Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu não era muito de arriscar. Quase nunca. Mas quase nunca, antes de me descobrir como alguém que adora e quer aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.
Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não
Então você aproveitou a chance
E fez outros planos
Mas eu aposto que você não pensava
que iria tudo por água abaixo
Não
Você não precisa dizer o que você fez
Eu já sei, eu descobri através dele
Agora não há mais chances pra você e eu
nunca mais vai haver
E isso não te deixa triste?
Você disse que me amava
Por quê você me deixou sozinho?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me telefona
Garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Suas pontes foram queimadas, e agora é sua vez de chorar
“Creio eu no seguinte sonho... Então eu irei correr atrás dele. Sonhos são como nuvens. A gente vê, a gente quer tocar, mas só podemos chegar realmente perto delas quando pegamos um avião. Pegue o avião da vida. Viaje no tempo e não viva do passado. A vida foi feita para ser vivida e para ser contemplada.”
Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.
E como eu faço para sentir novamente o teu cheiro?
Como eu faço para mais uma vez sentir o teu calor?
Me diz o que eu tenho de fazer para mais uma vez te ter.
Só preciso de você, ouvir sua voz, ter o teu ombro para me fazer ver, teus beijos nos meus, teu colo e você alisando os cabelos meus.
Tudo isso deitado no sofá ao som de amores seus e meus.
Vinho, sentimentos, roupas de lado, corpos entrelaçados e, despreocupados, por que o mundo só existia ali, naquele momento e só nós éramos que valíamos.
Eu não vejo a liberdade deste povo alheada quando existem gps, telefone e a internet como objectos cia.
Tantas vozes, mas o que eu mais escuto ainda é o silêncio. Sei lá, sabe como é. Falar sozinha faz você parecer louca. Mas se você não falar nada, talvez fique.
Nesse vazio, o som do teclado ecoa como um trovão pela manhã, e eu tô sentindo frio. Frio imenso de doer os ossos. Frio por dentro.
como ninguém é perfeito vou conta meu defeito se liga ai irmão?
eu nunca fui de gostar pouco .ou eu gosto ou não gosto é desse jeito.
Assim como nasci do nada
Do nada me nasceu a ideia
De versar, escrever, ser poeta.
Eu que fora por Deus criado
Criados de Deus
Meus versos
Foram.
Assim como a água procura contornar os obstacúlos eu procuro evitar os conflitos.Nao vale à pena se irritar com pessoas que não vibram na mesma sintonia que você.
Não... Sei lá, porque eu fui até a sua casa para ouvi algumas coisas e no final sai chorando como sempre.
Como aconteceu eu não sei, só sei que um dia acordei assim, desejando ter você nos meus dias, e que esses dias nunca chegassem ao fim.
Tento amar como ama o amor mas não consigo, porque o amor é só um sentimento e você és a razão de eu amar.
Preciso mudar.
Preciso me afastar.
Como pode existir alguém assim como eu?
Eu preciso diminuir a alegria.
Eu preciso sufocar minha simpatia.
Eu preciso me fechar.
Eu não posso continuar despertando ânimos.
Eu não posso me portar causando desafetos.
Eu não posso ser objeto de ciúmes.
Eu preciso me neutralizar.
Desabafos de fim de tarde.
Eu não consigo.
Não consigo desistir dele.
Não queira saber como eu me sinto, porque você não me entenderia.
Quando eu o vejo, ele sorrindo, olhando nos meus olhos...
Sinceramente, eu amo ele pra caramba.
Mais até do que eu deveria.
E com base nisso, eu não consigo não pensar nele, não amá-lo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
