Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441748 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se suas experiências são como bagagens, as mágoas e rancores são como pedras. Quem carrega pedras na bagagem? Só burro!

“Se considerarmos as dificuldades sem possibilidade de solução, como se elas nos pusessem contra a parede, podemos chegar ao desespero, mas se as encararmos calmamente e em atitude de prece, entenderemos as suas causas e poderemos encontrar as suas respectivas soluções”.

"O plano geral para esta vida é estabelecido pela maneira como pensamos e agimos em encarnações anteriores."

Pare de "agir" como cristão, seja UM!

Na maior parte do tempo, precisamos nos desprender do passado para seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

E amanhã será só mais um dia como todos os outros…

Assim como um livro, a vida é separada em capítulos. Jamais se esqueça de que quanto maior o drama, mais doce o final feliz.

Era como se todos os astros estivessem conspirando a favor, e apenas um fosse contra a continuidade daquele pecado ambulante. E este ganhou.

Estamos chegando a mais um final de ano, e como de costume é a hora pensar o que queremos para nossas vidas para o Ano Novo.

Queremos melhorar o relacionamento com nossa família, resolver conflitos, criar oportunidades, gerar prosperidade, viver um amor verdadeiro??

Pensemos então o que estamos fazendo efetivamente para que nossos planos se concretizem?

A natureza tem sua personalidade e nos submete a muitos desafios, portanto acreditar que os sonhos e realizações ocorrerão por mágica fará com que tenhamos o ano novo igualzito ao anterior.

Para conseguirmos resultados diferentes, precisamos de atitudes diferentes. Obviamente tudo isto é muito fácil de falar e difícil de colocar em prática, pois somos em tese a mesma pessoa do ano anterior, dos anteriores, e se não conseguiu mudar até agora, o que leva a crer que no novo ano será diferente?

Será efetivamente diferente se descobrirmos quem realmente somos! Se mantivermos a lealdade com nossos pensamentos, nossas crenças e nossa essência!

Precisamos enxergar com muita clareza tudo aquilo que nos impediu de dar o passo para cima e para o alto, e então, lutar em busca das habilidades necessárias para vencer estes obstáculos.

Vamos de verdade aprender com o que vivemos. Encontremos nosso propósito, aquilo que faz nossos olhos brilharem e o que faz sentirmos que nossa vida realmente vale à pena!

Quando exploramos nossa consciência despojadamente de medos, vaidades e preconceitos, aprenderemos a balancear nossa energia, ficamos mais perto de nossos objetivos e deixamos de desperdiçar o que a vida nos oferece.

Ao entendermos como funciona o “jogo da vida”, percebemos como atuamos em relação a nós mesmos e as pessoas a nossa volta. Aprendemos a fazer as escolhas e inevitavelmente teremos os resultados mais próximos a que desejamos.

Depende de mim... Depende de vocês... Depende de nós... e se realmente quisermos, assim será!

Desejo a todos antecipadamente um maravilhoso Natal e um Ano Novo repleto de paz, alegria e muita saúde!

É melhor ter o amor como um mandamento, pois assim estaremos cumprindo uma lei, e não teremos dores para sofrer.

Zele de seus amigos, como se cuida da mão direita.

"Provérbio Polonês."

Cultive novas amizades. Ganhar amigos é melhor que ganhar na Mega-Sena. São como um prêmio que só acumula à medida que o tempo passa.

Pessoas influenciáveis, que fazem algo só porque o outro faz, como se não tivessem opinião própria, isso é repugnante...........

A explicação para a falta de patriotismo no país é que o Brasil é um país de operários, e como Marx já dizia operários nao tem pátria.

O teu amor me sustentará, a tua graça não me faltará, como um selo gravado em meu coração, tua vontade em mim se cumprirá, o teu amor me sustentará a tua graça me bastará, atravessarei os desertos subirei as montanhas se preciso for pra te seguir Senhor...

Não adianta
o teu sorriso de mulher
a minha fé
desprendeu tua amizade
virou saudade
como um passado qualquer
o que não é
fruto de felicidade.

Alguém que você não conhece está se perguntando como seria encontrar alguém como você.

Meu caríssimo ex-amor

Como uma módica quantia para o sustento de uma casa, tu me davas não mais do que uma parcela minguada dos teus sentimentos.
A cada ano que passava, tu foste exigindo de mim que eu me fizesse entregue, que sustentasse nossa relação, com os parcos carinhos com que te dignavas agraciar-me. Eu sempre os aceitei ansiosamente e tu nem percebias as consideráveis somas de amor com que eu contribuía, minuto a minuto, para a nossa união.
Mas, sem saberes, eu retirava uma pequena parcela do pouco que tu me davas (porque tu nunca irias suspeitar que eu fosse capaz de roubar o nosso próprio cofre).
Nada esbanjei do que de ti recebi e do que te roubei. Eu até poderia sair da tua vida, fugir ou morrer, sem nada te contar, e jamais desconfiarias de coisa alguma.
Ah! Como tu foste cego! Tua cegueira não te permitiu perceber que aquela quantia irrisória de amor com que participavas em nossas vidas não bastava para sustentar nossa relação, que precisarias contribuir no mínimo com o dobro.
Mas eu me multipliquei por nós dois.
Eu nem precisaria confessar-te isso agora, pois que nunca percebeste coisa alguma na tua avareza. E digo-te que outra mulher, talvez, não se saia tão bem quanto eu, e até poderias vir a cobrar dela o mesmo desempenho: se eu me arranjava por que ela não? Coitada...
Entanto confesso: dos míseros bocados que tirei do que tu me deste, fiz uma poupança, aumentei meu capital. Hoje, tenho mais amor ainda do que quando a ti me entreguei e que irei aplicar em outro investimento mais seguro e rentável.
Outra vez, desculpa-me por te haver enganado, apesar de não ter te empobrecido mais do que sempre foste, mas eu saí rica da tua vida.
Agradeço-te por isso.




(Inspirado em trecho do romance "Werther", de Goethe)

Nada é tão destruidor Como um coração amargurado, Dele procedem flechas inflamadas, Que vertem pelos olhos e pelas palavras.

Ninguém morre por ter o coração quebrado, apenas sente como se fora faze-lo. Sabia por experiência pessoal que se somente segues movendo-te, atuando como se não estivesses sangrando por dentro, como se não estivesses morta, com o tempo deixa de estar.