Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455509 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A morte pertence à vida,
como pertence o nascimento.
O caminhar tanto está
em levantar o pé
como em pousá-lo ao chão.
(Pássaros Errantes)

Parabéns, amiga querida!
Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.
Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano.
Te amamos muito!

Nosso papel como psicanalista, não é o de desejar algo para alguém, mas ser aquele, graças a quem ele pode chegar até seu desejo.

Devemos ser um pouco como as cigarras.

Nem cristal, nem aço. Apenas coração.
E, como um bom coração, ele sabe exatamente a dor e a doçura de se amar. E, ciente de sua missão, ele segue, e se quebra, e se refaz, e se supera para se quebrar logo adiante. E nunca, nunca, deixa de pulsar cada vez mais forte. Pois não há nada melhor do que se estar bem vivo.

Palavras são como vento e supõem promessa e uma promessa pode muito bem ser facilmente quebrada visto que a mesma promessa funda-se em palavras!

Nada será como antes já foi, isso é fato é realidade. A minha confiança se perdeu, mas encontrei sua indiferença..

Calado, fechado sobre si e solitário como uma ostra.

Kenna: Você não faz ideia de como é ser mulher nesse mundo. Sem poder possuir nada, sem poder.

Amor é como uma planta que não se fortalece
Se você cuida e preserva a cada dia cresce
Mais se abandona ou a esquecer, ela seca despedaça até
Morrer

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Complicado Amar".

Como se chama esse pessoal que ganha uma nota pra administrar aquelas coisas que parecem que nunca tem ninguém administrando? Qual o nome dessa gente? Políticos né?

O riso não piora as coisas ruins, assim como o choro não as torna melhores.

Você brilha como uma estrela, você é linda como uma Rosa Vermelha.

As pessoas nem sempre se lembram do que você diz, mas elas sempre se lembram de como se sentiram quando você disse.

Por que não nos deixam viver como a vida é proposta na sua ideia inicial, um dia após o outro, e não sofrendo por antecedência com ameaça de inferno e céu.

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

Você pode até confundir o meu silêncio, como aceitação de suas atitudes erradas.
Mas estás equivocada.
Não aceito, apenas silencio-me.

Chegou de mansinho e me beijou,como vampiro que é, um pedaço de mim levou hoje sou apenas corpo, sem alma sem essência, vivo apenas por ti e para ti, pois minha vida está contida na tua, como tudo está contido no infinito!

Crianças são como borboletas; cores, formatos e texturas diversas, algumas voam rápidas, outras nem tanto, mas todas se esforçam para voarem do seu melhor jeito. Cada uma é diferente, única e ESPECIAL.

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!