Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ter uma união instavel com a ilusão é como viver em uma casa de estruturas ruins,é questão de tempo para que tudo venha abaixo.
Talvez uma faísca
relâmpago no olhar,
depressa como um susto
me desmascare o rosto,
e de repente deixe exposto...
Em mim germina uma força
perigosa que contamina,
uma paixão vulgar
que corta o ar, e que
nenhum poder domina...
Explode em mim uma
liberdade que te fascina,
sopro de vida,
brilho que se descortina,
luz que cintila, lantejoula,
purpurina,
fugaz como um desejo...
Talvez te mate
Talvez te salve
O veneno do meu beijo...
É interessante ver como, nós humanos, somos inconstantes, amamos tao intensmente e no momento seguinte também odiamos com a mesma intensidade, como mudar o que parece impossível? Curioso, sempre estamos querendo respostas, no entanto nada fazemos para achar as respostas, ou as vezes até mesmo encontramos, e nos fazemos de desentendido, talvez por medo, ou por desejos carnais, mundamos e continuamos a viver o que nos é oferecidos, temos muitas vontades, estamos sempre com boa intenção, mas de que vale isso tudo se não temos atitude para agir, esquecemos de tudo qe aprendemos ao longo dos anos de nossas vidas, por medo da reação das pessoas, por medo de como elas agirão conosco, esquecemos que todos os ensinamentos, que até o mundo nos ensina da sua forma, e esquecemos de viver a vida plena, que sabemos que nos foi dada por direito, e passamos a viver, mais uma vez o que mundo impõe.
Nao somos perfeitos, mas devemos ser diferentes!
Os conceitos surgem tão naturalmente nos pensamentos dos filósofos, como a fofoca que vem na boca do vulgo.
Meus dias já não são como em outros tempos.
Olhar profundo, longe, em você,
Mil pensamentos.
Espero um dia, com palavras me expressar
E para que você entenda, talvez eu tente lhe explicar
As mil sensações que me passam, ao cruzar com seu olhar.
Vê,
percebes que é tudo diferente para mim.
Nota-se que antes de ti, eu não era assim.
Viver teus modos e jeitos, eu me acostumo.
Só preciso de você, seguindo sempre o mesmo rumo.
Junto a mim, sem um fim, nossa história não tem ponto.
Começo, se assim tiveres um tropeço,
Teremos também um recomeço,
Assim será o nosso conto.
Regaremos o jardim
E que floresça a mais bela das flores
E que floresça o mais belo dos amores.
E que o mundo inteiro reconheça
Que uma história de amor, não precisa de um fim.
"Sempre admirei escritores como KAhlil Gibran, Rubem Alves, Leonardo Boff entre outros, embora nunca os tenha vistos, apenas apreciado suas obras, escrever poesias contos, é como querer interpretar a alma, é dar vida ao que os olhos não ver, e o que as mãos não alcançam, e como se quiséssemos entender a sintonia dos nossos corações . Neste sentido são poucos escritores que de fato entendem o sentido mais humano da vida, por isto quando escrevo, escrevo com alma, mas com o espírito critico de tudo que estar ao meu redor, principalmente hoje, onde a informação tornou-se mais veloz do luz, sem ela jamais podemos expressar de fato o que a vida é "
realidade, aceitar que
te perdi. Porém...
Nunca amei alguém
como amo você
Sei que os anos vão se
passar, mas também sei
que toda noite é por você
que vou deitar a cabeça
no travesseiro e chorar
Sei que a cada música que
tocar, que a cada filme
romantico que passar
é em você que vou pensar
Sei que pra sempre vou lhe amar
Que nunca vou te esquecer
Porém hoje...
Hoje decidi viver sem você
Como aconteçe as vezes o momento estancou, exitou e permaneceu por mais de um momento e o som parou e o momento parou
por mais muito mais que um momento e então o momento se foi.
Como são assustadores os humanos são tantos indicadores, mostradores e registros, mas só conseguimos ler alguns, mesmo assim
talves não corretamente.
Torna-se imprescindível criar o hábito da leitura, uma vez que esta, hoje, pode ser vista como artigo de primeira necessidade, todavia, é mister que cada indivíduo desperte dentro de si o interesse em autoinstruir-se, para descobrir a força da palavra.
Ainda assim, sobrevive o amor... como a gratidão, o perdão e a alegria... o tempo do amor é diferente do tempo de amar.
A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes
Amor Verdadeiro?
Como explicar um sentimento assim tão forte?
o destino te colocou em meu caminho.
foi pura coencidencia ou eu tenho sorte?
nada é mar de rosas sempre tem o espinho
Nada acontece por acaso, tudo tem o seu motivo,
O dia que tudo começo foi 2 de janeiro,
desde esse dia eu afirmo, sem você eu nao vivo,
meu coração era metade, agora ta inteiro,
Todas noites em meus sonhos você é a protagonista
e quando to acordado não é nada diferente,
meu coração tá muito otimista,
com isso tudo que já aconteceu com a gente.
A distancia ta sendo meu pior inimigo,
a saudade me faz ficar confuso demais,
todos os dias e noites eu queria estar contigo,
nao queria te prender, mais isso não me deixa em paz.
A confiança está sendo meu aliado,
eu sinto agonia de não te por perto,
mesmo sabendo o que tu sente, fico desconfiado
meu corpo está longe, mais meu coração está perto
Difícil não pensar em como será o meu fim, homens de pouca fé são tomados pela inquietude por conta de alguns acontecimentos, sofremos de todas as formas, nunca estamos preparados para nada, e sempre estamos preparados para tudo, como isso acontece? Bom, isso acontece de acordo com o que nos convém.
Somos inconstantes, vivemos de momentos, quando tudo deveria ser uma história, uma história constante, não se deixe levar por alguns desejos que não nos leva a nada, busque algo que realmente tenha sentido e então permaneça firme até o fim, a bíblia fala: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida." Sabe o que significa isso?
Presumo que não, quando nos damos conta disso, não conseguimos sair da presença do Senhor, você pode até se afastar por algum tempo, mas logo ver que não há outro caminho, e sempre volta para os braços do Pai.
Cuidado, enquanto você deixa tudo para amanhã, tem mais envolvidos nesse caso, querem te destruir, e ainda não conseguiram, porque mesmo sem você pedi, Deus não permite que nada te aconteça.
Paro no tempo e começo a pensar na gente,aqueles momentos unico de carinho, algo que não sei como descrever.
Passar horas, minutos, segundos ao teu lado e tão magico teu olhar, tua boca, tua pele, você é inesquecivel.Estar contigo é como se estivese no céu, é algo feliz.