Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452798 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

"Me dê somente 2 passos à frente e eu te mostro o que sou capaz de alcançar"

Hoje , eu lembrei do passado,
da ex até bateu saudades, do presente que ainda não quero ter e do mais difícil, aquele que me faz falta todos os dias, sem eu nunca ter tido

Eu transbordo o que sinto.
Escrevo porque é meu fôlego,
meu modo de soltar a alegria,
ou de dar forma à dor que me atravessa.
Sei que não caminho só..
Em algum lugar do mundo
há alguém que também se encontra em minhas palavras,
como se a mesma tempestade tivesse molhado nossas almas.
E ainda que nunca nos vejamos,
sei que um instante foi partilhado:
minhas linhas tocaram um coração,
num instante eterno disfarçado de segundo.

Talvez quem precise de tempo agora seja eu.
Mesmo sabendo que ele é traiçoeiro,
aceito sua mão,
pois o que ele pode me dar agora
foi o que ninguém conseguiu me oferecer em nove meses ,.. silêncio que cura,
distância que clareia,
a paciência de reconstruir sem pressa.

“Eu reconheço meu valor.
Eu inspiro minha essência.
Eu vibro o prazer
de simplesmente existir.”

Me perguntaram se existe alguém que me conheça mais do que eu mesma,
Eu respondi: o Google, meu amigo de cabeça cheia e pressa.
Ele sabe que sou estrela e estilista, meme e poesia,
Que ajudo famosos de dia e que já fui até padaria.. Ah.. e que vendo batata frita à noite na esquina...


Pera🤔 .. batata..


Continuando..


Que já fui rua, já fui igreja, já fui festa e silêncio profundo,
Que já dancei com o caos e já fiz amizade com o mundo.


O Google sabe que sou diva do café, ninja da procrastinação,
Que sou poetisa de madrugada e CEO da confusão.
Que sou drama ambulante, risada em looping,
Que coleciono curiosidade, caos e alguns looks duvidosos no shopping.


No final, ele sabe de mim o que nem eu mesma sei,
E ainda me sugere coisas que eu juro que jamais farei. 😅

" Eu Não Incômodo... Eu Transbordo "


Sou rio que não se detém porque alguém fechou a represa.
Sou mar que não cabe em copo.
E aprendi que quando alguém não manda nem uma palavra, já disse tudo.


Eu sigo.
Não por desistência, mas por amor próprio.
Não por fraqueza, mas por força.
Porque flores não imploram por jardim: elas nascem onde sabem que podem florescer

Eu sequei.
Não por cura,
não por alívio,
mas por excesso.
O coração, rachado em silêncio,
aprendeu a suportar sem água,
a arder sem lágrima,
a viver com o peso seco da dor.


E nesse árido de mim,
ainda brota um cacto,
verde e teimoso,
só para provar que seco não é morto.

Esse silêncio, essa dor, é trocável, e genuína, hoje eu a senti profundamente tocando o meu peito, ouvi o meu coração gritando e as vozes ecoando na minha cabeça para eu reagir e transformar tudo em força, pude ver os meu vasos sanguíneos como em um raio X e senti-los, a conexão com cada celula ..
... Eu estava tendo um princípio de infarto.

Eu amo os meus começos e Odeio os meus fins
Os começos são pura faísca, promessa, aquele gosto de “agora vai”. E meus fins… são o cemitério das minhas entregas inteiras. Quem sente tudo do jeito que eu sinto nunca termina nada sem deixar um pedaço de si no caminho.

Eu existo, mesmo quando não me veem.
O olhar que não atravessa mais não apaga minha presença.
Minha vida não depende de quem decide partir.
Sou lembrança de alguém, mas inteira para mim.
O que não me quer não me define;
o que me mantém vivo sou eu.
E na ausência do outro, encontro meu próprio espaço, meu próprio ar, meu próprio brilho.

Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.

Eu não tenho sorte,eu tenho Deus.
Afinal quem precisa de sorte, quando se tem aquele que muda as circunstancias para te abençoar?

cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem , essa é a coisa mais pura !

se eu LUTAR , siga-me
se eu MORRER , vinga-me
se eu CORRER , mate-me

Já pensei que eu não me encaixava neste mundo, mas, depois de refletir um pouco, amadurecer essa ideia, vejo que pode ser o mundo que não esteja pronto pra mim ainda.

Olhe pra mim agora. E Agora me responda: Quantos homens você acha que são loucos por mim? Não que eu seja modesta kkkk Nenhum um pouco rsrsrsrsrs. Quantos você acha que ficam encantados com meu sorriso que só Eu tenho? Devem ter vários, né? Modéstia parte.... Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, Eu encontrei você. Na verdade, Eu te escolhi. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, Eu insisti em te chamar de príncipe, de perfeito. Eu fui Muito boba, né? Eu te amei assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora,Eu te perguntO: Vc deu valor? Muitos invejaram você e estavam só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, meu Caro, vai esperar para me vê nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Isso é se for verdade todo aquele sentimento que dizia sentir por mim.Agora vem cá, passa a mão no meu cabelo e diz que me ama. Liga só pra saber como eu estou. É eu sei que Vc não vai fazer isso ,Se não Deu valor enquanto teve, porque será que vai dar agora? Só espero que pelo menos lhe bata o arrependimento! Fui Viver e não ter a Vergonha de Ser Feliz....... Ass Iêda

Eu estava aqui o tempo todo, mas você não soube enxergar. Eu fiquei aqui te olhando, te cuidado e estudando de longe, mas você não foi capaz de perceber.

Se eu chorar o problema é meu, se me magoar o problema é meu...
- Te fizeram sofrer!
É, mas se eu não tivesse colocado expectativas em quem não merecia não teria sofrido.

Não lamente resultados das suas próprias consequências.

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.

Se eu voltar Deus está comigo,
se não voltar eu que estou com Deus.