Ha como eu Queria q ela Soubesse
Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.
Seus sentimentos por mim eram lindos e preciosos, então eu não queria maltratá-los. A mulher que conheço há três anos é apaixonada, diligente e bonita. É por isso que você vai encontrar um cara melhor do que eu. Alguém que te valoriza. Alguém que te faz brilhar. Alguém que te faz feliz. Pelo menos, alguém que não fingirá desconhecer seus sentimentos.
Eu já disse vai embora, quando eu queria dizer fica aqui comigo,
Eu já disse coisas que machucaram, num ato de defesa infantil,
Eu já disse que não queria nunca mais, quando nunca deixei de querer,
Eu já disse nem pensar, quando tudo era só pensamento,
Eu já disse cansei, quando eu ainda tinha forças para lutar,
Eu já disse que não amava, quando eu amava perdidamente,
Eu já disse que não me importava, quando eu me preocupava,
Eu já disse que estava bem, quando eu só chorava,
Eu já disse que tinha outro, quando eu não conseguia ficar com ninguém,
Eu já disse que estava em outra fase, quando eu não conseguia passar do momento,
Disse tantas coisas que me contradiziam,
Disse com a língua o que o coração contrariava,
Disse com a razão, o que minha alma não aprovava,
Disse com raiva, o que minha essência não apoiava,
Mas...Nunca disse com os olhos, que tinha orgulho,
Sem orgulho, consegui dizer tudo que minha aura sempre quis.
Falei de recomeço!
Desculpe-me! Eu não queria te magoar, só pensei que estava fazendo as escolhas certas, mas não estava. Queria tanto você aqui do meu lado, só pra te dizer o quanto eu te amo e, olhando em teus olhos, fazer você acreditar em mim!
Queria eu ter coragem de te falar tudo que eu penso, te falar o quanto eu te amo, te contar de um amor real, da coisa mais linda que eu já senti, antes quando eu amava outra pessoa achei que fosse tudo que alguém pudesse sentir, achei que fosse ótimo, achei que fosse lindo, achei que aquilo era o maior sentimento do mundo, achei que seria pra sempre, que era perfeito.. Até me apaixonar de novo, dessa vez é diferente por que descobri que o maior amor do mundo é o de Deus por mim, depois o da minha mãe, e aí sim QUEM SABE o meu amor possa ser um dos maiores, descobri que só Deus é perfeito, mas descobri que quando você ama, as imperfeições se completam, as suas com as minhas ! E tá doendo demais ter que esperar ” o momento certo” sabe, pessoas que te conhecem melhor que eu já me disseram pra desistir de ti, disseram que você não vale nada, mas… Eu não consigo! Desistir de você é como parar de respirar, é impossível pra mim. Deixar de te amar então… NOSSA ! Quem me dera eu tivesse esse poder, de deixar de amar sempre que não fosse correspondida, sempre que me fizessem sofrer eu pudesse dizer ” não te amo mas” e o amor acabasse, o encanto terminasse, mas pelo contrário, parece que quanto mais eu sofro mais eu amo, e esse amor é algo que me faz tão bem e ao mesmo tempo tão mal. Eu sofro por você, mas é no momento que tô te amando, que tô pensando em você que consigo expressar todos os meus sentimentos, consigo escrever coisas lindas, consigo em partes descrever o que eu sinto, consigo por aquilo que se passa dentro de mim pra fora, descrever esse sentimento LINDO que eu sinto por você, falar sobre meu coração que vive pra te amar, de todas as sensações que sinto quando tô contigo, das palhaçadas que você faz e eu morro de rir, das suas caras e bocas, do fato de toda vez que eu te olhar não conseguir evitar um sorriso que insisti em se formar, é como mágica eu te olho e um sorriso aparece nos meus lábios, aí eu preciso disfarçar, virar o rosto, pra você não perceber. Te encarar então é quase uma missão impossível pra mim sabe ? quando meu olhar cruza com o teu eu vejo além dos seus olhos, aí me dá vontade de sorrir, de saltar, de pular no seu colo, te abraçar, te beijar e pedir pra que esse momento nunca tenha fim ! Dá vontade de falar pro mundo desse meu sentimento, do quanto ele é forte, do quanto ele é intenso, do quanto ele é grande! E toda vez que eu te vejo, sinto algo muito forte acontecendo dentro de mim e jamais conseguirei descrever o que se passa dentro de mim quando te olho, só sei que é forte, que é verdadeiro, que é bom sentir isso, qualquer um vai dizer que é amor, mas sei lá, se sentissem no meu lugar diriam que é muito mais forte que isso, é paixão! E quando nossos olhares se cruzam, quando sorrimos um pro outro, nos falamos ou nos abraçamos, dá uma vontade louca de te falar dessa coisa que sinto, te falar desse amor que eu guardo aqui dentro, só pra você !
Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!
No início achei que era tudo que eu queria. Mas na verdade percebi que era tudo que eu precisava, o que não significava que eu queria.
Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porém, ainda te amo, ainda te quero.
Eu queria presentear-lhe com doces palavras para aumentar
suas alegrias e esperanças, aquecer seu coração,
recheá-lo de poesias e colorir sua vida
com as melhores lembranças.
Eu queria presentear-lhe com os maiores sentimentos.
Mostrar-lhe o valor da amizade que
enfrenta tempo e distância.
Falar da fraternidade, do carinho e da união
e de mansinho ampliar o amor em seu coração!
Ah! Como eu queria presentear-lhe com sorrisos. Num passe
de mágica, dificuldades afastar, tornando mais belo os
seus dias e enchendo de flores, o seu caminhar.
Ah! Como eu queria... Junto com os raios solares, no
momento em que levantas, também te abraçar.
Incentivá-lo às lutas que porventura enfrentares
e presentear-lhe com afagos para não desanimares.
Ah! Como eu queria... Quando chegar a noite ser igual
as estrelas. Velar por seu descanso, embalar-te com
uma canção e enquanto dormes tranquilo
presentear-lhe com beijos.
Mas...
Meu presente maior é só vê-la feliz!!!
Eu queria ser...
a parceira de suas alegrias
O ombro de suas tristezas
E a razão de sua saudade.
O motivo de cada sorriso
Do mundo,voce é meu grande amor.
És poema que nunca foi lido
O sonho que jamais quero acordar
Do amor, o próprio cupido
Minha vida, o meu sol, o meu ar.
Se eu tivesse e o dom da poesia
Para em uma só palavra
Descrever o amor
Este nome o seu seria
E eu o faria, em verso Como faz o trovador.
Mas como na poesia não posso
me apoiar, apenas duas frases queria falar
"Eu te amo",
"E nunca deixarei de te amar "
mesmo sem você acreditar
Você é o sonho que eu não quero
acordar.
Não sei quanto tempo vou agüentar viver assim
Tudo dói dentro de mim
E eu so queria por um fim em tudo isso
Mais nesse isso me deixam fazer
Não é tão difícil assim
Mais eu tenho o dom de me complicar
E agora....?
Só vejo risos, todos dizem que vão estar comigo SEMPRE
Vêem cheios de sorrisos
Mais em quem acreditar?
Meu pensamento se perde entre as paredes
E estou presa aqui
Não existem formas de encarar a verdade se existem mentiras
E eu já não sei...
Queria eu, poder retribuir com a mesma intensidade e doçura, queria eu poder olhar-me no espelho e não deparar-me com a tristeza estampada de forma tão latente.
A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.
Eu queria poder dizer e expressar tudo que eu não consigo falar. Poder falar que mesmo longe, é com voce que eu quero estar.
Eu queria as vezes simplesmente desaparecer, sem razão ou porque, simplesmente me teletransportar para um lugar melhor, mas ai eu me lembro que a realidade pode ser dura, mas é melhor que a fantasia.
E no fim, se supera tudo se mantiver um sorriso estampado na face.
Eu queria poder dizer que não me apaixonei, que não fui uma tola e não me deixei levar pelo seu jeito de ser e agir, mas eu não sei mentir, nunca aprendi, e acho que é por isso que muitas vezes os meus sentimento são tão transparentes, e eu acabo sempre me decepcionando. Você poderia ter sido o único pra sempre, mas preferiu ser apenas mais um por um instante, eu sinto muito por isso. Eu prometi pra mim que não choraria e não estou chorando, não se preocupe comigo. Pra você eu não fui e nunca serei nada, mas para mim você sempre vai ser alguém, sim, alguém que fez a minha vida valer muito a pena durante algum tempo, que me fazia esquecer de todos os problemas, que me fazia rir, me fazia ficar sem graça, sem palavras, sem noção. Você foi tudo o que eu queria durante algum tempo, mas você mudou, tão rápido que nem tive tempo para entender essa reviravolta. Mas quem sou eu para reclamar não é? No fim das contas, o erro foi meu por te deixar entrar no meu coração, na minha vida, por ter permitido que as coisas chegassem a esse nivel, mas não me arrependo, porque não devemos nos arrepender daquilo que um dia nos fez sorrir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência