Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446677 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

"Coisas do coração"

Num vento forte que passou
Percebo que nada mais ficou
Como folha de outono voou
Somente uma solidão deixou.

Quimeras saudades que fere
Coração levado sem permissão
Sol iluminado que escurece
Querendo encontrar uma razão.

Poesias tão ternas em palavras
Somente o encanto permanece
Acabam-se também as lágrimas
Mentira de amor também se esquece.

As flores morrem mais voltam a nascer
Enfeitadas como em dias de primavera
Momento feliz encontrei e vou viver
Pois acredito em palavras sinceras.

Serei uma flor que enfeita o jardim
Pra alegrar e abrigar um coração
Com um lindo sorriso marfim
Vou amar-te levantando-te do chão!

''Como tenho facilidade em acreditar na ilusão e desacreditar no óbvio, isso faz com que meu coração se alimente de fantasias e de que um dia vou te-la para min.''

Para acessar a elite você precisa antes pensar e agir como um ALPHA. O que isso quer dizer? Primeiro, tenha o desejo de subir na vida. Não aceite ser um empregado. Não aceite ter um CHEFE, um DONO. Segundo, comece a ser útil, relevante, necessário, importante dentro do seu meio social. Como? Adquira algum conhecimento, habilidade ou ideia genial. Depois comece a se expor para que seja notado pelas pessoas certas, as mais influentes e poderosas. Você precisa se destacar da maioria. Tem que mostrar que é diferente, especial, insubstituível. E que pode agregar um alto valor a vida dos poderosos/influentes. Só assim a elite vai prestar atenção em você e vai querer que você faça parte do mundo dela.

"Não devemos esperar que tudo sempre saia como o combinado,
Nem todas as pessoas tem o caráter suficiente para cumprir suas obrigações. Existem aquelas que submetem outros como forma de escapatória. E faz de todo o sistema uma tremenda hipocrisia, com atos e justificativas imundas, para acobertar as suas faltas e falhas constantes, causadas pela preguiça que segue além, tropeçando em metas que apenas foram criadas para chamar a atenção."

Meritocracia, em países como o nosso só serve para manter as ovelhas iludidas e obedientes.

Tentarás fazer o melhor...vencerás, ainda
Assim continuará à mover-se como uma marionete.

TEM GENTE QUE ACHA QUE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE UMA PESSOA É COMO SE FOSSE BRINCAR DE VÍDEO GAME,QUE SEMPRE QUE DA GAME OVER RENOVA A PARTIDA.NEGATIVO,PERDEU JÁ ERA,NINGUÉM É VÍDEO GAME NÃO PRA FICA DANDO VARIAS CHANCE.

Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.

Viva! Não como se fosse o último dia, apenas viva! Não pensando direto no futuro e nem vivendo no passado, a vida e uma só então, viva, lembrando do passado e apenas imaginando o futuro, devemos viver o presente.

“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”

Escrever as vezes é como se jogar em um abismo
Um abismo profundo de palavras
É aceitar a tristeza e partilhar
As vezes tem o objetivo de encontrar alguém que possa te entender
Ou que possa te salvar.

Não devemos pensar como se não pudesse, mas sim agir como não esperavam.

Pega na tua voz e diz o que te vai na alma. Mas não berres, como quando nasceste. Se entretanto cresceste espera-se que digas coisas mais elevadas. Transforma a tua revolta num poema ou num cântico de alento. Já existe barulho que chegue. O Mundo precisa de música. Da verdadeira! Canta e encanta!

Dias de hoje!
Estamos vivendo em dias terríveis, em alguns momentos me ponho a pensar como serão os próximos dias, daqui alguns anos como estarão os nossos filhos em meio a esta guerra e comflitos humanos.Cada dia os homens ficam mais perversos, nunca se viu uma geração igual a esta. 2 Timóteo 3:2 diz a palavra que: Que estes homens são amantes de si mesmos, são desonestos, sem afeto a Pai e mãe , são presuçosos, Soberbos e profanos.
Cada caracteristica dessa tem a personalidade do anticristo, existe uma preparação para que essas marcas sejam implementadas nos homens para não trazerem novidade na chegada daquele que regerá o mundo por três anos e meio. ( O anti cristo)
Para aqueles que tem alguma atividade secular cada momento fica mais díficil se manter nos seus respectivos empregos, porque só existe o comrromper, o subornar, o mentir, o propinar, principalmente quando se mora no Brasil, um país regido por corrupção em todas as esferas, do Excutivo ao legislativo, do judiaciario ao civíl todos estão corrompendo ou conrropido, essa é grande verdade
Não existe mais referenciais estamos a beira do Caos.
A palavra diz: Guarda o que tu tens para ninguém roube a tua coroa.Ap.3:11
Você precisa escapar da corrupção que há no mundo, fuja deste momento caotico, vá para os montes e procure momentos sigulares com Deus.Sua alma vai agradecer e seu espiríto estará liberto aos braços de Deus.

Assim como o antídoto da picada da cobra, provém do veneno da mesma. A dor de um coração partido por alguém, é apenas curada com a presença da mesma.

Quem usa gente como trampolim para o sucesso, corre o risco de mergulhar de cabeça numa piscina vazia.

Ciumes

Como não sentir ciumes e as dores de paixão
De você que entrou na minha vida
e sem pedir licença, invadiu meu coração

Tenho ciumes do vento que toca a tua face
da água que banha o teu corpo
da tua roupa que te veste
e envolve suas curvas

Eu amo você e não consigo esconder
que eu sinto saudades e choro a cada lembrança
dos nossos encontros e de cada detalhe
de nossos segredos que permanecem guardados

Eu sei que o meu querer não é a tua vontade
Mas o meu amor por você é maior do que todas as adversidades
inclusive do ciumes que sinto de você

Ciumes de amor por toda eternidade!

A vida só faz sentido quando se mostra como um espiral, que eleva seu patamar a cada volta sem reincidir sobre a linha anterior. Toda vez que se apresentar como moto-perpétuo – que repete a mesma trajetória indefinidamente – está na hora de se romper com as estruturas que lhe dão sustentação.

PAPAGAIOS
É absolutamente incrível como algumas pessoas agem como papagaios.
Os papagaios são conhecidos pela versatilidade da imitação e pela pequena absorção de palavras.
Ora, algumas pessoas já não sabem ser originais, perderam a habilidade de serem criativos, adam como sombras e se comunicam como ecos, se esqueceram que podem ser idealizadores e que Deus lhe deu uma perpersonalidade!
O mundo está cheio de cópias, cheio de pessoas que já não sabem o que são, o comportamento compulsivo de imitar os outros originou jovens alienados, destituídas de inovações e opiniões próprias.
Ei, acredite em mim. Você pode ser conhecido pelas tuas próprias invenções, por tuas maluquices, pelas tuas próprias ideias. Existe um potencial dentro de cada um de nós, acredite!
Seja você, seja autêntico.

Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, outras como lição.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp