Ha como eu Queria q ela Soubesse
A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.
As pessoas só precisaram de mim quando eu sabia fazer o que elas queriam...
Hoje percebo que o que elas sentiam nunca foi admiração mas sim, interesse.
Mesmo sem nunca ter conhecido o amor e nem nunca ter meditado sobre ele, eu já tinha aprendido a perdoar.
Mesmo quando o meu inimigo fala sobre as minhas falhas, eu agradeço porque em cima delas vou relatar sobre as minhas vitórias.
Na maioria das noites em que eu estou falando com você, fico deitado na varanda admirando a mesma lua que brilha pra nos dois, penso no que me disse no inicio, às vezes choro, às vezes rio, às vezes sinto que agente ta se olhando, de frente um o outro, às vezes sinto raiva por olhar, e ficar sem te ver, tentar encontrar momentos, no interior dela, tentar ouvir musicas que nos marcam, e apenas o que encontro é uma lagrima. Queria muito poder te ter do meu lado.
Eu não sou vagabundo, apenas não faço nada para não tirar a oportunidade das pessoas que querem trabalhar
Amigo
Eu não o vejo todos os dias, mas imagino freqüentemente todas suas expressões eu não falei com você recentemente, mas, muitas vezes eu ouço seus pensamentos.Nem sempre caminhamos juntos e este sentimento de vazio quando estamos distantes prova uma amizade duradoura.Eu tenho outros amigos, mas não é o mesmo eu realmente sinto falta de você e eu quero que você saiba que não importa aonde eu vou ou com quem eu me encontro ou o que eu faço eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você, pois você é único.Saudades eternas Anjo (R.M.M. B)
Eu gostaria de subir o mais alto que eu puder, só para ficar olhando o movimento das pessoas indo e vindo, encontros e desencontros, trocas de olhares, pessoas sentindo a verdadeira felicidade aquela felicidade do primeiro beijo na mulher amada, aquela felicidade de ter conseguido o emprego que vc sempre procurou, a felicidade unica de olhar para o céu com lagrimas nos olhos e agradecer a DEUS por vc estar vivo. A sensação de uma simples borboleta pousando em sua mão sem precisar correr a traz dela.
Bem vindo ao mundo de coisas simples, mas que vai ter um valor muito expressivo no final quando vc estiver indo ao encontro de deus, quando passar aquele filme da sua vida inteira diante de seus olhos vc vai ver que sua vida foi muito boa.
Senhor Deus meu...
Perdoe os meus erros...
Não esqueças de mim...
Eu preciso de ti...
Acompanhe e cuide de todos aqueles que não posso cuidar!
Não depende de mim o controle dos episódios de minha vida. Mas eu serei culpado pelo mal uso de suas lições!
Desejo
O que é que eu tanto desejo?
O que é que eu estou tentando ver?
A vida?
Minha própria vida agora encarnada em Amanda e na pequena Laura?
Estou eu por acaso tentando tocar alguma coisa que me foge,
sentir alguma coisa que me é impossível enxergar?
"Constantemente eu sinto saudade de coisas que eu não deveria lembrar... Mas a memória insiste em maltratar meu coração...
Assim sou
Assim sou eu...
O tempo...
parado
branco na mente
pensamento que não se forma
palavra esquecida
nome
data
idéia
que não se conserva
por muito tempo
como objeto
fora de uso
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
