Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há dias em que pensamos nas pessoas, mas depois lembramos que estas pessoas se foram, e que não irão mais voltar, mesmo que você tente buscá-las no infinito dos sonhos, mas quando acordamos vemos que tudo não passou de utopia de realidade.
Notadamente há algo incomum. Aos olhos dos demais o sorriso é o mesmo. Apenas ao seu modo de ver é dissemelhante. Diferente porque desperta sentimentos em seu coração!
Há momentos em que é preciso calar e deixar que o coração fale, pois existem sentimentos que as palavras não sabem traduzir este na minha vida é um que só o tempo dirá e me mostrara se eu serei feliz,amor é único e não conseguimos amar duas pessoas ao mesmo tempo!
... Há dias em que as chuvas lá de fora se parecem muito com as que escorrem por dentro, nestes dias eu prefiro pensar que o sol logo aparecerá entre as nuvens ...
Há pessoas que se examinar os olhos da alma e será diagnosticado miopia, já que não pode ver mais nada além das coisas negativas do seu próximo.
Há momentos na vida da gente que entendemos que podemos nos tornar quem queremos ser,se nos esforçarmos o suficiente,ou simplesmente continuar sendo o que somos.
Comecei a notar que o mundo tem pessoas boas e ruins isto é um fato,algo que não podemos mudar.Porém podemos escolher quem traremos para perto de nós,podemos escolher que são e serão nossos amigos.
Comecei a notar que mais cedo ou mais tarde alguém que amamos irá nos magoar,porém precisamos ter paciência,e lembrar de que somos apenas seres humanos e que errar faz parte de todos nós.Mas perdoar é uma característica apenas dos mais fortes.
Percebi que não importa qual longe seja o destino a se chegar,o primeiro passo em direção a ele é o mais importante.
Comecei também a perceber que a maioria das pessoas buscam beleza em lugares distantes e desconhecidos,e se esquecem que as mais bela coisas da vida estão ao seu redor,são simples e estão nos lugares mais comuns.Tudo depende de como se vê.
Ao longo da vida notei que o nosso medo só triunfa enquanto não há coragem.E nunca teremos coragem se não soubermos o motivo do medo,pois as vezes temos medo e nem sabemos o motivo.
Notei que os obstáculos sempre existirão não importa aonde você vá.Contudo não podemos desistir diante deles,pois isto não diminuirá o tamanho dos próximos que virão,pelo contrario,provavelmente aumentarão.
Notei que a maioria das pessoas se esquecem do que já ganhou ou já conquistou quando perdem algo.
Notei que as pessoas que mais cobram são as que menos fazem.
Notei que não importa o que você faça na vida,somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
Notei que poucas coisas podem nos fazer sentir tão fortes como querer proteger a quem amamos.
Notei que as pessoas que não conseguiram realizar seus sonhos são as únicas que dizem que sonhos são bobagem.Pois tem pessoas que não conseguem e dizem que também não conseguiremos.
Notei que podemos ultrapassar os limites impostos por nós e por outros ,podemos sempre suportar mais quando achamos que não vamos mais conseguir.
Notei que ser inteligente e ser sábio não é a mesma coisa.
Notei que à situações em que é melhor ficarmos calados mesmo estando certos.
Notei que cedo ou tarde alguém te acusará de algo que não fez,e nesta hora você precisará manter a calma.
Notei que não podemos forçar ninguém a ser o que não quer,até porque não temos esse direito.Pois cada um deve escolher o que fará de sua vida;
Há certas manhãs que acordo em tumultuosa sensação, onde o real e o ilusório se encontram em uma só estação.
Há quem diga que as dores da depressão não vem de dentro, que não há domínio. Isto é um equívoco porque estas dores vem da alma. Alma que se rebela contra o presente e corrói o corpo para um futuro diferente.
Para se brindar alguém com alegria, não há necessidade de somas exageradas de dinheiro, nem de dotes especiais. Para fazer feliz a vida de alguém é suficiente uma dose de tempo, uma pitada de amor e um pouquinho de imaginação. Em resumo: Uma bela AMIZADE.
Não há mais volta... Não há mais volta à oportunidade perdida; não há mais volta à flecha lançada, à pedra arremessada, à escolha feita. Não há mais volta para o amor perdido, para as mudanças desejadas...
"O que adianta oprimir seu adversário,em busca de conseguir sua vitória,se há maior arma é a vontade de vencer"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência