Ha como eu Queria q ela Soubesse
O casamento feliz, o ideal, o almejado por muitos, segundo Nietzsche, seria como uma prisão perpétua, mesmo assim poderia dar certo; desde que prisioneiro e carcereiro se amem a ponto de tornar a convivência possível e harmoniosa.
Mais um dia a ser vivido. Como é glorioso ter a oportunidade de estarmos vivos, olhar em volta e ver que estamos numa terra onde a natureza nos envolve, as matas, as cachoeiras, os mares, as montanhas, rios e lagos lindos! Pai ilumine a humanidade para que cuide da sua criação (a terra), e sobre nós... Que a fé e esperança reinem nas nossas vidas amém!
Faça uma faxina mental e emocional em sua vida.
Assim, como faz em sua casa, aprenda a realizar a limpeza em sua alma.
Desenvolva o autocuidado, o amor-próprio e faça tudo por você mesma! Ter a alma purificada e a consciência limpa traz prazer e leveza à vida!
Deixe as coisas serem o que são.
Serem como são ...
Serem quem são...
Porque quanto mais esperamos que tudo seja como queremos,
Seja o que queremos ...
Seja quem queremos ...
... mais aumenta a chance de nos decepcionarmos.
Não exatamente porque as coisas são como são ...
... mas muito mais porque as coisas não são como gostaríamos que fossem.
"Assim como a angústia muitas vezes precede a dúvida, o decidir quase sempre é sucedido pela calmaria.
Não permita que o medo de mudar, te impeça de conhecer a sua paz."
Uma doce canção
é como uma poesia que aquece o coração.
Acalenta os sonhos,
faz florescer amor em qualquer estação.
Infelizmente, a morte vem como um panfleto: sem endereço, mas sempre encontrando um destinatário; em qualquer hora pode ocorrer a última partida. Portanto, desfrute de todos os momentos, valorize os dias, e aproveite cada segundo.
Seja Você hoje, seja o breve agora como se tudo fizesse parte de si. para ontem aprendizado, para que em novas escolhas saber ser tudo aquilo que o ontem não quis ou quis ser.
Todo escritor que leva a sério seu ofício mais que sagrado, deve se comportar no mundo como um grão de areia. Não deve esperar que pessoas comuns reconheçam seu gênio criativo. Outra coisa é saber que sua obra sempre ficará inacabada, nunca seremos completos ou ficaremos satisfeitos com o que já produzimos.
Pai, como sinto sua falta.
Saudade dos afetos, do seu amor, da sua proteção.
Com humildade e dignidade cumpriu sua missão.
Hoje lembro de ti com muita emoção
a espero que você sinta todo meu amor, amor de coração,
amor de cumplicidade, além da eternidade.
Um dia essa saudade vai acabar e vamos nos encontrar,
para a felicidade reinar.
A maioria das pessoas pode pensar nisso como um aplicativo para desabafos. Mas, para mim e outros, é onde podemos ser quem queremos ser.
Político sempre pensa como político. Nunca como um cidadão comum, praticante da sua rotina de sobrevivência, com deveres e horários a serem cumpridos
As coisas não são como a gente quer, projeta, planeja e pensa. E sim, como vem. Só temos que aceitar.
No cajado da sabedoria, o entender 'e raso, o compreender; profundo. Tal como a relva que alimenta as ovelhas, mas o ruminar, acaba por sacia-las.
Todos os dias ao sair de casa, me sinto como um menino com um sonho;
Todos os dias quando volto, me sinto um homenzinho com novas realizações.
Quando as pessoas não tem argumentos elas vão te colocar como louca(o) se contradizer o tempo todo, eu não acredito no que falam sobre mim até pq eu sei quem eu sou. burrice tem limite pra deixar alguém fazer você acreditar no que você não é, ou não fez diante de ti mesmo !!
"Engraçado como as pessoas obrigam a outra a amá-las da mesma maneira.
Amor não é assim não. Ás vezes você encontra uma pessoa, tem sintonia com ela, mas não é aquela coisa de querer passar o resto da vida juntos, repartindo sonhos e começando outros.
Não. O amor tem motivos e não tem nenhum.
Simplismente é sem explicação.
Ontem, vendo os filmes "Perdas e Danos" e "Closer-Perto demais", notei como as duas histórias se parecem. Amores e traições são compartilhados.
Ninguem pode exigir o amor do outro, mas não pode tambem ser enganado pelo outro.
Ou se quer ou se deixa livre.
Impressionante é que estas pessoas não aceitam o fato das coisas acabarem.E se o amor não é correspondido, acaba sim.Um dia acaba.
Mas, as pessoas se jogam , fazem loucuras pra segurar a pessoa amada, procuram cartomantes, fazem misérias em suas vidas e acabam sempre infelizes.
Amor tem que ser de dois lados.Mas,a gente nunca consegue sentir quando isso acontece.
Um homem, ou uma mulher, te oferecem tudo:Carinho, paixão nos lençóis, vida de alegria à cada sábado que vocês vão comer uma pizza na cantina de sempre.
Mas...E será que você sente que vai ser pra sempre? Pra sempre não existe.
Amores dão a volta ao redor de si mesmo. Amores não são escolhidos. As pessoas procuram nos dias de hoje quem lhes façam felizes mesmo que por uma noite.
E aí mora o perigo.Esta noite pode estragar a vida de alguém pra sempre.
Não se pode querer que o outro ti ame do jeito que você quer.Tem que saber a hora de brecar.
Amar a sí próprio é melhor, pois você se ama e não deixa que os deslizes ti toquem.
Mas, como evitar estes deslizes? Você encontra alguém, surge um beijo, do beijo o prazer, do prazer as cobranças e daí o nada.
Amor é como a lua.Tem suas fases: Se cheia é que aflora , se crescente, é que aumenta, se minguante é que diminuiu e se nova:Existe outro(a) em seu lugar.
É hora de parar.
O amor dá sinais. Quando ele tá bem, o coração bate tanto que o estômago pergunta de onde vem tal batida?
Se está no fim, o estômago reclama que está vazio.
Perde-se a fome, o espaço e a lucidez.
Mas, eu pergunto: Como obrigar alguém a nos amar da maneira que amamos? Não existe resposta, pois não existe amor por obrigação.
Sentimentos tem data de validade.Amores verdadeiros tem data de sempre recomeçar.
Etiquetas novas....."
(Denise Lessa)
Pai, o tempo está passando tão rápido e as responsabilidades que hoje tenho como homem só me fazem admirar ainda mais você, hoje o sentimento que mais me domina é a gratidão por ver quem eu me tornei como pessoa, graças aos seus ensinamentos. Agradeço a Deus todos os dias, por além de ter uma relação entre pai e filho, também somos os melhores amigos. Obrigado por tudo Pai !
A bíblia é a agenda de Deus. Como não acreditá-la se muitos dos eventos previstos antes de acontecerem se confirmaram conforme estavam agendados!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
