Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Roube - me. As lagrimas, nos momentos de tristezas, que eu lhe darei
sorrisos, nos momentos de Felicidade...!
A MAGIA DO TEU EU
Essa magia
do teu eu
me envolve
me contagia
transforma
minha noite fria
num bailado de emoções.
Com ritmos desarranjados,
corpos sem noções
e verbos escancarados.
Ah! essa magia do teu eu
faz meu corpo tremer
sem deixar abater
o desejo de ser teu.
Felicidade independe de inúmeras circunstâncias para inaugurar recomeços. E eu sou uma mulher de muitos inícios. Então, se nublo, floresço – porque é o que eu faço de mais bonito.
As suas incertezas me preocupam, eu fico imaginando o que voce pensa, mas com isso eu perco um tempo que poderia ser dedicado a mim, enquanto nao aprender a ter meu amor proprio, eu nunca vou te amar de verdade
Muitos não acreditam em Deus, mas eu tenho todos os motivos pra acreditar.
Muitos seguem o mundo, sendo preciso apenas seguir a Deus pra o mundo alcançar
Venha ao meu encontro minha alma...
Transporta-me além do que possa eu imaginar, leva-me ao mais distante pra que eu mesmo me sinta...E talvez assim também te encontre.
Se eu servir a Deus para que ele me abençoe e tire de mim as enfermidades, então não estarei servindo a Deus, mas às minhas próprias necessidades; Se eu me importar com a Palavra do Senhor para que tudo o que eu pedir me seja concedido, então não estarei priorizando a Palavra, mas a mim mesma; Se eu permanecer em Deus para dar muitos frutos, já não estou em Deus, mas nos frutos; Se eu buscar o Reino de Deus e a sua justiça para que todas as coisas me sejam acrescentadas, não estarei mais priorizando o Reino e a justiça, mas estas outras coisas; Se eu buscar a Deus para que ele satisfaça os desejos do meu coração, então não estarei buscando a Deus, mas os meus próprios desejos.
Eu prefiro sofrer algum tempo com a vergonha de me expôr a passar a vida inteira suportando o peso de uma máscara.
EMOÇÃO DA PAIXÃO
Eu vivo a emoção da paixão!
Aquele frio na barriga só de pensar no meu amor...
Aquele querer estar bem pertinho todas as horas do dia.
Fazer o impossível para viver as delícias do querer.
Arriscar, ousar, inventar, inovar, sonhar, amar...
Viver louco e ser para meu amor a sua loucura,
agora e para sempre, até que o eterno invada o meu ser!
Me de a mão mesmo que não alcance, me de um beijo mesmo que eu não o sinta, me diga uma palavra mesmo que eu não possa ouvi-la. Mesmo estando longe eu a Amo ..
É um jogo tão cansativo
Nunca vai parar?
Não sou eu que devo dizer
Isso está no nosso sangue ou está no nosso destino?
E como tudo isso terminará?
Longe dos olhos, longe da mente
Quem nós culparemos por tudo?
Todo o amor que sinto dentro de mim eu expresso na escrita , pois o que eu nao consigo dizer em voz alta eu digo em palavras escritas...
Por que eu te amo tanto? Porque esse amor que me faz tão bem pode me machucar tanto assim? Acredite em mim... Me ame como eu te amo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
