Ha como eu Queria q ela Soubesse
Nada há no mundo que não tenha o seu momento decisivo e o expoente do bom procedimento é reconhecer e agarrar essa ocasião.
"De todos os pensamentos que eu tive sobre você, a única coisa que nunca passou pela minha mente foi que eu estivesse exagerando."
É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.
Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.
Não há como evitar a guerra, ela só pode ser adiada para a vantagem de seu inimigo.
Lembra que o ‘hm’ dela é ciúmes e que o silêncio é auto-proteção. Não discute com ela nas brigas, só escuta e concorda. Ela odeia ser contrariada e relaxa, se ela ver que errou vai falar ou não, talvez o orgulho não deixe mas fique na sua. Ela é bipolar, idiota, séria, alegre, triste, ciumenta e radiante. Ela consegue ser frio e sol, não esquece disso. Não esquece que ela tem 4 tipos de sorriso e que todos eles vem com uma olhada pro lado e uma mexida no cabelo. Ela não é romântica mas gosta de um romântico, então por favor a entenda ou finja isso bem, saiba ser safado na hora certa porque isso será exigido. Não tente protegê-la de tudo, ela não gosta disso, deixe-a pensar que está tomando conta de si enquanto você está do lado de fora cuidando para que tudo saia bem. Deixa-a assumir o comando e dar as cartas do jogo, deixe ela mandar. Não pergunte demais, aproveite do mistério dela, nunca a compare com outra, nunca a subestime, nunca a desafie. Não demore pra responder nenhuma sms porque ela é vingativa e vai demorar mais pra responder as suas. Curta a paranoia dela mas tire cada incerteza que ela tiver na cabeça, tire cada dúvida, faça se sentir única no meio de tantas, faça se sentir como se só existisse ela. Por último, quando ela se sentir feia, a elogie. Quando ela pedir desculpas, diga que não há o porque. Quando ela quiser ir embora, implore que fique.
Costumamos ver as cicatrizes como algo feio ou imperfeito, como coisas que queremos esconder ou esquecer. Mas elas nunca vão sumir.
Quando comecei essa coluna, queria cometer alguns erros idiotas. O que não percebi é que cometi o maior erro da minha vida.
“E esse, com os corações bonitinhos? Acho que sei o que é esse cartão. ‘Feliz dia dos namorados, docinho. Eu te amo’. Isso é lindo. O amor não é ótimo? É exatamente disso que estou falando. O que isso significa? Amor. Você sabe? Se alguém me desse esse cartão, Sr. Vance, eu o comeria. São esses cartões, os filmes e as músicas pop. São os culpados por todas essas mentiras. E os desgostos. Tudo. Somos responsáveis. Eu sou responsável. Nós fazemos uma coisa ruim. As pessoas deveriam poder dizer como se sentem. Como realmente se sentem, não umas palavras que um estranho coloca na boca delas. Palavras como amor… não significam nada.”
Comecei com um desapego dela. Não me importar, não falar e tentar esquecê-la novamente.
Por fora estou bem, por dentro estou no meio do caos.
Só não me sinto à vontade sendo namorada de alguém. Na verdade não me sinto à vontade sendo qualquer coisa de alguém.
“Ela dorme.
Dorme demais,
por sinal.
Dorme porque
nos sonhos,
ela tem a companhia,
que não tem
na vida real.”
Ela não queria um milhão de admiradores, só queria um. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi amada profundamente.
Você não a amava. Você só não queria ficar sozinho, ou talvez ela era boa para o seu ego, ou talvez ela te fazia sentir melhor sobre a sua vida miserável, mas você não a amava, porque não se destrói a pessoa que ama.
A menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue.