Ha como eu Queria q ela Soubesse
A pessoa foge do seu caminho por perceber que estava no caminho errado, porém ela não segue o caminho novo que ela escolheu, segue seu antigo caminho mesmo errado e tenta levar consigo quem está por perto.
Não foi sempre assim.
E até onde ele se lembra, no começo ela mal o notava.
Mas por isso que existe um começo.
Por que um dia as coisas mudam.
E mudança não precisa ser rápida.
Tem um tipo de devagar que é gostoso.
Mas a gente precisa aprender a aproveitar.
Quando a dor da alma bater em na cabeça, apenas se entregue, pois ela será a cura de tudo o que é carregado e estabelecido como verdade; e somente a alma intacta de tudo o que certa , longe de tudo que possa apaziguar o sofrimento o sofrimento momentâneo (drogas, bebidas, cigarro e etc...).
Depois de todo o sofrimento e angustia, vem a iluminação a verdadeira essência do ser que estava inconsciente e passar estar consciente .
A verdadeira mulher e aquela que n. quer ser outra pessoa quer ser ela mesma
Vejo o céu todos os dias todas as noites,
Mas sempre quando olho, percebo que ele esta diferente.
Não sei o motivo nem a razão, mas esperai...
Olha lá, esta lá, achei o problema,
Mas espere porque essa estrela só aparece à noite, será que e para brilha mais que as outras.
Mas porque de manha ela não esta lá, mas der repente essa estrela n. esta mais no céu.
Nem de manha nem a tarde muito menos a noite... A estrela mais bela se apagou?
Dois anos se passou, a estrela continua sumida, mas espere lá o que estou a ver.
Será que a estrela do céu veio para a terra para brilhar...
Meu deus, mas ela e a mais bela mesmo,
Se deus criou a terra em seis dias, nos sete ele fez você.
Na maiorias das vezes que dizemos que o Diabo usou uma pessoa para nos prejudicar e ela obtém êxito, na verdade, somos nós que fomos vulneráveis e nos deixamos ser usados.
O diabo não está usando ela, você é que está se deixando ser usado por ele.
Daí você magoa a pessoa que mais ama, ela te perdoa, mas não esquece, e você se sente um lixo por dentro por isso...
Aquele ditado de "quem bate esquece, mas quem apanha não" não serve pra mim. Eu "bati" e não esqueci.
É melhor ter a boca fechada pois com ela aberta pode entrar mosquitos e elas nunca saírem dali, ganha-se muito ao fechar a boca e perde-se muito ao abri-la
" Quando mais vc tentar fugir da vida
mais ela te persegue
quanto mais vc tentar
ignorar o passado
mais ele te assombra "
Ela quebrou vários corações no caminho e achou que ninguém iria devolver na mesma moeda. E então ela conheceu um rapaz que não só quebrou o seu coração, mas a deixou a beira de um abismo do qual a única vontade que ela tinha era se jogar e acabar com todo o sofrimento.
Haverá espaço para mentira e desilusão
enquanto as pessoas continuarem acreditando
naquilo que elas nunca viram.
"Ela enfrentou-o com o seu olhar. Nesse olhar parecia ter contado somente a experiência. Mas não. Era mais do que isso, era uma vida inteira. E a vida, tanto nos pode levar à glória e à realização dos nosso objetivos, como à destruição das nossas capacidades. A escolha tem quase sempre escolha nossa"
Ser Homem não é apenas dizer que ama uma mulher quando ela estiver na sua frente sem roupas.
Ser homem é dizer "Sim" "Até que a morte nos separe" quando ela estiver ao seu lado com a maior roupa da vida dela.
Hoje te trago uma flor e com ela a esperança que encontrem um amor...
Hoje te trago carinho e com ele a esperança que seja feliz...
Hoje te trago amizade e com ela a esperança que te conforte...
Hoje te trago luz e com ela a esperança que sua vida se transforme em sonhos.
Hoje te trago esperança, para que nao importa suas dificuldades, jamais a perca a fé.
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
