Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454048 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

'' Eu vou Cuida de você, Todo dia, Toda Hora, e A todo momento ''

Inserida por Maikon1

E mesmo eu amando as letras, as palavras, eu percebi que elas nada valem se estiverem sozinhas, desacompanhadas de sentimentos!
De que vale todas as promessas e juras, as palavras mais lindas e doces se na verdade não existe a menor vontade de que tudo isso se torne realidade? De que valem as expressões mais belas se elas sã vazias e da boca pra fora? De que vale uma enchurrada de palavras e nenhuma atitude!
E é só isso que me pergunto de que vale?

Inserida por Abaxiinha

Roda Gigante e Balões

Estou solto eu sei
Um pouco mais do que a maioria
Fabulosa é a luta contra si mesmo
Mais mortal que as batalhas no front
Multiplicada pelas engrenagens
Movendo engenhosas polias

Centrifugação e força bruta
O limite do suportável
O insuportável ponto de equilíbrio
A coisa medíocre na forma hidráulica
Convicta e incomprimível
Em eixo fixo, em giro lento

Que me venham os vapores
As nuances e furta-cores
Toda coisa em estado gasoso
Fugaz, flutuante e vertiginosa
Todo verbo inventado
Imaginação e delírio.

Inserida por Wingler

E agors sem você eu vi que tudo ao seu lado fica mais bonito, bem mais colorido!

Inserida por Abaxiinha

Um história vivida por muito tempo apenas na minha imaginação! Eu sempre vou me lembrar da primeira vez que te vi, da emoção e da certeza de que era VOCÊ! Mais como nem tudo são rosas a gente se afastou, você se envolveu com uma amiga minha, enfim 3 anos sem contato nenhum. Ás vezes ainda me lembrava do seu olhar, do seu sorriso, lembrava mesmo que sem muitos detalhes daquele guri lindo que me apaixonou assim de primeira!
Um dia me enchi de toda coragem, e fui atras, e consegui seu número com aquela amiga lá que você namorou! E tudo começou com um Oi e eu escolhi a pior semana pra te procurar eu sei! Semana de provas, você estava a mil, mais eu não podia esperar! E conversa vai, conversa vem marcamos de nos encontrar!
Início da primavera, 22 de setembro. A noite mais linda que já vi, e o lugar então perfeito. Um bosque de uma igreja maravilhosa! É parecia um sonho mesmo. Quando fui chegando perto, meu coração desparava, desritmava, minhas mãos estavam trêmulas, eu não sabia o que iria falar, como seria minha reação ao te ver. Mais já de cara, você me ganhou pela simpatia. Me chamando de indiazinha, é foi assim que tudo começou né polaco! E naquela noite fizemos planos pra nos dois, você me disse que seria a mulher da sua vida. Sua futura esposa, lembra? De todos nossos planos, e todas as promessas. E a partir daquele dia, eu passei a cada dia a sonhar com nosso futuro, o futuro prometido ao seu lado. Já não sentia medo de ficar sozinha, sabia que estari ao meu lado. e eu fui me envolvendo, e os sonhos crescendo, e quando percebi o amor tinha chegado, deixado as malas no chão e se instalado aqui no meu coração e eu nem tinha percebido.Mais a cada dia mais eu tinha a certeza de que era isso que eu queria pra minha vida.
Mais o sonho foi perdendo a emoção, você se afastou de mim, disse que tinha outro alguém, que na verdade sempre teve outro alguém a minha amiga lá! E foi assim que meu mundo desabou!
Amor, não eu vi que foram só palavras, só momento. Mais isso de sua parte, por que eu não sei me entregar pela metade. Me dei toda por esse amor e no final vi que amei por nós dois!

Inserida por Abaxiinha

Posso até aceitar que eu faça o que você quer que eu faça, mas você não pode controlar o que penso sobre isso.
Os meus pensamentos não estão abertos a visitação.

Inserida por Marcellothadeu

Outro dia me perguntaram, se eu não tinha TPM, pois eu vivia sorrindo.
Respondi com um sorriso...
Imagina, seu eu vou ficar triste, ou de mau humor, quando esse pode ser meu último dia viva!?

Ser feliz, só depende de mim.

Inserida por magdalabuarque

Nao são atitudes inúteis, que vão fazer eu mudar meus pensamentos muito menos as minhas escolhas..

Inserida por edilenedomingos

O importante é tentar..
Mais eu nao pretendo desistir..
Já cheguei até aqui e vou até o fim, mesmo que o fim nao exista..

Inserida por edilenedomingos

Quando eu falei que não desistiria no primeiro obstáculo, é por que tinha a certeza que a vida me daria algo de especial... e me deu você, uma pessoa que me completa e que me faz feliz, meus segundos com você se tornam hora, minha horas se tornam dias, isso por que nos momentos que estou com você parece que não é real, parece um sonho, um sonho no qual não quero acordar, te gosto muito amor. Obrigada por fazer parte da minha vida e por me deixar fazer parte da sua.

Inserida por cleytonjr

Você é um sonho que eu guardo em mim.

Inserida por sarahcastello

Um dia eu já fui de alguém, e alguém já foi meu! O vento bateu e levou ....Agora eu não sou de ninguém e Ninguém é meu !!

Inserida por monteiroluciana

Fica Assim. O que eu sinto não tem cheiro nem sabor".
do que sei, só intuito até agora.

Inserida por wlissesantunes

Quando Olhei Pra Lua Hoje Logo Lembrei de Você Meu Amor. Lembra Quando Eu te Falei Que Sinto Muito Sua Falta e Você Me Mandou Olhar Pra Lua, Pois Ela Iria Me Ajudar Pra Que a Minha Saudade Diminuísse?. é Realmente Você Tava Certa, a Lua Me Ajuda Muito, Pois Sempre Que a Noite Vem Chegando Eu Fico Esperando Ela Aparecer Linda Como Seu Sorriso.

Inserida por MirellaSuzan

Quanto mais um ateu argumenta sua descrença, mais eu me aproximo de Deus; e isso não é desrespeito nem preconceito, é uma resposta de minha fé.

Inserida por wiltonjunior

Não fui eu que fiz o mundo. Muito menos acredito que ele tenha sido feito pra mim. Mas não posso negar que acredito ser filho do Dono disso tudo.

Inserida por helenachiarello

Eu sei que teu amor é uma joia preciosa que reluz na minha vida. Mas, te amo com a humildade de quem te admira muito e com a tranquilidade da paz que sinto quando estou a pensar em ti.

Inserida por JDCasteloBranco

Eu sou sim aquele que mira a lua, porque vê nela refletida a doçura de seus lábios. Aquele que diáloga com as estrelas, pois nelas ouve ecoar a sua voz. Aquele que contempla o firmamento,já que nele vê refletida a luz de seu olhar!

Inserida por dohrds

Saudades...
Eu sinto saudade de nós, das nossas brincadeiras, das nossas conversas, do modo que vivíamos.
E eu morro, a cada dia que passa, porque seu amor me fazia viver... Eu sinto falta até mesmo, das suas reclamações. Eu preciso voltar a viver, eu preciso de você."

Inserida por marianamatos5

A verdade é que, as pessoas se preocupam mais com um ''Eu te odeio'' do que com um ''Eu te amo''.

Inserida por fernandaallves