Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441852 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Do amor para com a mulher, nasceu tudo o que há de mais belo no mundo.

Num Estado, isto é, numa sociedade onde há leis, a liberdade só pode consistir em poder fazer-se o que se deve querer e em não estar obrigado a fazer o que não se deve querer.

Todas as tendências egoístas que há nos homens, o culto de si próprios e o desprezo pelos outros, têm origem na organização atual das relações entre os homens e as mulheres.

Não há nada mais estúpido do que um sorriso estúpido.

O amor não existe, só há provas de amor.

Burocracia atrapalha. Onde se cria muita dificuldade, há sempre alguém vendendo facilidades.

Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que se torna indispensável corrigir muito; a segunda é que se não deve corrigir de mais.

A paixão transforma, muitas vezes, o mais hábil dos homens num louco e torna muitas vezes mais hábeis os mais tolos.

Há verdades que é mais perigoso publicar do que foi difícil descobrir.

Só há uma pobreza: a ignorância.

Não há um lado mau da vida: a vida é una.

É tão fácil o prometer, e tão difícil o cumprir, que há bem poucas pessoas que cumpram as suas promessas.

Há mais do que uma sabedoria, e todas elas são necessárias ao mundo; não é mau que elas se vão alternando.

Há homens para nada, muitos para pouco, alguns para muito, nenhum para tudo.

Há quem prefira falar mal de si mesmo a não falar.

Não há livro tão mau que não tenha algo de bom.

há qualquer coisa no ar
além dos aviões
da Panair...

Sou um homem e errei; não há nada de surpreendente.

Há no mundo uma conjura geral e permanente contra duas coisas, a poesia e a liberdade; as pessoas de gosto encarregam-se de exterminar uma, tal como os agentes da ordem de perseguir a outra.

Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser.