Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 451981 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Há muitos jargões na cultura brasileira e poucas menções sábias na cultura dos cristãos.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há fel e veneno nos lábios dos bajuladores; porém, de suas bocas poderiam sair mel, elogios, reconhecimentos
e sabedoria se conhecessem a verdade para seus corações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Há negócios esperando acontecer; mas, o que mais espero é a criatividade nas realizações pessoais, sem envolver negócios egocêntricos, deixando pessoas frustradas e desiquilibradas pelas suas atitudes infames.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Havendo sabedoria logo há propósitos e onde há propósitos haverá realizações, realizações estas que promoverão a felicidade das pessoas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conquiste o que há de mais precioso em seu coração: a vida devotada a Cristo Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há mais valor em testemunhar a vida com Deus do que mentir publicamente, negando a Sua existência, Sua criação e Seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um coração que agrada ao próximo tem a sua aura reluzente até no rosto: há alegria em suas boas ações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há alegrias maiores em aconchego de família do que os traumas da vida, trazendo recompensas para as nossas lutas, dificuldades e dissabores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há momentos agradáveis em família maiores do que as pressões da vida e eles são duradouros em nossos corações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Diante de muitas mentalidades negativas há uma fórmula sobrenatural de sobreviver, onde as circunstâncias não têm o poder de controlar nossas emoções, pois a fé nos põe em vantagens de viver dias melhores, abençoados, positivos e promissores.

Inserida por HelgirGirodo

Há uma unção de alegria sobre aqueles que iluminam os seus olhos nas luzes espirituais, testemunhando a tantos que existe uma maneira feliz e abençoada de viver nelas⁠.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há pessoas que opinam sobre tudo e sobre o nada eles ficam, porque é cultura inútil.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Já que há corruptos no meio da sociedade, deveria haver um sistema presidiário de reabilitação que ensine e promova a dignidade, a justiça e o trabalho rentável, cujas dívidas e prejuízos possam ser pagas em prol das vítimas que sofreram suas detestáveis intenções pessoais, profissionais e sociais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há várias formas de ficar na fôrma: emagrecendo pra valer ou dando voltas nela, até ficar no formato padrão.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É só abrir a boca, que o sábio conhece o que há dentro da fruta.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sob o desígnio e a presciência de Deus não há homens ou espíritos que interrompam os Seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há loucura e sabedoria nas casas dos cristãos: a primeira se manifesta nas ações sem o domínio próprio e sem santidade e a segunda se manifesta nos lábios, nas atitudes, nos testemunhos e na humildade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há gerações anteriores que honraram suas tradições, religiões e filosofias, juntamente com seus deuses, rudimentos e costumes, passando e repetindo até hoje à presente geração as mesmas frustrações, fracassos, derrotas, traumas, depressões e anomalias em famílias, as quais deveriam ser ignoradas, deletadas, excluídas e expulsas, para darem espaço, liberdade, felicidade e luz às atitudes e ações positivas e edificantes, construtivas e relevantes às gerações posteriores, onde as futuras famílias, igrejas e sociedades e demais civilizações, sejam beneficiadas pela mudança, transformação e renovação da mente e do coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Corações necessitados em busca de transformações há por todos os lados; mas, poucos que possam indicá-los a direção correta.

Inserida por HelgirGirodo