Ha como eu Queria q ela Soubesse
O doce veneno de dizer eu te amo
"Eu te amo"
... ... ... ...
Me infectei...
Doce veneno, gostosa amargo,
o vento, o tempo, o sonho de lado...
"Eu te amo"
... ... ... ...
Porque difícil assim?
Talvez a vaidade, esteja crescendo em mim...
"Eu te amo"
Esse foi sincero, não menti...
Eu te amo... Do fundo do coração; "me faça sorrir"
Linda frase corrompida,
Doce veneno, linda vida.
Imenso gesto de afeto,
A linda palavra, o jeito certo...
Perdi no "eu te amo"
Ganhei na vaidade,
Dizer eu te amo é pecado,
não dizer é maldade...
(Eu te amo... Não, eu não te amo, eu gosto de você...)
(???)
Sim!
Vaidade, virou vaidade, nada mais que vaidade...
Mas nem que eu tivesse que escolher outra vida, essas pessoas a minha volta estão fazendo essa aqui valer tanto a pena!
Quando eu estudava se alguém tivesse me tido, que um dia eu iria me apaixonar pela filosofia, eu eu teria chamado de louco.
Sei que um dia, a realidade, será mais importante do que a tal verdade, espero que eu ainda esteja vivo para poder ver, e olhar aqueles que hoje me criticá, por acharem que são donos da verdade absoluta.
cara, eu sou feliz
E na boa, acho que isso que realmente importa! Idai se eu não tenho quem eu amo, se eu não tenho o carro dos meus sonhos, se eu não tenho uma bolada no banco, e se eu não ganhei na megasena? O importante é que eu to aqui.
Eu sou feliz, gosto de viver, e realmente quando chegar a minha hora, eu vou poder realmente falar, que eu aproveitei a vida!
Odio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, namoral, pra que isso? O importante é curtir a vida! E o que vier? é lucro.
Se algo eu pudesse mudar, fique certo de esforço nenhum pra isso eu faria. Ou melhor, entre tudo, mudaria sim. Colocaria mais horas no dia, para assim ter mais tempo de ver seu sorriso brilhar, e iluminar a alma. Não há quem diga algo contra, e mesmo se houvesse, os outros são os outros. O que sinto não é explícito, é visto por quem merece vê-lo. Isso é o que basta a mim. Você é o que basta a mim. É o que completa toda a minha incompreensão e insanidade, ou até mesmo o que transforma minha sanidade nas maiores loucuras. Porque creio eu que amar é isso. Esse turbilhão de sentimentos e sensações que contrastam e se combinam da forma mais esplendorosa. E de nada me valeria sentir tudo o que disse, sem que houvesse você, ou melhor, não haveria um sentir. Que essa estrada continue a se ampliar. Que tudo continue a caminhar assim. Que nós continuemos a caminhar lado a lado. E assim, caminhemos, caminhemos...
Não sei se posso ser quem você está pensando que sou agora, mas se for melhor do que eu, eu vou tentar.
E porque eu deveria chorar?
e porque eu deveria sofrer? eu lutei sozinha por nós 2.
eu fiz tudo pela gente. eu acreditei , eu confiei , eu me entreguei ,
e você? passou o tempo todo segurando mascaras, vivendo sua mentira ,
se preucupando com as palavras ensaiadas que teria que dizer pra mim acreditar em você, e continuar sustentando esse amor.
quem sai perdendo é você. porque não sabe a senssação de amar alguem,
não sabe o que é sentir aquele friozinho na barriga quando ouve o nome dele,
ou ter seus olhos brilhando ao receber um sms.
QUEM DEVE chorar é você. porque desperdiçou a chance de ser FELIZ de amar e ser amado ,
de se entregar e receber. EU não vou chorar. eu não preciso chorar. HOJE sou bem mais MULHER do que era ontem,
LAGRIMAS me deixam mais forte. agora eu posso rir do que um dia me fez chorar. só lamento…
E mesmo que nem tudo esteja bem, eu ainda posso te sentir, em cada lugar que eu ando, na natureza criada por Ti, posso te sentir, e confiar em Ti. Isso se chama FÉ.
Quando eu me explano, todos os meus pensamentos se convergem a você. E a partir daí eu posso ver que todo são errados e pequenos comparados a você.
Eu não vou desistir dos meus sonhos, por mais “impossíveis” que eles sejam. Eu não vou desistir de caminhar, eu sei que um dia tudo vai melhorar, e essa dor que eu sinto, vai passar, eu sei. Agora o melhor que eu posso fazer é tentar superar toda essa agonia e seguir em frente. Só isso.
As vezes eu olho para dentro de mim e me pergunto o que aconteceu com o meu verdadeiro eu, e é ai que vem na memória que ti conheci e minha vida mudou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
