Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452000 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.

Como viver o mundo em termo de esperança, que palavra é essa que a gente não alcança.

Adoro a forma competente como alguns tentam ser engraçados.

"_Amo como ama a lua ao sol..amo-te de uma forma que só deus saberas e entenderas mesmo você estando tão distante...

"Existem coisas que não voltam ah ser como antes... um exemplo é o papel uma vez amassado nunca mais será o mesmo"

Ninguém sabe como será o dia de amanhã , O Mundo da Voltas !

A tua cara é como um construtor civil, anda sempre em obras.

Engraçado como é o tempo: Quando queremos que passe logo, ele se arrasta devagarinho. Mas quando queremos que certos momentos não acabem nunca, ele passa tão rápido...

Nós queremos ser entendidos. Todos nós. Queremos ser aceitos a qualquer custo. É como um anseio, uma vontade maior que todas as outras vontade. Queremos ser aprovados mais do que amados. Nessa busca pela aprovação, acabamos por esconder quem realmente somos. Todo mundo fala que a opinião dos outros não importa. Mentira! Importa sim. E importa muito. Tem gente que trava quando não é aceita, que por não ser aceito, acaba não se aceitando também. Tá faltando amor próprio, tá faltando respeito. Tá faltando um bocado de coisa dentro da gente e dentro dos outros. Tá faltando maturidade.

Tem duas coisas que aprendi na vida:
A primeira é que nem tudo é como queremos.
A segunda é que não se deve esperar das pessoas mais do que elas podem te dar, para que depois não cobrem de você mais do que você pode dar também.

Dessa forma as decepções são bem menores para ambos os lados!

Considerando a Via Lácetea como nosso Lar; a Terra seria um dos cômodos de nossa morada, haja vista que há milhares de planetas e estrelas no caminho leitoso e que nosso esferóide é apenas um corpo celeste entre tantos outros, o único em que é conhecida a existência de vida.

Como é difícil esperar. Ter esperança é um ato de sublimação. Aprendi que não sou sublime. Sou imediatista, porque o mundo é para quem faz, quem quer, quem vai. Fui.

As crianças do futuro nunca saberão como é ser (verdadeiramente) criança.

Apaixonar ? sim nos apaixonamos varias vezes na vida, mais encontrar um alguém como você, é quase impossivel.

Ser gay não é sem porco, nojento, ridiculo ou sujo, ser gay é ser humano assim como todos os humanos gays também amam, sofrem, choram, sorriam, são carinhosos, carentes, as vezes idiotas, bravos, e etç. Sejam felizes e sem preconceitos.

A minha amizade e um amor
tem de merecer com o coração
como a paixão e a luz da lua
sempre afastará a dor

A depressão, sob uma ótica física, seria como a vitória da gravidade sobre a fusão nuclear, um colapso.

Como posso dizer que te amo se você não diz que me quer.

O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente

Para alguns a melhor coisa na vida é um objeto. Mais para min. a melhor coisa é ter você como amiga porque tudo de bom que sou hoje aprendi com você. Minha vida antes era só tristeza mais depois que você virou minha amiga você trouxe a alegria ao meu coração muito obrigado pela sua amizade