Ha como eu Queria q ela Soubesse
O que me prende........
Não sei....o que será...sei que és forte,não me consigo mexer,eu queria ir,deixar-me levar,or mais além do céu,conhecer o que existe para além de tudo,mas não,continuas a agarrar-me,quero esbracejar,quero me soltar,quero me ir....
Vestido a rigor para essa viagem,barba feita,bem cheiroso, camisa nova,preparei-me sim....para ir ...
Mão que me prendes....se nao me largas tem de haver um sentido....do qual a minha vida me liga ainda por cá muito tempo (Adonis Silva 08-2017)
Amanhã eu queria acordar e ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria conversar com minhas utopias, sem pensar em nada que me tirasse a serenidade. Mas de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem. E que nessa utopia, ali estivesse aquele abraço e o beijo do acalanto, há muito esperado. Nessa estrada estou caminhando sem pressa! Sem muitos contratempos. Na bagagem apenas lembranças. Dos meus passos sou dono, mais o meu destino esse pertence a Deus tudo que me resta agora! É a essência que deixarei nas mãos d'aqueles souberam colher-me em dias e noites. Nessa jornada longa na qual chamamos de vida. Boa noite.
Eu queria escrever um texto lindo, uma verdadeira declaração de amor, mas, na verdade, nem sei por onde começar, então vou apenas dizer o que sinto porque preciso que saibas que sinto muito a tua falta. Não sei quanto tempo estamos sem falar, mas já parece uma eternidade. Por isso preciso voltar a sentir o tom da tua fala, quero tocar, mas não posso. Quero que estejas aqui, preciso deitar no teu colo, preciso de ti. Só quero que estejas aqui. É crueldade viver sem ti.
Queria eu,sobre céu infinito caminhar, as estrelas contar
O limite e a dimensão
Que então, de que maneira são feita,o brilho, a luz, a lua
Nas noites que chora, meu peito soluça, que ao longe ouço a madrugada fria,
A solidão que amargura
Queria eu,voar além do limite que me permite, sobre as nuvens de algodão que cobrem o céu de azul
Que então, de que maneira são feita, a brisa, o ar, a calmaria
No cair do clarão da aurora, sobre raio do sol debochado
Na manhã
Queria eu,desde então
De todos os princípios, no início, não ser inconsequente, exagerado
Queria eu, ser a simplicidade, felicidade
Que habita e deseja, no único ser.
Me tornei a pessoa que eu mais queria, aquela pessoa que só acredita no amor de mãe, e no que a convivência constrói e destrói ao mesmo tempo. Fim
Eu queria dizer o quanto as coisas são fáceis na vida... Espera! fáceis? Não,não. Isto é engano. Não é e nunca vai ser. A cada passo dado, há derrotas, conquistas, um passado deixado para trás. Dores, consequências que ainda irão para o presente e futuro. Sendo elas boas ou ruins. Aprendizagens, prudência, amadurecimento.
São desafios contínuos. A vontade de seguir em frente é cansativa, em certos momentos, é inevitável o choro, a fraqueza e tristeza. Se reerguer sozinho torna-se um dos maiores desafios que poderá enfrentar. Terá dias que o vento estará ao seu favor, enquanto outros, pedras tornarão seu caminho mais angustiante e prolongado.
Vale lembrar que cada derrota é a consequência de uma vitória.
Basta dedicar-se para obter este triunfo. Não será o primeiro nem último troféu que levará para sua vida. Cada degrau é escalado no seu devido tempo. Em cada topo uma história a se contar.
E no final de tudo...
Teria eu mil razões para querer profanar seu corpo, queria eu, ter mil motivos para sentir o sabor selvagem de seu beijo, apenas sinto seu toque fervoroso em minha mente e me vejo corrompendo sua inocente alma em sonhos perversos.
Pai...
Hoje, enquanto a saudade dói
eu queria dizer-te
tantas coisas,
mas principalmente,
ouvir-te muito mais
queria que eu pudesse rebobinar a vida ou mesmo avança-lá, seria tão mais fácil, só ficar com os momentos em que me agradam, ou os mais fácies de serem vividos, porque essa busca de respostas não é fácil quando não se tem as perguntas.
Apenas inspiração! queria ser eu a não saber escrever a redigir o surreal, do ato surreal, surgiu você !
Eu queria ser um anjo do senhor para vir até aquele que implora por ajuda e dar lhe paz a seu coração aflito e destruído, queria poder proteger o pobre injustiçado, a criança abandonada que sente medo da noite, salvar o bom coração do perigo que o rodeia
Hoje entendo ...
Era você aquele sonho...
Guardado na minha loucura.
Eu me recusei não queria amar...
Eu desisti daquele desejo .
Desisti de querer sonhar ...
Tantas vezes ferida me afastei,
tentando sem rumo entender
O que não tinha explicação .
Dei razões a coisas sem valor..
Sacrifiquei meu mundo..
Mas hoje na luz do seu olhar,
vejo a escuridão por onde
andei e me abandonei...
Em lágrimas me fiz refém ...
o tempo passou e a vida
me devolveu as partes
que matei quando deixei viver ...
Me devolveu o brilho da lua
Pela janela do seu olhar ...
Para que pudesse ver
que ao andar só nesta vida ...
Deixei de sentir o querer
Estava velejando sem destino
Sonhando sem perceber
a magia que há no sonhar ...
Resisti a distancia que trassei
entre meu coração e eu ...
Seus olhos me fizeram ver...
Que viver sem amor ...
É ser um pássaro perdido
na ventania do querer ,
e não ter forças para voar...
Deus ele era tão perfeito aos meus olhos eu não queria perde-lo mais para ele meu maior pecado foi amá-lo
Antes eu achava a “noite” muito ruim porque eu queria brincar mais;
Tempos depois, uma das melhores coisas que existe é a “noite” porque é a hora em que descansamos, recarregamos nossas energias…
Hoje, nesse exato momento a “noite” serve para: chorarmos, pensarmos, refletir… tantas coisas que chegamos a falar porque nada é do jeito que queremos?
“Que absurdo eu chegar a esse ponto! Porque D'eu reclamar?”
Se estou aqui é porque eu conquistei o dia; é porque venci a luta do dia! Não tenho porque reclamar.
Perdoe-me Deus…
Tem momentos na vida que o fim e necessário, ele tem que tá ali embora doa, eu não queria te esse momento, essa dor é intensa de mas, ela me mata, eu te vi partir tão derrepente eu confesso que fiquei sem entender, eu quis te ter em meus braços naquele instante mas eu sabia que isso era o que apenas o meu coração queria não o seu e isso me deixava mas fraca me deixava mas perdida, eu queria sumir apenas e esquecer quem você era por que me lembrar de te me fazia lembrar quem eu era e eu queria apenas me arrancar profundamente e esquece de tudo, eu queria te odiar não querer te ver nunca mas, e quem disse q eu conseguia enganar a mim, quanto mas eu pensava em não te querer era que eu te queria, eu queria cair em sono profundo do mesmo jeito que você fez tão frio tão natural isso me magoava mas, o fim ele tem que existir e o ciclo mas o fim doi nos mata pouco a pouco nós deixa tão fraca eu me sinto apenas perdida em meio a multidão eu preciso ser achada por você de novo.
As vezes eu só queria dar uma olhada no futuro pra ter certeza que vai ficar tudo bem. Pra ter certeza que vale mesmo a pena ser do lado positivo da coisa.
Eu só queria você aqui do meu lado..., mas uma vez me disseram que "querer n é poder", e percebi que isso se tornou realidade quando eu não te vi mais aqui, quando não tinha mais aquela mensagem de bom dia, aquela simples mensagem que me fazia acreditar que ainda valia apena +1 dia de pé eu estar...
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
