Ha como eu Queria q ela Soubesse
Como fico me imaginando com você
Sinto sua falta com querer ou sem querer
Tô sentindo sua falta aqui
Por isso não desvie os últimos olhares de me
Não posso te contar oque sinto
Mas por você eu iria até ao infinito
Não consigo parar de te pensar
Mesmo depois de ter visto seu último olhar
Seu sorriso me fascina
Assim como o sol de todos os dias
Não deixo o meu amor por te esfriar
Apesar das dificuldades
Eu luto querendo acertar
Talvez eu esteja indo longe de mais
Não sabendo do que sou capaz
Meu coração me engana
Dizendo que vou ficar em paz
Só quero um toque seu
Pra saber se teu amor pode ser meu
Apesar de não ter a promessa de Deus
Por fim só me resta te observar
Com desejo de te amar
Loucura não poder dizer oque sinto
Mais loucura ainda é revogar a te o meu espírito
A vida é como uma criança, criando uma reviravolta, fazendo graça e depois voltando, boa ou má por causa de nossas próprias palavras. Então se você quer boa sorte, tenha cuidado antes de semear as sementes.
"Abraça-me forte"
a ausência do teu abraço dói,
corrói a alma,
é quase como a morte!
Abraça-me forte!
Teu abraço é luz, é guia
para que eu possa
novamente encontrar o meu norte.
CikaParolin
Nada como uma taça de vinho... uma música e a mulher amada ao seu lado. Mas se estiver só, viaje em seus pensamentos. Música é o alimento da alma e o vinho é alimento da vida.
A verdade é dura, é triste.
Lembro de você que já não existe.
É triste e insana, como o vazio na nossa cama.
Momentos vividos, um alívio na dor da lembrança, que não estanca o sentimento que jora da ferida, da armadilha que criei pra te perder.
Me deixa ser sua mulher
Me deixa arrumar o teu lar
Me ensina a viver como quer
Me toma, me torna, me tem
Me deixa passar teu café
Me deixa sorrir pra chorar
Me pega, me enche, me vê
Me mostra o que tem pra me dar
nasci rio, morro mar...não pedi para nascer, e a morte não tenho como vencer...logo a hora vai chegar.
Ficou deitado lá, sentindo-se como uma bomba-relógio sendo transportada bem para o centro nervoso do território inimigo. Sentiu a inundação de ódio e vibrou com ela, e a saboreou, e a acolheu.
Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como Ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida.
quando jovens a vida é tão simples como respirar os dias sempre iguais competindo com a suavidade das nuvens...
Eles se encaixavam de maneira irremediável. Côncavo e convexo. Como duas peças de um intrincado quebra-cabeça.
Só não para
Seja como for seja você mesmo, não para
E repara que existe uma energia no ar
Que vai te trazer o melhor, vai curar o que passou
Luz ao seu redor, leve sempre onde for
Como não sentir o cheiro das flores em meio ao jardim?
O amOr sem limites começa e não ter limites para amar.
" Certa manhã o pescador como todos os dias foi a caminho do mar pescar seu alimento, mas nesse dia retornou sem nem sequer um peixe, a raiva abateu sobre ele, afinal o que daria a seus filhos para saciar sua fome, no momento de total desespero, suplicou aos céus que seus filhos adormecessem rápido para que não mais sentissem fome, quando retornou a sua humilde casa, ficou chocado com a imagem que via, não acreditava, os filhos se fartando com pão, milho, peixes, uma mesa farta, tao farta quanto uma ceia de natal, e quando o pescador indagou seus filhos como aquele alimento todo havia ido parar ali, os meninos responderam: PAPAI FOI O HOMEM DE BRANCO QUE TROUXE ELE DISSE QUE ERA SEU PAI, E QUE OUVIU SEU PRANTO,,, E QUE SEMPRE ESTA NO BARCO COM O SENHOR,,,, AMÉM,,,,"
Que o hoje me venha como um bebê recém chegado ao mundo: limpo, leve, puro, sorridente e repleto de luz. Desprovido dos pesos desnecessários do ontem e das inquietações que o medo projeta no meu amanhã.
Simples coisas
Ah o amor por ti é enorme
Como consigo lhe dizer isto?
Você me conquistou com simples palavras
Simples coisas
Suas ações me fizeram amar-te
E eu lhe dou o meu coração,
De um simples poeta que só quer
Você de inspiração
Estou tão triste que até não sei o que fazer, mas isso não me dá autoridade de ferir os outros como muitos têm feito..
Quanto mais escrevo
Mais dependente fico
Me perco nas letras
Escorrego nas frases
Mas como é saboroso
Ser seduzido por esse verbo
Que habitou entre nós
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
