se o dia de amanha existira... Mesmo que nao pense assim, viva cada dia como se fosse unico... Na verdade cada dia é unico, pois nunca mais ira voltar... Ame, beije, brinque, ria, chore, grite, dance, diga as pessoas o quao elas sao especiais para voce, mesmo que estas nao expresse tal sentimento... Enfim, "VIVA A VIDA" sem medo ou pudor! Ou nunca saberas os beneficios que isso lhe traz.

Viver é como morar no 4º andar de um prédio sem elevador. Um dia você acorda animado, desce e sobe saltitante, como se não houvesse escadas! Leva compras como se não houvesse peso! Carrega as malas como se fosse uma leve bolsa!
...Mas em outro dia, você sobe e desce como se carregasse um arquivo de ferro sem ajuda! Desanimado, sem fôlego, pensando, “não vou aguentar”!
Viver é assim mesmo, altos e baixos, risos e choros, pesos e leves, animo e desanimo.... O importante é não desacreditar, não sucumbir, não perder a fé e o mais importante o AMOR dentro de você....

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu. @omarioquintana

Sinto, quero, sei que não posso mas como dizer pro Coração que te amar é proibido!

Como são belos estes dias vagarosos
Onde a luz do sol dança com a sombra das árvores.
É nesses momentos lânguidos que colho imagens para meus futuros sonhos.

Corri pra ver estrelas,
Cheguei e vi o sol,
Sai a luz da lua,
Morri como pôr do sol

Cada mulher é tratada como insinua querer.

A confiança é como a borracha. Fica menor à cada erro!

Era como tentar encher um saco grande sem fundo… um trabalho contínuo e que não teria fim, mas mesmo assim eu estava lá e aguentei até o fim, por motivos que hoje não fazem sentido.

Volte a correr como quem corre em busca de dias melhores e, traga de volta a cor Violeta que nem sempre era visível, mas desenhava com perfeição o contorno da sua alma.