Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu preciso escrever,
pra aliviar,
pra relaxar,
pra amar,
pra odiar,
pra ir embora,
pra esperar,
se faz frio,
se faz calor,
com bom ou mal humor,
Com desventura,
com esperança,
com ciúmes,
Quando todos os sentimentos
chegam e nem se quer avisa,
Eu escrevo,
nessa hora não sou eu,
sou apenas
uma POETISA.
Eu quero que se foda! Sinceramente.
Sendo sincero quero um foda-se!
Não ligo pra nada, irei perde muito.
Hey! Ninguém aqui sabe de nada...
Me diz algo que eu não saiba,
Direi que você é Deus.
Por mim, eu não estava aqui!
Irei pra onde ninguém sabe me dizer.
Então fique calado, aprecie o silencio.
Eu quero só um trago.
Fugirei daqui, um dia.
[Registrado]
Não posso ficar calado
Diante do teu encanto
Por tanto, vou ser ousado
Eu estou fascinado
Pela sua beleza
Dádiva da natureza
Que te fez perfeita
E o meu olhar se enfeita
Com tua formosura
Pois tu é a criatura
Bela e divina
Uma linda menina
Que Deus no mundo colocou
Por isso eu aqui estou
E repito, tua beleza me fascina.
Eu sempre fui daqueles mais calados, sempre tive medo de me aproximar,travas na lingua, voz afagada, olhos perdidos sem direção, então você me chamou para ir vê o mar, mas não sabia que prefiro um domingo no parque, me chamou para dançar frevo, sem imaginar que me encontro com o tango, chamou para cantar nas alvoradas, pena que meu dote é com escritas, ofereceu um copo com whiskie e apagou o meu cigarro, me oferece a ressaca, mas me tira a morte, só que esse inverso não me faz relaxar, pois cigarros são poemas para quem nunca sabe oque falar.
Sonho Imortal
Eu vejo o mundo desabar,
E de repente ele se reergue,
E o terror de não poder amar,
Ele me sorri e eu me vejo alegre.
E faço um coração com as mãos,
Apontando o horizonte distante,
Pedindo paz a cabeça e coração,
Pra poder sonhar como sonhava antes.
Eu preciso da noção
De que os pássaros lá fora
Não cantam nenhuma canção
Pra mim
A vida não é tão bela
Assim
Nem ela
Nem todos os bares
E rostos
Que riram
De mim
Tudo me é comum
Assim quero
No inteiro
Assim espero
Preciso de volta
A visão sobre tudo
Dos olhares
Da chuva
Do barulho.
Caia em si
Simples homem
As flores são belas
Mas não tão fortes
Quantos teus nortes
Simples homem
Quero-me
Não quero-te
Queira assim
Mundo sem fim
Coração
Que de mim sai
Pelas ruas se esvai
Mas volta aqui
Ta foda desse jeito
Não me tenho
Nem um eito
Não te tenho
Nem um eito
Ri de mim
Peito
Calma
Simples homem
A vida dá voltas
Nessas voltas
Eu não quero voltar
Nessas idas
Não quero as feridas
Quero curar
Quero vida
A minha
Que foi perdida
Na linha
De uma
Simples mulher.
Leia Atos 20.24
Eu agradeço ao meu Senhor e, Salvador que desceu e repousou; Aquele que me ensinou a transformar meus sofrimentos em pérolas com "o guardar das minhas sementes."
Hoje graças ao Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo na minha árvore da vida florescem os frutos de Cristo e, trazem as novidades melhores. Nem sempre foi assim (antes que eu admirasse a doutrina) - eu tive uma cegueira espiritual que precisou de muita saliva e, muita sede que somente a água da vida pôde saciar... Com essa água pude me lavar e me tornar uma nova criatura! Graças a tal experiência, hoje, a cada dia mais, a cada segundo eu almejo a grandeza da salvação e, o meu agradecimento vai além de palavras pois tenho agora a responsabilidade diante dos demais de testemunhar o valor que cada alma possue para o Salvador.
Eu
No olhar desejo e mistério
No sorriso encanto e malicia
Nos braços conforto
Nos quadril o descompasso
Na cabeça o que ninguém entende
No coração: Desejo, mistério, encanto, malicia, descompasso de uma paixão, um sentimento que ninguém entende e poucos compreendem.
Prazer EU!
Sou mais EU
Toda vez que fica me olhando,
Não sei se está admirando ou comparando
Ou quem sabe analisando?
Vai saber, vindo de você!
Ai que saudades daquele tempo que era eu por voce e voce por mim ,voce arrumo novos amigos ,ea nossa amizade acabor
Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto. Saúde e Paz!
Eu so quero te amar! Se não te vejo a cada vez que penso em te,uma lágrima escorre dos meus olhos e caí mo chão,longe de ti sempr me da vontade de chorar porque estou segurado sempre que oiço sua palavra doce.eu sou quero te amar.
O tempo dita um sentimento,
ou um sentimento dita o tempo ?
Não sei, eu esperei por ti e esperaria muito mais.
Se gosta, espera.
Se está apaixonado, te conquista.
Se tem sentimento, demonstra.
Se quer ser feliz, não te larga.
Se ama, demonstra atenção.
Se estás triste, te alegra.
Se tens dor, te conforta.
Se pede carinho, recebe flores.
Se perde a linha, te conduz.
Se estás mal na escola, te dá moral.
Se perde o rumo, te guia.
Se você tem ao seu lado, um alguém que não faz nada disso descrito acima, por favor. LARGUE.
O tombo é mortal, a depressão é consequência e a tristeza é alarmante. EVITE.
Mesmo que não sejas feliz sozinho, evite a decepção. Acredite, é bem melhor.
Não precisa pensar duas vezes pra me aproximar se eu for o dono do seu coração,se te lembrar de mim ñ veja horário da chegada nem de saída,nem a distânci
a,nem que seja estrada armadilhada você disse que sim sou o seu homem certo nada vai quebrar nossa união.
Acontece que eu vivo a base de recuperação, dias cinzas e as vezes um colo acolhedor. A vida me surpreende da pior maneira possível,pelo menos por dias eu queria viver intacta dessa bagunça na minha sanidade mental; acordar e ver como o dia está bonito, poder sorrir sem ao menos pensar nos prós e contras, olhar para o lado e respirar o ar da calma, me sentir livre por perceber que essa é apenas a realidade, no qual eu não aceito, mas toda essa rejeição passa despercebida por ter um enorme sorriso no rosto.
Eu tenho grandes conquistas, a principal delas e reconhecer que nunca tive nada, porem a maior de todas e a minha existencia,eu vivo para conquistar mas nao vivo para valorizar, por mais que eu conquiste nada vou levar, oque vai sair daqui, e meu espirito da mesma maneira que ele veio ele voltara, e nao tera historia para contar em outro lugar, quando la chegar nao vai se lembrar, porque vai se renovar assim como todos, quando saem da terra!!!!
Perco conciencia sempre que eu ti vejo Yara
tu es a minha joya rara
que tenho no coracao
seu olhar e muito forte
pouco a pouco me leva a morte
tua beleza que flutua
no azul do alto mar
tu es a minha lua
que nao para de brilhar
sem voce eu nao sou ninguem
sou o teu refem
venha me libertar
deixa eu ti amar
yara,tiamo yara
yara,ti quero yara...
Feito por:Americo Orlando Sando
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
