Ha como eu Queria q ela Soubesse
Não vejo a inveja uma coisa ruim, seria incoerência minha não gostar de alguém que querer ser como eu!
Nos comportamos como juízes de tudo e só nos colocamos no lugar da vítima, quando esta somos nós!
Egoísmo? Não sei... porém vez ou outra nos achamos o centro do universo!
Seria tão bom nos permitir conhecer as pessoas e entender sua história! Perceber que cada cicatriz tem um nome, uma data, uma profundidade e um ensinamento diferente!
Amar é aceitar as pessoas como elas são. Desde que isso não custe sua sanidade mental. Amar é compreender, compartilhar, aprender e ensinar.
Seus princípios acima sempre.
Quem se ofende pela expectativa criada é como o paciente que se envenena pela overdose de remédios.
Sua ansiedade jamais alterará as leis da física!
Seu amor jamais alterará a frieza das coisas!
Sua dor é intransferível!
Seu mundo.
Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.
Quando criança pensava que a vida era como conto de fadas toda princesa(mulher) encontra seu príncipe(homem) e vivem felizes para saber... Hoje vejo que é diferente toda mulher primeiro encontra um babaca que destrói seu coração na verdade um não vários para depois talvez acha seu príncipe mas por fofa não são felizes para sempre não.... (E isso visse e verça por que não é só com mulher que acontece isso com homem também)
Vem cá fora ver como o céu está lindo
Uma brisa outonal percorre os caminhos, e vês?
Paineiras rosas, que lindo!
Amor é como o ciclo de uma fruta, ele vai crescendo até o auge e depois vai secando até cair. A semente fica e o ciclo se renova quando encontra outro chão.
Sonhar deve ser mantido como o hábito de escovar os dentes todas as manhãs, é necessário que pratiquemos todos os dias.
Respeita as mulheres como respeita tua mãe, respeita os homens como respeita teu pai, e respeite as diferenças como se fossem normais.
Assim como um amor solitário não sobrevive por muito tempo na dispersão dos nossos sentimentos uma flor não resiste por muito tempo a aridez de um deserto.
VALOR.
A vida é como um barranco
que as vezes muda a direção
não importa preto ou branco
ou qual seja a condição
vale ser honesto e franco
do que ter muito no banco
e pouco no coração.
Assim como o ouro é depurado e o diamante é lapidado.
Tem sido uns dos momentos mais exaltante na minha vida.
Hoje compreendo isso e fico feliz porque nesse momento é onde mais fico no Seu esconderijo, segura, guardada e bem alimentada.
É uma interrogação perene
que me faz continuar,
passar como quem passa íngreme
rumo ao sótão desse chão
tão firme, calado, dissolvendo-se
a cada resposta encontrada
... tal é o tesouro que me afortuna!
A gratidão nos leva a lugares altos.
Tão altos... como o colo de Deus.
Estar em seu colo é sentir o seu carinho,
o seu abrigo. O seu terno e eterno Amor.
Meus 3 presentes pra você
O primeiro presente é uma música , não uma qualquer , como se ouvem por aí , mas uma feita pra ti, pra chamar de tua , aquela que aquieta o coração , e sussurra ao teu ouvido o meu nome .
O segundo , é a palavra . Sim, a palavra de carinho, otimismo, coragem ,de humor , de paixão . Aquela palavra , que se precisa quando só se ouve lamúrias e tristezas, a palavra de amor que diz, que não está só .
E o terceiro é a oração, aquela que eleva a alma e acalenta o coração , a oração pra deus quando não conseguimos mas achar saída alguma, sim ... Minha oração estará ao lado da tua , e orarei por ti quando não te lembrares, para que Deus não te desampares.
Esses três presentes meus pra ti, ouro nenhum compra , traça alguma destrói , são presentes que não precisará colocar para enfeite , ou dizer obrigada . São presentes de espírito, que te acompanharam por td a tua vida , e estarão a teu alcance , em qualquer situação ou momento , basta que você olhe pra dentro do seu coração ou pra mim .
Os piores bandidos não são somente aqueles que roubam ou que matam como pensamos, mas indiscutivelmente também são aqueles que por serem detentores do poder são perigosamente capazes de cometerem atos de profunda crueldade e por que não dizer de total insensatez humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp