Ha como eu Queria q ela Soubesse
O Juiz mais importante da sua vida é a sua consciência. Ela não mente, não engana, sabe verdadeiramente quem você é.
Ela é...
Mais que todas as rosas do universo...
Ela è mais que a garota de ipanema..
Ela è mais que a garota carioca..
Ela è mais que todas as estrelas...
Mais que o sol..
Mais que o cèu..
Mais que o mar..
Ela è tão linda quanto as estrelas..
Tão linda quanto a Lua..
Brilha mais que o sol..
Ela è o meu grande amor...
Aquele que vai ficar em mim pra sempre..
Vai estar sempre no meu coração..
Não importa o tempo que passar..
No meu coração você sempre vai estar!.
Cinderela atual não perde o sapato na noite anterior. Ela perde a dignidade, a compostura e o bom senso.
Guardei frieza pro meu coração mas parece que você levou ela embora. Não foge sem mim, por favor. Pera aí, ignora esse meu tom de voz. Ignora esse choro. Ignora os soluços que estão saindo mais alto que as palavras. Fico me perguntando aonde você está… porque já me certifiquei de que não está aqui comigo. Me desculpa por dizer que não se importa. Eu não quero que você sinta culpa de nada. Desculpa meu amor, mas eu te amo demais para te deixar partir. E bem… espero que você ainda saiba quem está falando.
A fé aciona o milagre. Ela é o caminho para a intervenção divina. Concordo com o pastor Tommy Barnett: " A fé é simplesmente trazer Deus para a nossa realidade." E, onde Deus pode ser encontrado? " Deus se encontra conosco no nível de nossas expectativas e não no nível que esperamos."
– Alguns anos atrás ela conheceu pessoas, confiou, amou, foi amada, traiu, foi traída, chorou, sorriu, se lamentou, se arrependeu. Aí ela cresceu, seus amores mudaram, seus gostos mudaram, novas pessoas ela conheceu e de novo amou, foi amada, traiu, foi traída, confiou, chorou, sorriu, se lamentou, se arrependeu. E agora todos os dias ela acorda apaixonada por uma pessoa diferente, ela não sabe mais amar, ela não sabe mais dar valor, ela não confia mais, ela não pensa mais nele pra dormir, ela não chora mais, nem sempre ela sorri sinceramente. Mas ela se ama mais, ela se valoriza mais, ela é muito mais feliz. Ela cansou também de ser amada e ela percebeu que amar uma única pessoa é muito arriscado, a menos que essa pessoa seja ela mesma. E ela se ama unicamente.
– Quem é ela mesmo?
– Não sei ao certo, mas dizem que se chama Camila Godoy.
As vezes é necessário nos dar por completo pela pessoa amada, e esperar que ela lhe apenas o que você precisa.
A maioria das pessoas preferem a lua cheia, bom, ela também já foi a minha favorita, talvez por ser fichada como a estrela dos apaixonados, aquela presente nas senas mais lindas. Hoje prefiro a lua minguante, discreta, delicada, se reserva, não se mostra por inteiro, e é humilde, pois a lua cheia ilumina toda a noite, mas não deixa as estrelas aparecerem, já a minguante, sem perder a beleza, brilha o bastante pra deixar outras belezas preencherem o céu também.
A Natureza precisa de nós,
e nós precisamos dela,
ela está sendo destruída,
não deixando mais uma paisagem bela.
A cada árvore que cai,
animais são eliminados,
a floresta é destruída,
de todos os lados.
O rio que era limpo,
agora está poluído.
Os sabiás que cantavam,
agora nem soltam um ruído.
O meio ambiente está acabando,
os animais estão morrendo,
e as pessoas que não ligam para isso,
daqui a pouco estão sofrendo.
A ESKRAVA...
.. ela se pergunta:
"O que sou?
Para que será que estou nesta vida?"
Se surpreende ao perceber que, até aquele momento, não era "nada"
Não sentia prazer, não entendia o significado da sua vida.
Tinha a alma era atormentada, não vivia em paz.
Vivia atormentada pois, nada parecia fazer sentido.
Precisava se encontrar, ela estuda, pesquisa.
... descobre!!!... é uma esKrava, na mais pura concepção da palavra
Ser escrava não é apenas balançar a cabeça e dizer "sim Senhor".
A escrava sente seu Dono na alma, se entrega por pura opção, por livre e expontânea vontade pois sua vida, resume-se a ser o reflexo do seu Senhor.
Não é ser ignorante ou tapada, escravas pensam, refletem e, justamente por esse motivo, sabem a medida exata para agradar ao seu Dono.
Mas o mais importante é o crescimento diário.
A escrava é um ser em processo de aprendizado constante.
Ser escrava é saber entregar-se procurando sempre satisfazer aos desejos do seu Dono e Senhor;
Arcar sempre com seus erros, sabendo serem passíveis de punição pois, são aplicadas para seu crescimento;
Não ter pudores e, simplesmente servir ao seu Dono de todas as formas
A escrava abre mão de si e por esse motivo, experimenta os mais profundos sentimentos.
Ao submeter-se aos desejos do Dono ela ama, adora, venera e sabe que ali está seu verdadeiro motivo para viver."... ela sabe que o seu amor é ele e somente ele.
A escrava nasce escrava... está em sua alma.
Depois de entender tudo isso, a esKrava encontra a paz de espírito.
A alma fica tranquila.
O viver passa a ser mais prazeroso.
Portanto, ser esKrava é ser LIVRE, para fazer exatamente o que tem vontade de fazer, seja da maneira convencional ou "diferente"
Parabéns a todas as mulheres que tem coragem de viver exatamente o que querem.
Se você não gosta de mim, liga pra minha preocupação e vê se ela atende. Se ela não atender, você deita na BR e serve de quebra mola.
-Você me perdoa? Perguntou ela depois de uma confusão que a própria arrumou.
-Não tem o que perdoar, se houve erro foi dos dois.-Respondeu ele com sinceridade na voz
-Posso perguntar uma coisa? -Disse ela ressabiada...experimentando o terreno da relação
-Você pode e deve perguntar o que quiser.
-O que você é meu? -Perguntou ela de uma vez, com medo da resposta.
Passou um segundo em silêncio, ela segurou a respiração, imaginando escutar um sonoro Nada!
-Não sei.- respondeu ele calmamente.-Não sei o que sou seu. Só sei que você é a mulher da minha vida...agora a tua pergunta é você quem tem que responder á sí mesma.
Nessa hora ela podia jurar que "ouviu "estrelas!
Uma Estrela nasceu para brilhar. Ela vive uma eternidade. Tem seu magnetismo e poder. Que torna a vida vivida mais gostosa. Deixa o corpo mais leve. Abre as portas do coração. Pronto para viver um novo amor. Este amor que não sabemos de onde veio. Talvez tenha viajado na calda de um cometa
Ela saiu por aí, pelos labirintos do mundo, sem sonhos e sem direção. Deixou as ilusões no armário do antigo endereço e foi. Vestia uma armadura e carregava um escudo na mão direita para se esquivar das flechadas de qualquer cupido travesso que cruzasse seu caminho. Seguia com passos firmes e sem olhar para trás. Acreditava estar protegida contra o amor. Pobre moça! Mal sabia ela que o amor quando quer invade tudo, aço, tórax, coração... se espalha pelas veias feito sangue e ama teimoso dentro da gente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
