Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Sei que vocês não me entendem, sei que eu não me entendo!
Mas só quero poder continuar vivendo de minha maneira, do meu jeito."
Amigos, (se assim posso chamá-los) Eu tenho algo muito importante a lhes dizer, do fundo do meu coração, em alto e bom som:
"Muitíssimo Obrigado pela convivência, pelo respeito e pela troca de experiências" nestas duas semanas que aqui cheguei e Ufa!!! Que semanas MARAVILHOSAS!!!
Eu gostaria de ter a coragem de pedir a vocês que me desculpassem as falhas profissionais ou pessoais ocorridas, que perdoassem erros ocasionais que eu certamente cometi, que esquecessem e apagassem de suas memórias, ofensas ou falta de educação que eu eventualmente possa ter demonstrado, ainda que involuntariamente. Em verdade eu não deveria pedir absolutamente nada a vocês, mas sim, e tão somente, agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram diariamente para que este nosso “SITE”, seja mais alegre e otimista.
Ter a sabedoria e hombridade de agradecer por tudo, a todos. Agradecer pelo carinho, com o qual sempre fui tratada. Agradecer pela oportunidade de dividir e trocar conhecimentos. Agradecer pelo respeito e confiança, que faz com que eu me sinta em Família, onde eu posso, por opção, me sentir uma mãe, uma irmã, conselheira, mas principalmente Amiga.
Quando aqui cheguei, nada trazia comigo e hoje posso transmitir a outras pessoas aquilo que aqui aprendi e digo sinceramente, aprendi muito com pessoas como vocês, tanto, que me sinto orgulhosa disto, abastecida de coragem para topar quaisquer desafios em vista dos desafios futuros. ABRAÇOS. AMC.
Quero dizer que ti quero, e que eu preciso muito dos teus beijos dos teus carinhos e abraços, preciso está ao seu lado nem que seja para ficar apenas admirando seu jeito meigo com esta sua beleza de deusa, ou apenas está ao seu lado só para poder ver este seu sorriso simpático que iluminada qualquer coração selvagem como o meu.
por que sera que sem voce naum sei viver
voce so me faz sofrer
e eu so sei te querer
o amor pra me fazer sofrer
ainda me iludo que um dia voce possa me amar
e acabar com esse amor que so me faz chorar
sem voce eu naum quero viver
quero acordar do teu lado e pode dizer que amo voce
e voce com um sorriso sincero responde que sem mim naum sabe viver...
Eu sou o que você vê, mais um pouco e menos um pouco. Talvez o contrário, o parecido; o avesso ou inverso!
Depende....
Eu não roubaria nadinha de você ;;;;;;;;;;;;;
Seus olhos são transparentes ,porque ,te pertence
Sua boca e um iscando-lo ,,porque te pertence
Seu sorriso e cativante ,,,, mas te pertence
E se eu te roubasse algo ,,,,,,,,,
Você não seria completo
EsTilo RomanTico
Um dia eu sonhei com uma mina firmeza
dakelas que sem luxo nao visando avareza
que por pura natureza
que seja uma princesa
acabando com a tristeza
ów. . . seria uma beleza
pensei para mim mesmo que seria impossivel
que eu tava só sonhando e que ela era invisivel
ate que um dia eu parei e na minha frente eu vi ela
ów que maravilha era mesmo uma donzela
um olhar bem timido que eu mesmo vi
quando eu mi dei por conta eu naum resisti
finalmente consegui
por um momento eu sorri
aprendi que a vitoria e relativa ao persistir
mais ai mi iludi e essa mina eu trai
eu estava la em cima e agora eu cai
porem eu sinto muito do fundo do coração
que um homem sem amor é somente ilusão
varias contradição
que é servida em porção
ainda vem de brinde a maldade e traição
a vida mi ensinou o certo e o errado
e sei que o correto sou eu bem é do seu lado
seria um iniciu ou seria um pecado?
entaum diga que sim pra virarmos namorados . . .
Nunca estive tão só, diz o meu corpo!
Eu rio-me...
Porque corpo é corpo,
não tem nada a fazer , não tem para onde ir
Não lembra, não se lembra,
quer estar sempre agarrado, suprimido, apertado
e se é belo pior
vive numa sufucação permanente...
Enquanto tu dormes , eu apago todas as estrelas, desligo alua e peço as nuvens para te embalararem.
Encomendo um amanheçer perfeito, peço ao sol para acordar antes de ti, e peço a Deus para iluminar a tua vida...
Será que você está aqui!?Eu preciso de você,te chamo e você não vem!!!Tenho medo,você está se perdendo de mim!Eu nunca te abandonarei!Tu me abandonou!?Estou precisando apenas do teu abraço!!!Tens coragem de negar-me!Espero não ver em teus olhos o teu arrependimento!!!Apesar de tudo:TE AMO!!!
Vivo, bebo, sonho amor...
Sem amor eu não respiro, nem tenho fotossintese
amo o amor, amo amar pessoas, amo amar por amar, e cuido muito desse amor, ele é regado todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência