Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 451890 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A noite não foi tão longa,
pois quando estou com você, o tempo passa
como um vento que passa levemente
soprando a sua brisa sobre minha pele.
Mesmo que seja só em meus pensamentos.

Que você seja como o sol, que vai embora a noite mas sempre estará do meu lado ao amanhecer

Sou um homem assumidamente romântico, que em tempos hodiernos é visto como um certo breguismo, que seja então. Prefiro ser assim, do que um garganta falador, que na verdade não sabe nada de amor.

Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter contúdo...

Admirada, percebo que certas pessoas ocupam lugares rapidamente. Trocam de romance como quem troca de brinco. Mudam de amizades como quem muda um par de sapatos. É um comportamento assustadoramente estranho, como se os outros fossem descartáveis.

“A lembrança é como um castigo que a carcereira, chamada SOLIDÃO, aplica no prisioneiro chamado CORAÇÃO, quando este é condenado a prisão pelo juiz, chamado TEMPO, a viver o PRESENTE pagando pelos erros cometidos no PASSADO”.

A MULHER É COMO UMA ROSA, PRECISA SE REGADA TODOS OS DIAS PARA QUE SEU AMOR NUNCA MORRA, E SUA DELICADEZA CRESÇA E FIQUE BELA.
PRECISAMOS DE FLORES, PRECISAMOS NOS SENTIR AMADAS, PRECISAMOS DE ELOGIOS, PRECISAMOS DE CARINHO. AONDE ESTA OS HOMENS DAS HISTORIAS DE INFANCIA?
HOMENS QUE CUIDAVAM E RESPEITAVAM, QUE AMAVAM E QUE DAVAM VALOR?

Como não tenho onde cair morto, vou me mantendo vivo.

Sentimos saudade da gente mesmo. Sentimos saudade do que sentíamos naquele passado ou de como éramos. O tempo é algo inexorável, incorruptível, inegável: ele chega e te dá a noção perfeita da irreversibilidade, da irrecuperabilidade. Por isso a saudade se torna algo tão ou mais forte do que estarmos apaixonados. Trata-se de querermos a nós mesmos de volta.

O tempo apaga tudo
mas o que fica escrito
nos serve como um alento,
como um sopro das realidades passadas.

Sejam como o girassol, busquem sempre a luz.

Seus lábios: as copas do baralho.
Lindos, rubros, ternos.
Como corações partidos,
como maçãs argentinas.

Não entendo esta gente que vive pelo sonho do Paraíso e quando a hora de ir chega, chora como se ele não existisse.

Não nascemos para viver a vida como se fosse férias eternas. Todos temos compromissos conosco e com o mundo que nos cerca.

Sabe do você está num lugar , mas você sabe que não é ali seu lugar ? Como se você fosse só um figurante na vida de todos ali.

Todos precisamos de um motivos para viver, necessitamos de uma ideologia como dizia o poeta, alguns se agarram em religião outros em trabalho,estudo,Amor... aquele que não se agarra continua caindo na sua mente confusa e escura, não somos feitos para compreender Tudo q foi criado animais seria uma definição mais coerente do que "ser Humano"

Quanto a mim, acho que estou feliz como nunca estive antes. Acordei muito bem hoje. Disposto, imune, irreconhecível. Tô muito solto. Tô muito foda. Nada mais atrapalha essa minha vontade de viver.

“Não quero viver como uma planta que engasga e não diz a sua flor. Como um pássaro que mantém os pés atados a um visgo imaginário. Como um texto que tece centenas de parágrafos sem dar o recado pretendido. Que eu saiba fazer os meus sonhos frutificarem a sua música. Que eu não me especialize em desculpas que me desviem dos meus prazeres. Que eu consiga derreter as grades de cera que me afastam da minha vontade. Que a cada manhã, ao acordar, eu desperte um pouco mais para o que verdadeiramente me interessa.”

Que sua vida seja linda e colorida como as flores da primavera.

Amanhece o dia como qualquer outro. Liga-se a televisão como qualquer outra. Jornais televisivos entram no ar. Manchetes replicantes frustram as expectativas de um dia de paz: são os bandidos soltos de novo, os mesmos astros dos noticiários que repetem a ousadia de agredir a sociedade desarmada. São os mesmos protagonistas diários das iniquidades, se valendo da impunidade para derrotar um estado fraco, incapaz e alienado, e sobrepujar um governo inútil no combate eficaz. Bandidos mandam no país e governos elaboram cartilhas de espertezas, no intuito de ensinar as pessoas a manter a vida como bem maior, em custa da perda da soberania, do orgulho próprio, e da noção de direito. Não há responsabilização civil para o bandido, e pouco há de responsabilização criminal. Não é possível continuar assim!