Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455703 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

- Observe e descubra quem é quem

Do modo em que alguém trata um cachorro, ela trata as pessoas.
Se houver diferença de tratamento e contradizer esta afirmação, há interesse, e esse trata as pessoas conforme o sucesso e beneficiaçoes que as mesmas possuem e podem proporcionar!

Inserida por MaViTri

Que exista burocracia, isso não é problema. O terrível é que o respeito a ela seja maior que o respeito à razão e à Vida.

Inserida por muriloamati

A mulher virtuosa não é achada, é dada por Deus. Ela batalha para crescer junto com o homem e não para tirar o que ele tem.

Inserida por JRodrigues24

"Não destrua o sonho de uma criança, ela pode ser um futuro adolescente, jovem, adulto sem sonhos e sem vida".

Inserida por alessandra_santos_7

Quem procura a paz...
A paz o procura também?
Talvez ela vive procurando incansavelmente pousada, encontrarás em ti?
Que tal deixa-la fazer morada em todo seu ser e viver?!

Inserida por MaViTri

E ela era carente, muito carente.
Carente de amor; carente de atenção; carente de alegria; carente de pessoas.
E só queria sorrir e ser notada!

Inserida por MaViTri

Se uma barata aparece em seu território, você cria ela ou certamente irá esmagá-la?!

Inserida por MaViTri

A insignificancia do insignificante, é significante e muito; ela pode ferir o que é considerado altamente relevante.
Se um mendigo tem vida, ele tem vida e, consequentemente é alguém!

Inserida por MaViTri

Ela apareceu em minha frente de repente, e não sei o motivo, mas me chamou atenção, e logo os meus olhos se cravaram nela.

Ela era linda, meiga, doce e percebeu o meu olhar; ficou disfarçando igual a mim, e me olhando discretamente.

Quando os nossos olhos se fixaram um no outro, um sorriso rolou de ambas as partes.

Ai; como eu queria ter a conhecido, me parecia alguém tão interessante, humilde e legal.

Eu até pensei, mas não fiz o que pensei em fazer: anotar o meu número em um papel, e entregar para ela; poxa, se eu pudesse voltaria atrás, eu faria isso.

Mas a vida é assim, bola pra frente sempre, sem desanimar; coloco todas as minhas experiências que agregam valores e edificações em uma frase de efeito interno:
“Ou eu ganho, ou eu aprendo!”

Inserida por MaViTri

O nome dela é Jenifer, encontrei ela no Jenifer

Inserida por Juzineam

"ela abriu seus olhos, fechou seu coração, engoliu suas lágrimas, e fugiu em busca da sanidade"

Inserida por mclaradonatto

A esperança do descrente é a última que morre; a esperança do crente nunca morrerá, porque ela é Jesus!

Inserida por MaViTri

Sabe essa dor aí na sua alma? Pois é... Deus sente ela também!

Inserida por FatimaGiffoni

Coração de mãe nunca se engana. Ela sabe quando os seus filhos não estão bem, mesmo eles estando longe.

Inserida por FatimaGiffoni

Ela tem rostinho de menina,
Um corpão de mulher,
Decidida, sabe bem o que quer.

Ela gosta de maquiagem,
Usa salto alto, vestido colado,
Na cor que valoriza, um pretinho básico.

Linda, simpática, animada, intensa, positiva,
Séria, sem paciência e dura nas palavras,
Ela é um poço de qualidades e defeitos

Carregada na simplicidade,
Brilhante como uma estrela,
É radiante o seu jeito de ser.

O seu amor próprio encanta,
Por onde passa sempre arrasa,
Os olhares são todos dela.

É sonhadora com os pés no chão,
Acredita que pode alcançar o que deseja,
E não desiste por nada.

Não abaixa a cabeça e segue com firmeza,
Mesmo triste, carrega seu sorriso,
Expulsa a tristeza e faz reinar a alegria.

Ela é uma grande mulher.

Inserida por AlineBastos

A esperança de dias melhores morreu, e morri junto com ela. As vezes nem quero dormir para não encarar o dia seguinte.
Nessas horas uma pessoa sensata sabe o que precisa fazer.

Inserida por Cleber_Dipaula

"Ela, um dia, decidiu ser MÃE. Permitiu, assim, dar vida a seres chamados filhos. Não satisfeita, além de protegê-los, acariciá-los, envolvê-los em seus braços de amor e ternura, amá-los infinitamente, ela é ainda capaz de dar a própria vida por eles. MÃE, PROVA MAIOR DE QUE DEUS EXISTE!"

Inserida por mary_difatto

- O interesse compreendido

Ela tem interesse sim.
E quem tem interesse é interesseiro.
O interesse dela é no que é especial.
O interesse dela é no que é bonito.
O interesse dela é no que é limpo.
O interesse dela é no que tem essência.
O interesse dela é no que tem boa reputação.
O interesse dela é no que é inteligente.
O interesse dela é no que é certo.
O interesse dela é no que é justo.
O interesse dela é na abundância.
O interesse dela é em fazer o diferente.
O interesse dela é viver bem.
O interesse dela é fazer valer a pena.
O interesse dela é ser feliz.
Não é culpa dela; a culpa é da razão!
Oras, por acaso a razão tem culpa?
Claro que não; culpa de ser verdadeira, honesta e certa?!

Inserida por MaViTri

A Despedida
O pior sentimento sem dúvidas é o da perda, pois, com ela você e capaz de sentir todos os sentimentos possíveis ao mesmo tempo, sem poder "controlar" nada. Infelizmente sentimos isso e se você ainda não sentiu saiba que irá, ela vem com a certeza igual a da morte. Morre, o que dizer quando eu tiver a certeza? Vocês sentirão falta de verdade ou será como a metade das pessoas que estarão ao meu velório?! (Se é que alguém irá.) Irão dizer o quanto eu era alegre, sorridente, brincalhona, uma boa menina e muito alegre. Irão dizer das coisas que gosto e as que eu amo, mas será que é o que eu realmente gostei e amo? Não sou eu que tenho que dizer? (Certamente tirarão palavras de minha boca.) Mas como posso dizer? Vou porque tenho que ir. Fui intensa, medrosa, amiga e covarde. Pude sentir raiva e me sentir segura. Sorri, sorri bastante e fui muito feliz com minha família, amores e amigos! Sou amor e Deus está em mim, pois, ele é amor! Enquanto existir amor, existirá união, compaixão e Deus!

K.B

Inserida por kellyBenacci

Em meio a vida social e todas as convenções que ela nos obriga, tornamo-nos cada vez mais um mero peão nesse complicado jogo de xadrez chamado vida.
Apenas seres padronizados, seguindo ordens para proteger e facilitar o viver daqueles que julgamos maiores.
Talhados em um mesmo material sujeitos à destinos diferentes, determinados unicamente por sua forma. Mas seria ela pouco importante? Para o artesão talvez, mas para a peça só lhe resta a impotência em frente a mudança de seu futuro.
Então permanecemos assim, andando de uma casa para outra até que sejamos derrubados.

Inserida por ACRose