Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ouça a música do coração, escute esta canção,
ela não tocará para sempre,
mas basta ouvi-la uma vez e aprenderá uma lição,
o que passou não volta mais, o que os resta é olhar para frente.
"A vida é assim.
Às vezes ela morde, às vezes assopra... Quando ela morde tudo fica mais difícil. Aí acontecem os desencontros, os amores se rompem... O importante é viver tudo. O difícil e o fácil da vida. O que for simples, a gente aproveita. O que for complicado, a gente resolve. É muito bom viver."
Hoje deixei a alma no armário. Mas teimosa que ela só. Me acompanha aonde vou pronta a transformar toda lágrima em um sorriso...
Siga a luz que te leva ao final, pois ela pode vir do coração. Ou simplesmente fluir da alma através do teu sorriso...
...Ela estava cansada daquele lugar, mas isso não a impedia de ir sempre encontrar-se lá com os amigos todos os sábados. A música era a mesma, as pessoas, sempre o mesmo cheiro de cigarro misturado a suor e álcool.
Naquele momento ela dançava, dançava. Parou, e sentiu-se cansada. Casada de tudo. Precisava de pílulas e um tragada de marlboro. Fumou, um cigarro e engoliu três pílulas que logo fizeram efeito. Saiu em direção ao banheiro, sozinha, sentou-se num vaso quebrado, pôs as mãos na cabeça e começou a chorar. Chorou pelas lembranças, pelas feridas que o passado lhe rendeu. Chorou por tudo que havia morrido dentro de si.
Lembrou da nova dor que surgia.
Por muito tempo ela pensara que havia aprendido a lição, que aquele amor dilacerante havia lhe ensinado a superar qualquer coisa. Era mentira.
De certa forma ela gostava de pensar que era invulnerável, a qualquer sentimento miserável que lhe aparecesse. Estava errada. Não era, ninguém é.
E lá estava ela, novamente, sendo atraída por uma paixão proibida, errada, complexa demais. Pensou em qual a quantidade de drogas que precisaria para esquecer. Concluiu que elas não seriam suficientes. Nem o tempo. apenas decidiu curar-se só. E apenas esperou, sentada naquele banheiro imundo, no seu silêncio...
A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.
[Eram duas da manhã, o telefone tocou, ela saiu desesperadamente da cama para atende-lo.]
Suspirou e disse:
-Alô.
Fez-se silêncio do outro lado da linha e ninguém respondeu, a frustração transpareceu em seu cenho, “provavelmente foi engano” disse ela.
Foi se deitar com o coração apertado por aquela não ser a ligação de quem ela esperava. Os dias se passaram e com uma frequência sempre recebia ligações e nada se ouvia nelas, até que um dia ela recebeu uma carta, quando viu o remetente se espantou e ficou atônita, a carta dizia:
“Oi minha pequena,
Não queria te magoar, nunca tive a intenção, você sempre aturou minhas manias não é mesmo? Não sei de onde tinha tanta paciência, lembra-se quando nós ficamos rindo um do outro quando ficávamos encarando um ao outro para ver quem dava risada primeiro? Éramos tão bobos, porém tão felizes, lembra-se pequena quando eu suspirava só de sentir o seu perfume? E acordávamos todos os dias um do lado do outro? Lembra das nossas brigas por besteiras?
Ah minha pequena eu sinto tanta falta disso, mas fui incapaz de te fazer feliz, quero te pedir desculpa por todas as besteiras e sofrimentos que a fiz passar, e mesmo que não queira me perdoar saiba que a quero ver feliz.
Você andou recebendo alguns telefonemas não foi? Era eu, não tenho coragem de te ver, mas queria ouvir sua voz antes de dormir, me desculpa amor fui tão imbecil e estou sentindo sua falta, não me sinto ótimo quando escuto sua voz, porque ela ainda é tão distante pelo telefone, mas me acalmo e consigo dormir.
Só queri que soubesse que depois de tudo eu ainda te Amo. Desculpe pelo incomodo.”
Seus olhos encheram de lágrimas, suas mãos tremendo, o coração batendo forte, pegou o telefone e discou aquele número que jamais esqueceria:
-Alô.
Umas voz rouca falou do outro lado da linha:
- Minha pequena…
-Não fale nada…. Eu te amo, seu bobo.
- Eu te amo minha princesa…
Regando uma amizade
Amigo, nunca deixe que ultrapasse uma bela amizade
quando ela é regada de bons sentimentos e sinceridade.
Nunca deixe que um banal desentendimento ou um mal
entendido pertube a paz dessa grandiosa amizade.
Porque regando-a com carinho, ela se tornará forte em carícias.
Regando-a com alegria, ela crescerá harmoniosamente em fidelidade.
Regando-a com amor, ela nascerá pura e singela, linda como uma flor.
Porque é assim que deve ser uma verdadeira amizade.
Forte como a lealdade...
Simples como o carinho...
Singelo como o amor!
Bermuda jeans, sapatinho maneiro,
Camisa de grife, carro importado na porta.
Ela passou assim, bem pertinho de mim,
Levou meu amor e agora?
Em verdade vos digo meus amados que a reencarnação existe e é verdadeira. Ela é um ato de amor e bondade concedida por Deus aos homens para que possam ascender em pensamento e espírito, nas mais altas plenitudes celestiais. Antes de cada nova jornada, Deus os conhece e os instruem sobre a nova missão que cada um irá realizar, como foi descrito há muito tempo nas escrituras sagradas: “Antes de te formar no ventre de tua mãe, eu te conheci; te chamei pelo nome, antes de vires a luz, eu te consagrei. Não foste tu que me escolheste. Fui eu que te escolhi. Não te chamo de servo, eu te chamo de filho, e tu és precioso aos meus olhos.”
Admiro a simplicidade. Qualquer pessoa se torna agradável quando descobrimos as qualidades que ela não se esforça para exibi-las.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
