Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 443760 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Como textos, frases, fotos tão vazias, tão tolas podem prender tanto a sua atenção?
Tudo isso é em vão, sem conteúdo, sem nexo, sem vida...um monte de nada!
Retome a sua vida a hora que voce quiser, pois eu sempre estou bem na sua frente.
É só levantar os olhos e fixá-los em mim.

Inserida por quemsabeumdia

Enxergar alguém como se o pedestal fizesse parte do corpo é a melhor maneira de não enxergar coisa alguma.

Eliane Brum
Memento Mori. Época, 19 abr. 2010.
Inserida por polako_zf

Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.

Inserida por ClaudethCamoes

Desconhecido...

Como seria caminhar com o desconhecido?
Como seria viver o não planejado; o não pensado?
Tudo o que sei é que acordei de manhã e vi você! Teu beijo, teu cheiro, que antes era uma só ideia, um pensamento, uma possibilidade, hoje tornou-se real.
Teu olhar desconfiado, as vezes com atitudes pausadas; uma voz envolvente, porém ao mesmo tempo tão eloquente, que mais parecia um paradoxo pertinente.
Em algum momento ele me deixa delirante com sua seriedade sem medida, outrora me deixa sem nexo com seu jeito espontâneo e um tanto quanto cantor?
Afinal de contas: quem és tu?
Em que língua tu vieste, pois ela não se encontra no meu português falado e nem tão pouco no meu português paramentado...
Você é como o oceano, grande e misterioso...teus braços como as ondas deste mesmo oceano, que nos puxa com força...
Como poderia eu te chamar: gigante, misterioso, incógnita, ... ou simplesmente inolvidável...


De Georgiana
20.04.2018
PARA: N

Inserida por demimpravoce

Como perder tempo acusando a ignorância alheia, compaixão sem análise é simplesmente dança.

Inserida por ClaudethCamoes

Não creio que a política em suas variadas classificações de tempo, possa servir como base, falseando em subterfúgio à claridade da Divindade que habita no íntimo de cada ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Que tal cuidar do seu ESPÍRITO como cuidas do seu corpo!
A felicidade está no seu interior.

Inserida por jaciel-santos

Não morrerei como um indigente, um anônimo, alguém sem importância. Meus grandes escritos serão minha principal herança e hão de certificar que por aqui eu não passei em vão.

Inserida por AlbaAtroz

"Pessoas especiais", como distingui-las? Palavras ou ações? Conversas ou gestos?

Inserida por AlvaroAugustoSilva

No Brasil, já não se fazem músicas como nas décadas passadas, que tinham belas poesias e maravilhosas melodias. A música era profunda reflexão filosófica. Hoje a mediocridade prevalece.

Inserida por fabioxoliveira2007

Esta é a minha homenagem
Esquecemos meu Deus como esquecemos de como é curto o nosso tempo... Esquecemos de como é precioso cada minuto, sabemos de cor, mas na prática parece que temos a eternidade, que amanhã dará tempo de olhar nos olhos, de dizer coisas que julgamos ou sentimos necessário dizer, de até mesmo sentir a pele aquecida, os olhos brilhantes, o sorriso, ouvir as gargalhadas, ouvir desabafos, ouvir até mesmo besteiras, porque não?
Achamos que amanhã dará tempo de abraçar, de beijar a pele aquecida ainda... E de repente este amanhã não chega e o hoje acabou com todas estas expectativas de um amanhã chegar...
Hoje acabou, só lembrança de um passado, mais parece que ainda dá tempo, não acreditamos, mesmo vendo, não acredito que a areia do passa tempo escoou.
Mesmo sentindo a pele gelada, os olhos fechados, ainda assim é no dia a dia que iremos cair na real que este vento passou e não voltará.
Mesmo que em muitos momentos da vida houve afeto, abraços, beijos, demonstração de amor e gratidão, mesmo assim vai nos parecer que podíamos ter feito mais, nos doado mais, escutado mais...
Mesmo que no vai e vem da cuia de chimarrão, água quente no fogão tenha sido companhia uma a outra, mesmo que em muitos invernos, em muitas chuvas e em muitas primaveras tenhamos dividido o mesmo sol, comendo bergamota, laranja de baixo das árvores de amora e ameixa, mesmo que em muitas receitas, nunca aprendidas porque tinha prazer em vê-la repetir e fazer de um jeito sem igual, mesmo novamente no vai e vem da cuia de chimarrão ter contado histórias de uma vida muito interessante no campo e que elevava a minha imaginação pra outro lugar, fazendo das suas histórias em minha cabeça real e achando tudo aquilo o máximo, mesmo assim ainda sinto que podíamos ter vivido muito mais momentos, que podíamos ter nos doado mais. Podia e não posso mais fazer sua vida mais bonita, mais colorida.
A melhor lembrança que ficará em minha memória da minha doce avó Maria Jandira Moreira da Silva, era seu sorriso ainda de menina e seus olhos que ficavam pequeninos, quando sorria mesmo de felicidade seu rosto ficava com uma luz jovial, mesmo com a idade, mesmo com as marcas do tempo.
Lembranças do rádio sempre ligado na Farroupilha, escutando histórias do cotidiano e comentando e aguardando as sopas de letrinhas, enquanto preparava seu almoço que feito pelas suas mãos nunca mais será igual em nenhuma outra preparação, pois suas mãos tinham uma energia em que tudo que fazia, podia ser a comida mais simples ficava um luxo.
Então por essas e outras lembranças lindas de infância , de juventude que minha avó mesmo que tenha partido desta vida, ficará sempre muito, mais muito viva dentro de mim, será eterna a sua presença dentro do meu coração e se hoje eu tivesse que dizer algo a ela seria “Eu te amo, e valeu por todos os momentos que me chamava de neguinha e me pedia algo, e com muito prazer eu fazia, obrigada avó querida”.
Kelle Souza
Escrito em 07/01/2010

Inserida por ksouza

Para um teísta a fé é como as rédeas dos pensamentos. Não o conduz, mas o orienta.

Inserida por tasselobrelaz

Já mais a lua iluminará os meus olhos como tu me fizestes
Pois nunca tinha visto uma beleza assim tão prefeita como tu
Mas nunca poderei me aproximar porque assim irá matar a perfeição
Eu louco apaixonado por algo de intocável e louco a pensar o contrário
É possível algo que ilumine o meu sere, deixa-me destruído por não ter
A verdade é que nunca me amaras pois eu seja danado a pensar que não.

Inserida por federico_pretese

Os erros do passado,
São atirados como pedras
E ferem...
No amor de Deus venci esta fragilidade, encontrei a Fé, perdão e paz.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

De repente você percebe...
Estar vivo é como uma escalada.
Subimos sem ver o pico da montanha,
apenas buscando um melhor caminho.
Porém, dificulta se estamos carregados.
Eis que olhamos a mochila e notamos que
guardar rancor e avareza pesa demais e que
o essencial é apenas gratidão e amor próprio.

Inserida por 1minutopalma

Brilho, cores, sabores ... nós que vamos moldando o nosso dia a dia. Que seja como o sol, e que as cores sejam sempre vibrantes, e cheias de sabores de quero mais, e mais, mais ... A vida é muito maravilhosa !!! Basta apenas aproveitá-la com sabedoria.

Inserida por vamosamor

"Verdadeiros ateus não são nem os ateístas práticos (os que vivem como se Deus não existisse), nem os céticos ['que consideram impossível qualquer especulação em torno da existência ou não de Deus'], mas os que afirmam a inexistência de Deus, isto é, que consideram que sabem que Deus não existe."

Inserida por LEandRO_ALissON

A sinceridade é um dos gestos mais elevados da gentileza. Assim como a falsidade é um dos gestos mais baixos da estupidez.

Inserida por fabioxoliveira2007

O sucesso é como um diamante, buscamos um grande e de preferência raro.
Mas o que nos mantém são os pequenos encontrados no dia a dia da vida.

Inserida por arledo

mãos dadas

Lembra (?), quando você pegou minha mão esquerda na sua direita
E me levou como uma fada pelas ruas
Em nossa cidade [?]

Eu não posso esquecer os momentos que você fez pra mim
Momentos tão cheios de sua ternura

Mulher!? Sua ternura foi um terno para mim
Ternura tão terna pra mim

E me fez novo em folha, bem assim. Você me levou, pelos caminhos
...No seu coração até uma praça bonita
Que eu não a conhecia
E ali, a gente se sentou e eu nem me lembro do que aconteceu depois

Eu acho, que ficava tão aéreo que esquecia de tudo
Como se estivesse com os olhos no céu e os pés na terra

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp