Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452162 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Sabe de uma coisa? Você vai terminar apodrecendo aqui como seus pais fracassados.

⁠QUASE NOITE (trecho)

... E a voz baixa
como quem contava segredos
envolvia-me, e envolvia-me,
e eu quase mudo, transcendente,
olhos imersos em tua beleza
entregue à magia dos teus lábios púrpuros ...

⁠A matemática, então, é uma arte. Como tal, tem seus estilos e períodos de estilo. Não é, como o leigo e o filósofo (que neste caso também é leigo) imaginam, substancialmente inalterável, mas sujeito, como toda arte, a mudanças despercebidas de uma época para outra. O desenvolvimento das grandes artes nunca deve ser tratado sem um olhar de relance (certamente não inútil) para a matemática contemporânea.

⁠A democracia é como um jardim. Deve ser cuidado e zelado, para na época certa mostrar sua beleza.

⁠quero um beijo
que seja lento
como seu ritmo
e capture
a intensidade
na sua voz
quero um beijo
que devore sua mente

⁠Todas as vezes que penso em você, sou invadida por um sentimento imenso e tranquilizador. É como sentir no rosto uma brisa suave, agradável, que acaricia meu rosto e me beija docemente. Isto é restaurador. Quando se ama de verdade, essa sensação imaginária se materializa e transforma sua alma.

⁠você que tem a força e o impacto de um desastre natural. você que flui como cachoeira. arrancou os espinhos cravados no seu peito sozinha. mulher tu irradias. tu inspiras. tu és gigante.

⁠Se ser bissexual são como almas livres, ser Heterossexual é como estar preso? Cada um sabe dos seus gostos, mas o humano não deixa de ser um animal

⁠Quando o bando segue em direção ao precipício, aquele que vai na direção contrária é julgado como louco.

⁠Quem olha para a casca não vê o abacaxi como ele é por dentro.

⁠Como explicar o passado
Como falar do presente
O que dizer do futuro
Estes teus olhos
Molhados
Lagrimas que escorrem o tempo todo
Procurando o que?
o que fere?
O que machuca?
O que posso fazer?
Poucas coisas
Sinto sua dor
Sinto sua falta
Quero sua presença
Quero você ao meu lado
Quero estar ao seu lado
Vamos juntos
Seguindo
Vamos

⁠O Beiradâo está para o Amazonas assim como o Carimbó está para estado do Pará.

⁠⁠Passa frente às escadarias dos ricos senhores, aos seus átrios suspensos como terraços: se lá puseres os pés será como estares à beira de uma escarpa, e de uma escarpa prestes a ruir. Dirige antes os teus passos na via da sapiência, procura os teus domínios cheios de tranquilidade, mas também de horizontes ilimitados. Tudo quanto entre os homens é tomado como coise eminente, muito embora de valor reduzido e só notável em comparação com as coisas mais rasteiras, mesmo assim só é acessível através de difíceis e duros atalhos. A via que conduz ao cume da dignidade é extremamente árdua; mas se te dispuseres a trepar até estas alturas sobre as quais a fortuna não tem poder, então poderás ver a teus pés tudo quanto a opinião vulgar considera eminentíssimo, e desse ponto em diante o teu caminho será plano até ao supremo bem.

⁠Ideologias, como cachorros, ficam fora da porta do eremita.

⁠Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.

⁠A vida é como a água, se estiver parada, não gera energia elétrica, mas vira criadouro de mosquito. Não fique vendo a vida passar, movimente-se, desafie-se, corra riscos, mas faça tudo para melhorar-se todos os dias!

⁠Se muitos trazem tempestades em seus corações, que o seu coração seja como sol a brilhar, iluminandoa manhã de um lindo dia!

⁠A COVID está despedindo da terra, assim como o mês de Agosto de 2020.
Esses vírus 🦠que tem ceifados milhões de vidas, estão deixando o Brasil e muitos outros países, em breve.
*Setembro teremos a Cura e Libertação *do coronavírus*.
O Covid 19, está indo embora para as profundezas da Terra.
*A Mãe Terra, com o poder Universal de Deus, acolherá o COVID 19 e transmutará todas as células mortíferas, em gotas de vacinas*.
Reforcemos nossa fé. Peço-te que,
faça alimentação saudável,
seja grato pela vida, faça orações para amigos,
seja empático,
abençoe a todos,
seja Luz na vida de todos.
Isso também são formas de orações que agrada a Deus, que cura e liberta de todas as doenças.
Terapeuta Sensitiva
*Natalirdes Botelho*

⁠Amar alguém não é ficar 24 horas juntos...
É fazer valer apena cada segundo como se fossem 24 horas...

⁠O pior abandono é
Estar ausente de si mesmo.
A pior negligência é
Não gostar de você como você é.
O pior inimigo que pode existir é
negar o que seu coração tem a oferecer.
O pior maltrato é seu espelho quebrado
Surrado por você mesmo
Que apenas reflete sua distorção.