Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453365 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Estou amarrado há muito tempo, então não sei mais como me libertar.

⁠Boa noite!
Como é prazeroso ter paz...
Sabe, a paz não se faz presente somente quando há silêncio ou quando tudo está em ordem. A paz é um estado de espírito, um jeito de pensar a vida, uma maneira de empoderar a esperança, sempre buscando na fé a inspiração para não desanimar ou desistir.

⁠Não há como se curar permanecendo em um ambiente que constantemente te adoece. Cuidar da sua saúde mental, do seu bem estar emocional, é entender que muitas vezes você vai precisar evitar e se afastar de alguns lugares, de algumas pessoas e finalizar alguns ciclos.

Perder dói mesmo. Não há como não sofrer. É tolice dizer "não sofra, não chore". A dor é importante, também é o luto - desde que isso não nos paralise demasiado por demasiado tempo para o que ainda existe em torno de nós.

⁠Existe algo mais superficial do que um sorriso em uma selfie? Evidente que não! Como não há nada mais deprimente do que a felicidade falseada.

⁠É assim que é amar
É como estar em alto mar
Às vezes há calma
Às vezes só vento
Às vezes ele vem para a praia para brincar
Às vezes, nos leva para afogar.

Não há limite para o que nós, como mulheres, podemos realizar.

Há mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.

LUAR DO SERTÃO

(Letra de música)

Não há, oh gente
oh não, Luar
Como esse do sertão

Oh que saudade
Do luar da minha terra
Lá na serra branquejando
folhas secas pelo chão

Este luar cá da cidade
Tão escuro
Não tem aquela saudade
Do luar lá do sertão

Não há, oh gente...

Se a lua nasce
Por detrás da verde mata
Mais parece um sol de prata
Prateando a solidão

E a gente pega
Na viola que ponteia
E a canção
É a lua cheia
A nos nascer do coração

Não há, oh gente...

Coisa mais bela
Neste mundo não existe
Do que ouvir-se um galo triste
No sertão, se faz luar

Parece até que a alma da lua
É que descanta
Escondida na garganta
Desse galo a soluçar

Não há, oh gente...

Ah, quem me dera
Que eu morresse lá na serra
Abraçado à minha terra
E dormindo de uma vez

Ser enterrado
Numa grota pequenina
Onde à tarde a sururina
Chora a sua viuvez

Não há, oh gente...

Dizem que não há nada como a inteligência de uma mulher segura. Realmente! Uma mulher confiante é daquelas que já passou por inúmeros obstáculos e não se assusta por qualquer medo. Sabe ser elegante nas palavras e atitudes, sabe seduzir com classe. É do tipo de mulher que não se contenta com mentes pequenas ou preconceitos vazios. Sabe lidar com todo o tipo de situação, errando ou não, sem perder a sua eterna companheira: a confiança.

Viver é como pescar.
Há dias em que tudo dá certo,
há outros em que o peixe
come a isca.

Pessoas são como livros

Não há nada que me faça mudar essa visão. Quer eternizar? Escreva um livro. Quer eternizar mais ainda? Seja um livro. Sem pudor, escute a voz do coração. Livros e pessoas marcam gerações e épocas. Livros e pessoas são fonte de inspiração em todo e qualquer texto, verso, frase ou parágrafo. O cotidiano não seria nada sem os livros e as pessoas. Livros e pessoas são poesia, pura canção. Pessoas não seriam nada sem livros. E os livros, o que seriam sem as pessoas? Não seriam. Não haveria emoção, inquietação. Aliás, não haveria nada.

Pessoas são como livros. Livros são eternos, logo, pessoas são eternas.Perca as pessoas pelas palavras . Ganhe as palavras pelas pessoas. Livros e pessoas, são palavras, ações. Por essas e outras razões, tenho cujas convicções, sem elas, já não sei o que me convém. Mas essa certeza jamais será efêmera, e é isso o que apesar de tudo, ainda me mantêm. Seja por mal, ou seja por bem.

Pessoas me encantam.
Livros também.

Não há como remediar e não há antídotos
É apenas a maneira como sou

Uma oração direcionada há um amigo é como um abraço em tempos de solidão. A ti meu amigo, meu abraço e minha oração!

E é curioso como a liberdade surge dentro desse mesmo mistério.
Somos livres — sempre fomos. Há uma força suave na liberdade, mas uma força que muitos não compreendem.

Sem conhecimento a vida não suporta o fogo
Sem fogo a vida não tem brilho
Sem brilho não há como refletir
Sem refletir não há sabedoria
Sem sabedoria a vida não tem cor
Sem cor os sonhos perdem o valor
Sem valor o conhecimento é vão.

⁠Não há como saber onde está na vida de alguém. Uma semana, um dia, uma hora ou nunca fez parte. O melhor é observar os detalhes.

​"Há uma crueldade silenciosa em quem termina dizendo que 'o brilho sumiu', como se o amor fosse uma lâmpada com defeito e não um fogo que ambos esqueceram de alimentar."

Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz a cura.

Bíblia Sagrada
Provérbios 12:18.

Lutei, lutei muito... ha chorei e como chorei... mais venci.
Um Lobo não se deixa derrotar jamais, lute com Garra e
coragem pois no fim do dia dirá... VALEU A PENA...