Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456306 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Me sinto feliz, só por ter ela ao meu lado, mas eu
sei que é muito repentino que eu tenha esse sentimento
por ela. Provavelmente, isso pode me afastar de dela, porém eu torço que isso não aconteça, porque eu sei que o meu coração ia ficar muito triste, já que ele deu sinal
de partida para eu tentar algo mais feliz da minha vida. Por isso, quero conhecer mais e mais cada sentimento
que passa no coração que ela tanto tenta esconder, assim,
acho que esse medo pode diminuir um pouco e a esse brilho
que eu procuro a muito tempo poderá ser encontrado nela.

Inserida por disteps

Você errou com ela Kenrick, eu sempre soube que você a magoaria... Mas cara, olha pra ela agora, olha bem o que você tinha nas mãos e deixou escapar. Eu sinto muito por isso, mas sinto ainda mais por você que a perdeu, ela te amava, ela era sua, agora ela é só dela e você é só mais um.

Inserida por gabriielasousa

Namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não... O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite a pessoa que você ama vai perceber que você ama ela. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te AmA

Inserida por mayara11

O REFLEXO DA BELEZA

Ele - você é a mulher mais bela que eu já vi.

Ela - Obg!!! Meu lindo esposo.

Ele - Linda é você que com o seus olhos quando mim
olha mim ver lindo, pois é o reflexo de sua beleza refletindo em mim.

Ela - Nossa!!! Então eu sou
muitoooooooooo bonita viu!!! Obg....... Meu amor.

Inserida por GivanildodeDeus

Eu Pensei no meu amor...
Ela é minha fonte de inspiração...
Nunca disse a ela eu amo...
Os teus Olhos são estrelas que brilha mais que o sol...
Rosas são perfumadas igual você...

Inserida por MateusMichael

Pra ela !


Talvez você foi a mulher que eu mais amei.
Talvez você foi o único amor da minha vida...
Talvez você foi a única "paixão" de verdade que eu já tive.
Talvez você um dia possa ter "saudade" de tudo de vivemos.
Talvez você se faça essas mesmas perguntas, que eu me faço...
Talvez, Talvez, Talvez.
E o que permanece e aquele frio, aquele medo de ate dizer um oi.
Poxa agente viveu tanto tempo junto, e hoje fico com medo de dizer um oi?
Pra mim nada faz mais sentido, pra que? Porque eu gosto dela?
Agente não ta junto faz tempo, e depois dela já vieram outras...
Mais o gosto dela, o gosto da "paixão" continua amarrado dentro de mim.
E talvez... Será assim pra sempre!
E assim, tocando em frente eu vou indo.
Mas eu tenho certeza, que aquele dia, aquele dia que você sabe qual, no qual
bate saudade na alma, não no físico, a ALMA, essa sim me leva ate você, e quase como se fosse magica.
Eu te sinto, e sei que você também sente, porque um "amor" de verdade, NUNCA ACABA.

17/03/2013

Inserida por apenasalex

Demito meu arco-íris. Cansei!
Sempre quem o colore sou eu.
Ela trabalha pouco, vive tirando férias
e quando se apresenta ... é somente preto e branco.

Inserida por lauramello

Eu não forço a felicidade, apenas deixo a janela aberta. Quando ela chega, eu escancaro as portas.

Inserida por tamarabdulhamid

Eu gosto de mudança de vida, só não gosto do medo que ela me causa. Porque mudar é bom, mas dá medo de talvez não ser.

Inserida por Lajoycita

Eu tinha uma NAMORADA#, eu amava muito ela, mas ai ela disse que a gente precisava conversar sério sobre coisas entre nós, ai eu perguntei se era porque ela descobriu que meu pai era Power Ranger e que minha mãe abandonou a família por causa disso, ela disse que não era, e ai eu levei um susto por ter revelado o segredo da família, mas ai papo vai , papo vem, ela disse que eu era muito queto pra ela , ai eu disse que era porque eu fui abduzido por ET's , eles invadiram a minha casa, e disseram que queria conversar comigo, quando eu tinha 5 anos, e é por isso que não gosto de conversar, e fiquei com trauma! Ai ela fez umas caras estranhas, fiquei com muito medo , me fez lembrar da cara dos ET's que me abduziram!
ai eu contei pra ela, ela disse que queria terminar comigo, ai eu disse pra ela pra não fazer isso comigo, porque ela era muito especial pra mim! Passou um pouco, sem a resposta se ia ou não acabar o nosso namoro, ela disse que eu nunca tinha dançado com ela, e que ela gostava muito de dançar, ai eu puxei ela no meio da rua e comecei a dançar AH LELEK LEK LEK LEK LEK ♪ perto dela, até dar um beijo nela, fechando a rua, todos os carros parados buzinando, ela disse que eu era estranho demais pra ficar com ela, não entendi muito bem porque , eu vejo todas minhas palavras e minhas atitudes que tive com ela normais, como qualquer filho de power ranger agiria no meu lugar, gente, eu sou estranho ?

Inserida por BelloGarcia

- Mais eu dou tudo a ela, casa, roupa, carro, absolutamente tudo, mais ela me deixou sem mais nem menos.
- E o principal?
- Principal?
- O amor, o carinho, o abraço, o beijo inesperado, você deu isso a ela?
- ( silêncio )

Inserida por LaraaAlbuquerque

Amo minha esposa! Amo muito ela. Ela sabe o que sinto antes que eu sinta algo, sabe quem eu sou antes mesmo de eu descobrir, e me ama pelo que sou antes mesmo que eu me defina!

Inserida por arcanjozer0

Se existe essa história de outra vida passada, então eu vivi ela ao seu lado. Tenho certeza disso.
E se for verdade, quero viver novamente.

Inserida por eduardobmfm2

Eu sei que a brisa bate e que nem sempre leva a folha mas eu tenho uma certeza, de que um dia ela se vai !

Inserida por OFCRafaelOliveira

Ainda
Todas as tentativas falharam,Todas minhas cabeças são caudas.Ela tem olhos lacrimejantes,Eu tenho as razões do por quê.

Eu estou perdendo chão e ganhando velocidade,Eu perdi a mim mesmo, ou a maior parte de mim.Eu estou conduzido para o precipício final

Refrão:Mas você não me perdeu ainda.Não, você não me perdeu ainda.Eu cantarei até meu coração quebrar.Não, você não me perdeu ainda.

Estes dias passam por mim,Sonho com os olhos abertos,Pesadelos caçam meus dias,Visões embaçam minhas noites.

Eu estou tão confuso.O que é verdadeiro ou falso,O que é fato, ou ficção depois de tudo?Sinto como se fosse o preferido da assombração.

Refrão:Mas você não me perdeu ainda.Não, você não me perdeu ainda.Eu correrei até meu coração quebrar.Não, você não me perdeu ainda.

Se isso não quebra?Se isso não quebra...Se isso não quebra...Se isso não quebra seu coração, isso é amor?Se isso não quebra seu coração, não é o suficienteIsso é quando você está sendo quebradoCom seus interiores vindo pra fora,É quando você descobre do que é feito seu coração.E você não me perdeu ainda.

Inserida por JOANNATHAYSE

Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada

Inserida por AndressaRodrigues

Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida

Inserida por Diegosantos21

E entao eu o puxei pra frente de um espelho.
" TA VENDO AQUELA GAROTA ALI? ELA TE AMA.ELA AMA VOCE MAIS QUE VOCE PODE IMAGINAR. ENTAO RAPAZ, SE LEMBRA DISSO. DESDE QUANDO ACORDAR, ATE QUANDO FOR DORMIR!"

Inserida por Maandy32

A voz da Kamilla me desconcentra muito, eu tava cantando Rodriguinho e quando ela começou a cantar, nossa, me perdi.

Inserida por lanita123

Ela tem problema??? Ou será "EU" o seu !!!

Inserida por ClayShow7