Ha como eu Queria q ela Soubesse
quero um beijo
que seja lento
como seu ritmo
e capture
a intensidade
na sua voz
quero um beijo
que devore sua mente
você que tem a força e o impacto de um desastre natural. você que flui como cachoeira. arrancou os espinhos cravados no seu peito sozinha. mulher tu irradias. tu inspiras. tu és gigante.
Se ser bissexual são como almas livres, ser Heterossexual é como estar preso? Cada um sabe dos seus gostos, mas o humano não deixa de ser um animal
Seja positivo acorde com um bom dia pensando como vc pode ser melhor nas suas atitudes...Seus desejos define quem eh vc para Deus 🔺
Como explicar o passado
Como falar do presente
O que dizer do futuro
Estes teus olhos
Molhados
Lagrimas que escorrem o tempo todo
Procurando o que?
o que fere?
O que machuca?
O que posso fazer?
Poucas coisas
Sinto sua dor
Sinto sua falta
Quero sua presença
Quero você ao meu lado
Quero estar ao seu lado
Vamos juntos
Seguindo
Vamos
Passa frente às escadarias dos ricos senhores, aos seus átrios suspensos como terraços: se lá puseres os pés será como estares à beira de uma escarpa, e de uma escarpa prestes a ruir. Dirige antes os teus passos na via da sapiência, procura os teus domínios cheios de tranquilidade, mas também de horizontes ilimitados. Tudo quanto entre os homens é tomado como coise eminente, muito embora de valor reduzido e só notável em comparação com as coisas mais rasteiras, mesmo assim só é acessível através de difíceis e duros atalhos. A via que conduz ao cume da dignidade é extremamente árdua; mas se te dispuseres a trepar até estas alturas sobre as quais a fortuna não tem poder, então poderás ver a teus pés tudo quanto a opinião vulgar considera eminentíssimo, e desse ponto em diante o teu caminho será plano até ao supremo bem.
Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.
A vida é como a água, se estiver parada, não gera energia elétrica, mas vira criadouro de mosquito. Não fique vendo a vida passar, movimente-se, desafie-se, corra riscos, mas faça tudo para melhorar-se todos os dias!
Amar alguém não é ficar 24 horas juntos...
É fazer valer apena cada segundo como se fossem 24 horas...
O pior abandono é
Estar ausente de si mesmo.
A pior negligência é
Não gostar de você como você é.
O pior inimigo que pode existir é
negar o que seu coração tem a oferecer.
O pior maltrato é seu espelho quebrado
Surrado por você mesmo
Que apenas reflete sua distorção.
O que devo comer? Como é que cada animal, cada peixe, cada inseto - cada outra criatura na face da Terra - descobre isso tão facilmente, e nós ainda estamos aqui nos questionando?
A inveja, quando se instala em sua casa é como um mofo que se espalha aos poucos e você sente o cheiro do desconforto, mas se não elimina o foco, grande é o estrago que ela te causa.
— Jucelya McAllister
Certa hora não aguento
Apenas quero chorar
Pensar menos
E tentar reclamar o mínimo possível
Como reclamar de algo tão valioso que a vida é?
tenho muitos defeitos
Mas não quero ser conhecida por eles,
Mesmo que eles me descrevem como ser humano,
não podemos ver nossa sombra como nossa principal personalidade.
Lua
lua linda, lua bela
Como é bom ter você toda noite
Brilhando no céu
Trazendo luz
Para conspirar nosso espirito
Com paz e amor.
Alem de conspirar vida
Para essa geração de humanos
Nesse mudo louco
Sem amor e compaixão
Venha brilhar
Para mudar essa geração
Que está perdida e se afogando em ego.
Nesse mundo de ilusão
Estamos de pasagem
Apenas de ida,
Podemos viver em paz
Basta querer buscar luz
Onde muitos vê escuridão.
Meu filho chega da escola, não diz nada, só chora, me abraça
Como se carregasse o peso do mundo
Cara, eu te entendo
Me dá seu mundo, que eu aguento
Olha pra mim filho, cê sabe que o pai te entende
As vezes não sei o que pensa, mas eu sinto o que o que você sente
Eu quero que saiba que tô do seu lado
E sempre que o medo bater de frente contigo, conta comigo, filho
Te dou minha coragem
Pronto pra briga, galo de rinha
Vida derramada em cada linha
Versos como lanças,
Separando homens de crianças
Rimas são as alegorias
da escola de esperanças
Hoje, a dominação se perpetua e se estende não apenas através da tecnologia, mas como tecnologia, e esta garante a grande legitimação do crescente poder político que absorve todas as esferas da cultura.
Como você pretende voar... se não consegue ficar longe dos que te cortam as asas?
Miriã Labutho
Psicanalista
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp