Ha como eu Queria q ela Soubesse
Se a Alegria Passa, imagine a Dor. Ela Também Passa.
A Esperança é o Que Mantém Firme a Busca Por Uma Meta. Mas Precisa-se Uma Base Para Manter a Esperança Em Algo.
Onde Foi Que a Humanidade Errou, Que Passou a Acreditar Que Dor é Amor?
Estamos Saindo de Uma Geração de Dor e Opressão, Para Uma Geração Que Entende Que Pancada Não Educa e Muito Menos é Amor.
Entendemos Que Gritar é o Um Dos Últimos Recursos, Que Deles Seguem a Ofensa e Por Fim a Agressão.
Sim! Aprendemos Que o Diálogo, o Exemplo é Sempre Mais Eficiente, e Que Não Queremos Reproduzir Para os Nossos, as Dores Que Sofremos!
Estamos na Geração Que Agredir Um Animal é Crime e Devemos Cobrar a Mesma Punição Aos Que Cometem Com Seres Humanos.
Estamos Gerando ao Mesmo Tempo Que Estamos Nos Curando, Pois São Décadas em Nós Mesmos de Violências Sofridas, Das Quais Traumas Grudaram em Nós.
E Não Pasme se Ver Algum Dentro Nós Vivendo Algum Tipo de Violência, Momentânea oi Duradoura, Sem Que se dê Conta do Que Vive. Pois Como Bem Disse, Estamos Mudando a Geração, ao Mesmo Tempo Que Estamos Nos Curando e Nos Gestando, Para Parir o Ser Humano Que Desejamos Ter e Ser.
Estamos Aprendendo a Dizer Não, Quando Crescemos Muitas Das Vezes Ouvindo: Engole o Chore, Depois de Levar Uma Surra, a Dizer Não Obrigada em Uma Festa ou em Uma Casa, Quando Estávamos Realmente Com Fome.
Fomos Programados a Ter Vergonha de Fazer Necessidades Fisiológicas… Quem Nunca?
Crescemos Frustrados, Travados, Sem Sentir o Direito de Reação… Lembra? Engole o Choro… Volta e Cumprimenta A Sra ou Sr( Que Geralmente Aparecia Para Nos Depreciar e de Forma Sarcástica Incentivar e Ensinar Como Deveriam Nos Castigar)
Ah! Como Gestar Traz Encantos!
Os Planos Que Fazemos, a Ansiedade Com a Chegada Tão Esperada…
Cada Gestação é Diferente. É Como Saber Onde Errou e Não se Pode Mais. Mas é Diferente!
E o Cuidado Com Esse Novo Ser…
Se Permita se Gestar e Gerar, Não Importa o Que Passou!
Faça Planos e Sonhe Com Esse Novo Você!
E Quando Você Tiver Preparado(a) e Parir Essa Versão Que Nao é Nova, Afinal, Agora Ninguém Mais Terá Poder de Lhe Mandar Engolir Seu Choro ou Voltar, Cumprimentar. Nem Muito Menos Suportar Aquela Visita de Passagem na Sua Vida Que Lhe Faz Mal. Afinal, a Sua Única Responsável Por Você é Você Mesma. Que ao Invés de Obrigar, Castigar, Punir. Irá Abaixar de Igual a Igual, Ouvir, Abraçar e Dizer Que: Tá Tudo Bem, a Culpa Não é Sua e Você Pode, e Tem o Direito de Se Retirar!
Vamos Nos Gestar e Gerar a Cada Dia!
Deus Nos Ama e Nos dá Cada Dia, a Oportunidade de Sermos Felizes!
Ela não tá mais no portão!
Nem com frio
Nem com medo
Nem ansiosa
Nem se sentindo insuficiente
Nem se sentindo Sozinha
Nem se sentindo esquisita
Nem se sentindo Insuficiente
Menos Que Nada!
É! Eu Fui lá e a peguei no colo, e disse a ela o quanto é Linda é Incrível!
Ela secou as lágrimas e sorriu!
Perguntei se depois de Tudo isso o Amor enfim acabou?
Sorrindo ela me disse com a voz em Paz: O Amor não acaba, ele morre e ele morre esmagado nas mãos de quem o recebe e o faz definhar com abandono, engano, mentira e traição!
Em alívio no rosto e paz no olhar, hoje seguimos lado a lado, querendo apenas viver sem mais vegetar e definhar!
Quando uma pessoa quer algo, ela não necessita de vontade, vontade da e passa, ela precisa de determinação para alcançar o que quer!
a culpa é um leque de três faces.primeiro ela te prende, depois ela te julga, e em seguida ela da a sua sentença.
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
Não vá mendigar ajuda a quem não tem a vontade de te ajudar, quando ela vê que você conseguiu sem a ajuda dele, com certeza vai ficar frustrado e pensar como ele conseguiu.
A verdadeira amizade não julga os tropeços, nem contabiliza os dias tristes, ela permanece mesmo quando tudo parece ruir.
No momento em que você puxa a cadeira pra ela sentar e ela diz não, deixa lá. Vá buscar o teu conforto em outro lugar.
Planta a saudade perto da praia quando ela vier te encontrar o vento litoral o levará para longe de você.
Cuida bem da sua plateia é ela que vai estar perto de você quando te anunciar ao próximo espetáculo.
Para que ninguém tenha surpresas a vida não pega peças simplesmente ela afasta do caminho todos aqueles que não estão na mesma sintonia que você.
A ponto que você atravessa pro outro lado é a mesma que você vai volta não importa o tempo, ela vai esperar o tempo passar até você voltar.
Mulher Brasileira
Caminhando pela praia lá vem ela com seu corpo perfeito e cabelos longos que voam contra o vento, vejo chegar naquele momento, no meio de muitas, a mais bela.
Com uma beleza sem igual desfilando com graça se fazendo presente, mostrando seu lindo rosto em formato angelical.
Com passos de ternura caminhando pela areia lá vem ela a linda mulher brasileira, maravilhosa,provocante e normal em nossa cultura.
Caminhando e se fazendo admirar, passando por todos que com a face congelada nada podem fazer, somente suspirar.
Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela sempre bela sendo observada até mesmo pelo mar.
No momento em que na água ela entra, todos ficam paralisados esperando somente para vê-la mergulhar.
Parece uma sereia cortando as ondas que suaves de encontro ao seu corpo também vêm tocar.
Com a pele molhada em um momento sexy de ser, seduzindo meninos e homens sendo que apaixonados já estavam, sem que pudessem perceber.
Saindo das águas com a aparência de uma sereia caminhando e desfilando em direção á areia, estendendo sua toalha,curtindo um belo sol,lá está ela , a linda e maravilhosa mulher brasileira.
Sendo Loira ou morena, causa impacto por onde passa com sua figura sedutora e serena.
Para nós isto já é um fato normal, saber que as mulheres aqui no Brasil são mais lindas, é a herança de um país tropical.
O mundo todo se rende á este fato e confirmam que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.
A Linda Mulher Brasileira!
Biblicamente falando, a salvação pregada pode ser algo relativo, pois ela está em cada um de nós, podemos ser a salvação do próximo e de nós mesmos, basta sermos solidários e abertos a ajudar o outro... Estender a mão para quem precisa é ser a salvação na vida desta outra pessoa, do mesmo modo, quando se faz o bem, somos a salvação para nós mesmos...
"Ninguém te ofende ou te humilha gratuitamente, ninguém te exclui ou te calunia atoa, ela própria deve estar vivendo o mesmo, isto é uma autopunição, o que ela mesmo sente, passa adiante, é uma transmissão de dor, mas só funciona se você aceitar, se você absorver, do contrário, não te atinge"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
