Ha como eu Queria q ela Soubesse
Só há espaço entre amantes
quando finda o amor.
Fora isso, ser dois é ser um.
Confundir-se... é natural.
As vezes a vida te enche de perseguições, depressões, e te manda em busca das suas conclusões... Há uma razão pra tudo na vida, a motivação é seguir o caminho sem olhar pra trás e esquecer do mundo a sua volta. O teu carater é definido a partir das suas atitudes, que são tomadas ao longo do teu caminhar... Viva por muito tempo, então terás as oportunidades que tanto desejas.
Não há nada mais idiota do que alguém criar um perfil numa rede social e reclamar de privacidade! Só está na rede quem quer aparecer! Quem não quer, basta desligar o computador e ler um livro do Paulo Coelho ou escutar um CD do João Gilberto!
É frente ao horror, que a humanidade demonstra seu verdadeiro espectro, sua verdadeira essência. Há uma contradição na concepção de humanidade que foi dada pela própria humanidade a si: é necessário que milhões morram ou sejam destruídos, para que a compaixão e o arrependimento cheguem. Creio, que seria mais fácil prevenir isso, mas o que fazer, se a essência de autodestruição nasce com o ser humano?
BOCA
A boca presume mentiras
Dos dentes que falam verdades.
Há um céu de bom descanso
Estrelas que ardem de brilho.
A boca se espanta com o beijo,
E beija as bordas do mundo
É ela que se faz distante e fecha-se
Numa soberba contração, dormindo.
Fico com a boca por uns dias, calada,
E fecho-me em meu coração
Clausura aberta,
Esperando que tua boca incerta,
Finque no fundo da minha.
O que regurgitas.
Amor, amor, amor,
Não queiras quem já andou perto,
De uma boca, do seu ventre quente,
Dizer não, porque coça o desejo
De um mergulho lá das estrelas,
E dividir bem no meio a terra,
Matar suas feras,
Pelos seus dentes.
Queda, boca ao meu destino
Aprofundo-te no silêncio,
Apenas, passando perto.
Não há amor que não desfaça o ódio. Não há atos que não sejam vistos, nem há pensamentos que não cheguem a Deus..
Não há garantia se uma planta vai viver ou não, temos que rega-la para prolongar sua vida.
Assim é a amizade
Há pessoas aí fora que mesmo não admitindo sentem a necessidade de saber e sentir que são amadas por alguém há todo momento. Creio eu, que a falta de afeto influência nos atos dessas pessoas. Antes que você saia destilando sua raiva nas pessoas, saiba que o seu carinho é importante pra alguém e pode mudar o rumo de muita coisa.
Há muitas coisas que nos dão nesta vida por razões erradas. Mas o que fazemos com estas bênçãos, é um verdadeiro teste para nós.
Desejo que todos possam desejar. Porque na vida, há um único momento em que somos livres. Livres de verdade. E este é o desejo, o querer, o sonhar.
Há dias em que você sente vontade de colocar todas as suas coisas dentro de uma mochila de esperança e perder-se pelas estradas da vida.
SEM DIZER ÁGUA VAI
Significado: Sem aviso prévio; inesperadamente.
Origem: Quando ainda não havia esgotos nas cidades,
os moradores lançavam a água usada pelas janelas, usando
sempre o indispensável grito de alerta. Água vai...!
É compreensível a intolerância às pessoas que costumavam
lançar seus dejectos à rua sem o costumeiro grito.
HÁ, MAS SÃO VERDES
Significado: Exclamação referente àquilo que uma pessoa cobiça, mas de que desdenha por estar fora do seu alcance.
Origem: Corresponde a uma das fábulas que La Fontaine, adaptada por Bocage:
Contam que certa raposa,
andando muito esfaimada,
viu roxos, maduros cachos
pendentes de alta latada.
De bom grado os trincaria,
mas sem lhes poder chegar,
disse: "Estão verdes, não prestam,
só cães os podem tragar!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
