Ha como eu Queria q ela Soubesse
Amor Envolvente
Ah, amor!
Ah, se eu pudesse,
escutar todas as
notas musicais do seu corpo,
quando está me amando!
Se eu pudesse dedilhar
nesse exato
momento o som do violino,
existente em seu corpo.
E deixar sonorizar
todos os nossos desejos,
os nossos quereres.
Nas belas melodias
que nossos corpos escrevem
nesse amor envolvente.
Que nos colam…
Nos unem.
Nos fazem aconchego!
Eu seria a poeta do amor.
E com certeza,
cantarolava ,
as melodias mais lindas
desse nosso amor!
Por mais que eu tente expressar em palavras quem sou eu, sempre serei no máximo um ponto...Interrogação.
As vezes comparo minha vida com a de outras pessoas, e sinto que minha vida é intensa, eu sou uma pessoa intensa! Quando amo, eu amo!! Quando estou triste, sou inconsolável! Quando estou feliz, quase explodo!! Sinto que sinto mais forte. Busco coisas plenas,profundas, mesmo as vezes me achando raso.
Tenho medo,as vezes, de não achar,de não encontrar. Na verdade não sei o que, nem onde, mas eu jurei pra mim mesmo: vou até o fim!!!
Mais um dia,uma noite
Eu aqui deitado só
Escrevendo pra você
E vc talvez pensando em outro alguém
Eu sou refém daquilo que se chama amor
Sentir seus beijos
E como se tirasse
Toda minha dor
Acalma,exalta e disfarça
Alegria de poder te tocar
Queria tanto dizer que te amo
E vê você sorrindo e me abraçando
Só queria ser o motivo de seu sorriso e ser o seu único motivo pra amar.
Eu me perco nesse teu olhar e em teus gestos combinados. Sinto teus desejos pela palma da tua mão e intensamente viram os meus também. Tu concretiza todos os meus pensamentos insanos e impulsos à flor da pele. Esses arrepios são consequências dos teus atos tão bem feitos, das tuas mãos tão bem posicionadas, e da tua respiração ofegante. Lhe dou todos os créditos por meus orgasmos pensativos.
Em uma noite dessas de verão, eu estava sentado em um restaurantezinho qualquer, apenas para sair, depois de um fim de semana inteiro enfurnado em casa. E notei uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis ou verdes, fiquei indeciso quanto a cor de seus olhos.
Ela estava sozinha, imaginei que estivesse esperando alguém, e tive certeza ao ouvir sua voz suave falando pelo celular com, aparentemente, um cara, perguntando se ele demoraria muito para chegar. E aí as horas foram passando, e se estendendo.. até eu notar a expressão triste da garota, que ainda estava sozinha.
Bebi uma ou duas doses de whisky, tomei coragem e fui falar com ela, mas a conversa acabou não saindo como eu esperava. A deixei nervosa e vi seus olhos lacrimejarem. Depois de umas tentativas frustradas de me desculpar pelas minhas escolhas erradas de palavras ao falar sobre ela e o rapaz, ela me disse que eu não sabia nada sobre os dois e que eu deveria cuidar dos meus problemas.
Fico mal em concordar, mas é a pura verdade: eu deveria cuidar mais dos meus problemas. Só que enquanto ela me falava coisas e mais coisas para me sentir mal, a única coisa com que eu me preocupava era que eu ainda não havia perguntado o nome dela. E sem nem ao menos pensar, a interrompi, perguntando seu nome.
Ela se levantou, pegando sua bolsa branca combinando com o tom de sua pele, disse que era Lana e logo foi me dando tchau. Me levantei tentando alcançá-la, pois ela andava rápido, mas ela olhou pra trás e eu só tive a chance de olhá-la nos olhos.
A última visão que tive de Lana: os olhos.
Acho que você não entenderia se eu dissesse que eu sou estúpida e você é um doce de pessoa. Nem eu entendo. Porque eu sei que, ou nós dois somos estúpidos em pôr esperança nesse caso perdido, ou somos um doce de pessoa, mesmo não provando do teu sabor e todos confirmarem a minha amargura explícita. Só que os olhos que me encontram na rua não são como os que me veem da forma que sou de verdade, e nem as línguas que me provam sabem que não sou só acidez. Eu tenho lábios doces, será que ninguém sentiu? Eu não sou assim tão amarga, arrogante, e grossa como todos falam, você pode confirmar isso. Há alguma razão nessa cor pálida em mim. Eu não preciso da cor do pecado pra te fazer perder os sentidos, mas também não sei te fazer encontrar o caminho da minha casa. Da mesma forma que teus olhos não precisam ser claros para me cativar, e você não precisa ter o melhor corpo do mundo, nem uma mão grande. Eu só espero um pouco de coragem de ambas as partes. Talvez se atirar daqui do alto não seja tão ruim e nós encontraremos um final pacífico lá em baixo. Você só não pode ter um maldito carro e deixar as chaves jogadas aí do teu lado, sem vir me ver. É uma oportunidade desperdiçada. É ridículo. Tão ridículo como teu nome ser comum. O trágico é que meu coração bate menos a cada pensamento ligado ao teu, e tudo bem, eu sempre soube que morreria de amores. Vai ver você admire isso em mim. Talvez você goste desse meu lado masoquista que pede pra levar um tapa ou dois por essas coisas que penso, e sabe-se lá se é no bom sentido ou não.
Eu acho que você não entende a gravidade do dilema que destrói todo fio de esperança e me liga à minha sanidade mental. Resquícios teus me marcam tanto, que prefiro não me observar, não prestar nem um pingo de atenção no estado psíquico que eu possa estar. Porque à essa altura a fantasia pode ser um caminho melhor do que a realidade. Acredite em mim quando eu digo, querido, louca eu sempre fui. Só havia esquecido disso no meio de tantos seres que poderiam se dizer normais se não fossem os olhos de quem deseja ser o dono do próprio ser. Tais olhos demonstram que ninguém deixa de ser insano por saber que é errado. Pelo contrário, eu diria. Não há mais uma linha que traça e diferencia o errado do certo, porque certo é ser quem você quer ser, não quem deveria. Por isso somos todos errados por achar que pecado é ansiar por uma noite de prazer, ou simplesmente não ligar pro que dizem por aí: que todos querem alguém ao lado para passar o resto da vida. Até eu, que acredito em amor, prefiro pensar que o “pra sempre” é só um tempo pré-determinado e que não há infinito em um lugar onde se entregar pode ser teu maior arrependimento.
Amo-te na harmonia do amor
Quando eu lembro-me de ti.
Logo faço poesias.
Poesias de ternura.
Poesias de um crente
Que chora ardentemente
Com a paixão de sempre
Querer te amar.
Eu sei que me nascerás amanhã
e o amanhã será pai de todas as manhãs
em que te busquei, procurei, desisti e te encontrei.
Essa força que existe aqui dentro, que faz com que eu confie que tudo vai se acertar, por mais que hoje só tenha dificuldades, vem de ti. Só o Senhor que é capaz de me manter firme e me fazer acreditar que meus sonhos vão sim se realizar. Em ti encontro a luz que guia meu caminho, e a força que me faz segui-lo. O Senhor é meu tudo, meu chão, meu céu, minha luz. Eternamente grata a ti, serei para sempre Jesus.
Hoje eu senti saudade:
Sentir saudade tem bons motivos, um deles é que mesmo que nada mais exista de um casal, em algum momento momentos especiais foram compartilhados. Se acabou é porque nada mais cabia em felicidade que já não tivesse sido vivido. O marasmo chegou, encostou-se e tudo que se uniu, de repente separou-se. Mas não há de ser nada, afinal, as lembranças nunca mais vão embora e isto vai alimentar a alma que ficou meio perdida, mas ao mesmo tempo, leve e cheia de saudosismo. Cabe pensar que a parte que nos cabia foi feita, produzimos felicidade e no final, é isto que fica, a certeza de que fizemos bem a alguém. Lindo isso, fazer o bem, amar, ser amigo, ser fiel, carinhoso e ao mesmo tempo, feliz. Viva a vida, amores não foram feitos pra durar pra sempre, mas a felicidade que eles nos trazem eternizam a nossa vida.
" Eu, e o encontro com os sentimentos "
Caminho na estrada da vida, às vezes sozinha, às vezes acompanhada, de algum sentimento, que encontro nas esquinas por onde eu passo.
O primeiro que encontrei, foi o AMOR. Nossa o AMOR é lindo, nos mostra a beleza de um sorriso, se este é dado com AMOR.
Em outra esquina encontrei a Decepção, esta é vazia,
passamos juntos na próxima esquina e nos encontramos com a Tristeza, e não muito longe estava a Solidão me esperando.
E aí pensei, que talvez fosse encontrar a morte pelo caminho.
Mas para minha surpresa, encontrei o AMOR novamente,
E ele me disse que estava de passagem, , mas ficaria comigo, e mandaria a Tristeza, a Decepção e a Solidão embora, e assim me livraria do Sofrimento que veio junto com eles.
Então segui na estrada com o AMOR, logo encontramos a alegria, não muito longe encontrei a Depressão.
Mas com a Confiança esperava junto com o amor, encontrar a Felicidade.
Mas o AMOR me disse, que em alguma esquina encontraríamos a Esperança, e juntas iriamos procurar a felicidade, e nós duas juntas, iriamos esperar ele ( o AMOR )que um dia voltaria pra ficar comigo pra sempre. Mesmo de passagem, o amor cumpriu o que prometeu.
Juntos passamos pela Esperança, e esta convencida pelo AMOR, decidiu ficar caminhar comigo.
E quando eu encontrasse a decepção, a tristeza e a solidão, a Esperança me protegeria do mal que elas me fariam.
Ás vezes encontramos as três, às vezes uma de cada vez.
Mas a Esperança se coloca na minha frente e manda as três embora. E ainda me conforta me dizendo: Tenha força e a fé, que juntas iremos encontrar o AMOR e a Felicidade.
Se o desespero se aproximar, pegue em minha mão, e juntas venceremos todos os sentimentos negativos, e os usaremos,
como forma de aprendizado.
E assim continuo nessa estrada, pra frente, pois não posso retroceder.
E em cada esquina que passo, vivencio um momento, que fica apenas na minha lembrança, guardado no álbum de minha memória.
Às vezes me sinto fraca e fragilizada, pois continuo encontrando a Tristeza e a Solidão. E junto as vezes vem o desespero, e os três me levam a um vazio que não consigo compreender, pois parece infinito.
Quando isso ocorre, pego na mão da Esperança, chamo a Força e a Fé, e assim consigo deixa-los pra trás.Continuo com a esperança, e na maioria das vezes o Aprendizado esta com nós.
Assim quando encontrar o amor e a felicidade, eu poderei recebe-los de braços abertos. E não mais os perderei pelo caminho. Pois a Esperança e a Compreensão estarão sempre junto comigo, assim como a Força, a Fé, e a confiança estarão sempre ao meu lado.
Portanto, se você por alguma ventura, em alguma esquina da vida, encontrou os sentimentos negativos, não se deixe levado por eles. E ao encontrar o AMOR, mesmo que esteja só de passagem, deixe que ti leve ate a Esperança e a Fé. E se puder encontrar o Aprendizado, converse com ele.
Somente os sentimentos positivos, podem fazer com que alcançamos nossos objetivos.
Mesmo que o Obstáculo esteja em alguma dessas esquinas.
A Esperança, a Força e a Fé, é o único caminho que nos leva a " Deus ", e com Ele venceremos qualquer sentimentos negativos que venha se aproximar de nós.
" A confiança e a Esperança em Deus, nos trás a " VITÓRIA PROFISSIONAL E A ESPIRITUAL!!!
E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!
( CRIADO 07/09/2002
Célia Silveira Gonçalves.
Quando eu o criei, eu estava em uma depressão profunda!
Célia Silveira Gonçalves
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
