Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 458132 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Receita de Felicidade ,

O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !

Decepção

É a certeza que custamos a acreditar...
É colocar a mão no fogo, sabendo que vai queimar…
É acreditar em alguém sabendo que vai nos decepcionar...
Acredite, 50% dessa decepção se deve a você que acreditou...
Culpe menos, e siga em frente, porque superar seu próprio erro é mais fácil do que perdoar o outro…

Simples assim...
Me apaixonei por você
Achava que isso não ia
da em nada
Mas, agora percebi que estava errada
Eu não estava apaixonada
pois no fundo eu sempre te amara
Que seja eterno enquanto dure
Que as promessas não sejam quebradas

Ainda que nos decepcionamos,por algum motivo
Ainda que provaçoes nos espanquem o coraçao
Ainda que nos atiramos ao limbo
Ainda sim...Ainda sim levantamos mais fortes,
e por alguma razao nao nos damos conta
que a verdadeira importacia nao e quantas
vezes caimos ou levantamos,mas sim da maneira que levantamos...

Caramba mais q mulher maravilhosa é vc ,mas vc é oma princesa ,linda e com um corpo que me perdoe mais é uma delicia !

O tempo vai mostrar quem é quem.. Por quem devo lutar.. Se quiser ir, vai.. Mas não vai pensando que vou insistir pra ficar.. Afinal o que é verdadeiro não sente vontade de partir.

Por: Silvia Godoi

Talvez ainda não seja o tempo certo pra algumas coisas…Mas é que às vezes cansa tanto esperar que acabo fazendo escolhas erradas e me arrependendo depois.

Que amor é esse?
Que me enche de emoção,
Que me entrego de paixão,
Que mudou a minha vida.
Que amor é esse?
Que contagia a multidão,
Que criou uma nação,
Que dar alegria em uma partida.
Que amor é esse?
Que me torna campeão
No estádio ou na televisão,
Vivo por ti Corinthians.

A maior miséria de um povo é receber de boa mente a ironia do poder supremo, e o maior abismo em que se pode precipitar não é o do crime, mas o da indiferença.

Esse beijo

esse beijo q fez falta ontem....
esse beijo q me faz falta hoje...
espero q amanha o tenha para nao fazer falta para sempre...

nunca imaginei q esse seu beijo me fizesse tanta falta...aiii...

se nao era para durar...se nao era para sempre...pq veio....

Gorete salvador
03/07/06

“Mas passou. Hoje te conto. E lembro daquela história zen, o rei que pediu ao monge um talismã que o protegesse de qualquer mal. O monge deu ao rei um anel, com a recomendação de abri-lo só em caso de extremo perigo. Um dia, o castelo foi cercado pelos inimigos, e o rei encurralado numa torre. Ele abriu o anel. Dentro, havia um papelzinho dobrado. Ele abriu o papelzinho e leu uma frase assim: ‘ISSO TAMBÉM PASSARÁ’.”

Sabe o que é superioridade? Pois é querida, é uma palavra que só vai estar no seu vocabulário quando você se referir a mim.

Estou renascendo de minhas dores ora pequeninas, ora gigantes. Dor que dói cada dia mais, mas sei que são vitais ao meu amadurecimento.

Amor de verdade não acaba. Não diminui com uma toalha molhada em cima da cama, mesmo ele sabendo que te deixa louca quando faz isso, com a ligação que ele esqueceu de fazer, mesmo você repetindo constantemente que não consegue pregar os olhos até ele dar notícias. Quem ama de verdade, perdoa. Sabe o quanto vai ser difícil para lidar com o que outro fez, mas deixa para pensar nisso depois. Quem ama de verdade, sabe que o ódio anda de mãos dadas com o amor. Sabe que ambos se tornam companheiros inseparáveis e requer cuidado ao extremo para não machucar o outro. Amar é ser egoísta a vida toda e ter vontade de dividir seu último pedaço de chocolate, é descobrir um romantismo que nunca te pertenceu antes e usa-lo como se sempre fosse a última romântica do mundo, é finalmente entender a mágica que os casais dizem sobre ver o outro dormir, é não achar o suficiente ter o cara para você, é querer levar ele na sua casa e apresentar para toda a sua família. É ter vontade de mostrar para todo mundo o quanto ele te faz feliz e depois esconde-lo num potinho para não perder sequer um sorriso. É querer cometer loucuras momentaneas, mesmo sabendo que quando a adrenalina acabar, você terá que explicar suas atitudes. Sabemos que amamos de verdade quando a presença dele nos persegue aqui ou na China, quando o homem dos seus sonhos te dá bola e você não tem vontade nem de contar vantagem para suas amigas, muito menos, dar confiança para ele. Quando sabemos que por mais que ele erre o tempo todo, ninguém deve dar palpite, tentando mudar seus sentimentos ou opinar sobre a relação de vocês. E se nada der certo? Tudo bem, você chora, grita e procura sinais e teorias que possam explicar porque algo tão grande e bonito não deu certo. E mesmo com toda a dor que ele te deixou, mesmo você não sendo o amor da vida dele, você não se importa. Apenas bate os ombros e se pergunta: "Se eu tivesse resistido, será que valeria a pena?". E canto sozinha que o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.

É necessário dispor de grandes recursos de espiríto e de coração para apreciar a sinceridade, quando ela fere ou para praticá-la sem que ela ofenda. Poucas pessoas têm condições para suportar a verdade ou para dizê-la.

Me olho no espelho e naum sei qm sou
Estou taum confusa q faço coisas sem razão.
Para os amigos estou sem noção.
Escuto gemidos do silêncio.
Vejo luzes no escuro.
Medo do nada.
Estou taum calada q nem msmo me reconheço.
Até msmo me eskeço.
Lagrimas sem razão.
Gritos do coração...

"Não leve tudo tão a sério. Não se culpe tanto e chore tudo o q tiver pra chorar. A única sinceridade q você deve é a você."

A inteligência interpessoal consiste na capacidade de compreender os demais, quais são as coisas que mais os motivam, como trabalham e a melhor forma de cooperar com eles.

Sexta feira !

Esta pra mim foi ótima ,
na minha caminhada diária tive duas boas companhia,
que muito falamos rimos dos outros e de nós mesmos em pessoa, assim tive este dia maravilhoso brilhante radiante,
por saber que estou vivo bonito tranquilo,
de bem com a vida?.

Que nada isso é o de menos importa,
sim minha alta estima,
é o que faz seguir em frente com minha dores luta,
rancores desafogos assim me derreto todo no braços dela,
este que o pelo jeito são lindos e moderados, porque!
simples toda vez que passa perto de minha pessoa.

''O verdadeiro amigo não é aquele que apresenta rosas, mas sim , os que nos livram dos espinhos "