Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452320 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠O que eu sei sobre o outro é apenas momento, uma pequena fração de pequenas atitudes que me fizeram fantasiar algo em meus pensamentos.
Não se deixe influenciar pelo que se ouve de alguém, nós apenas “estamos”, o “ser” é algo muito mais amplo, que leva tempo para se conhecer. Então antes de julgar, aprenda a observar com suas próprias conclusões,
após experimentar no outro a experiencia de conhecer-se.

⁠Pouco tempo atrás eu não via a hora de ter ver, de te conhecer de perto, hoje essa vontade só aumentou, mesmo com todos os ocorridos. Fácil não, todas as tags continuam sendo suas iniciais. : (

⁠Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos

⁠Preciso me curar, mas sozinho é complicado. Não sei explicar o que sinto, o amor que eu tento ter, é maior que o que eu dou, eu sei que é, eu percebo. Eu percebo tudo o que vc sente por mim, o que vc não quer sentir, pelo medo.
Não posso mudar, a escolha é sua, mas e a minha? O que vale o que eu sinto? Meu sentimento é nada, eu sei, só isso não sustenta o amor, eu sei, eu tô me esforçando tanto, que eu tô cansado, eu tô exausto, eu não caí por motivos de amor, o amor vem me sustentando até aqui, mas é ruim amar sozinho, é ruim sentir sozinho, é ruim, sabe, esse "abandono" isso me mata, antes não era assim, era 24h por dia ali, pra vc, e vc por mim, mas depois que vc se libertou, e tá se renovando, eu tô sendo deixado de lado, eu tô sendo excluído. Eu vejo vc feliz mas eu não estou, pq eu estou te amando sozinho, já tentei parar, eu juro, eu tentei não sentir por vc esse amor, mas vc é diferente, eu sei que é... Dói, eu tô a beira do abismo, eu tô ferido, eu tô cansado. Agora me diga, é pra eu ir? Ou pra ficar? Diga o que vc quer de mim, diga, diga o que vc espera??? Eu tô sem forças, sua ausência, vc me ignorando me mata, minha cabeça pensa de mais. Eu talvez seja somente uma fonte de forças pra vc seguir em frente, sem ir junto contigo.

Me perdoa por ser assim, estar fazendo isso, estar agindo assim, eu tô tentando não demonstrar que estou fraco pq quero vc forte, mas eu tô cansado, eu preciso de um colo, um abraço um "vou ficar com vc, vc me faz bem, é calmaria na minha tempestade, é tudo no meu nada".

Isso nunca vai acontecer comigo, eu sou só uma brisa de verão, ou uma fonte como disse anteriormente.

Me perdoa.

O pior é colocar na cabeça que isso nunca vai acontecer, essa felicidade que vc tanto espera, que vc tanto quer, nunca vai chegar a acontecer, pq vc se doa de mais, e se vc não faz isso, vc machuca as pessoas, e vê-las sofrendo te faz mal, vc não é assim.

A dor passa, sempre passou, mas cada vez que vc sente, vc perde um pouco, e isso é ruim. Pq eu tô no mundo? Eu me pergunto sempre, qual o meu propósito aqui na terra? É muito pra mim, essa dor que eu sinto do mundo, é muito pra mim chefe.

A vida não é ruim, ela nos ensina muito, e eu ainda tô aprendendo, esse rapaz aqui precisa se curar do mundo, não é fácil pra mim.

O que eu farei com as memórias que eu achei que teria? Com as histórias que eu criei pra nós? (Esse nós não se refere. Uma pessoa só) Para um futuro que eu achei que teria? Minha dor é de eu saber que até aqui, eu não tive um amor que eu queria, que eu quero pra mim, eu preciso sentir que alguém sente o mesmo sabe.

Eu vou ficar bem, só sei lá, já tô esgotado que nem força pra digitar mais tenho. Desculpa

⁠Eu sou a pessoa que vai fazer todos os dias da sua vida uma vida.
Para o futuro dentista.

⁠Mal sabia você que
Você era o meu motivo favorito
O seu sorriso, era motivo
Pra eu ficar sorrindo
Ver seu rosto, é um medo e um conforto
Seu sorriso, deixa meu coração bobo
E simplismente, sem eu ver
Você revirou a minha vida
Sem nem ao menos perceber
E se você estiver lendo, só tenho a agradecer
Foi maravilhoso, te conhecer

Eu sou médico. Curo as pessoas, não as salvo.

⁠Talvez Eu Não Seja Bem Visto .... Talvez o Problema Não Esteja em Mim, Mas Sim Nos Olhos de Quem me Vêem !.

⁠"Eu não consigo te explicar, mas eu sinto a sútil mudança de sentimentos nas áreas mais escuras do teu coração."

⁠Alguns sonhos não se realizam sozinhos, tem que torná-los reais. Eu sei, não é fácil, mas também não é impossível.

⁠A culpa é sempre minha

A culpa é sempre minha. Sim, alguém tem de assumir, e sempre só sobra eu... então, a culpa é sempre minha...

Como é difícil pra muitas pessoas assumir a culpa. Não assumem e pronto. Arrumam mil desculpas, inventam, mentem, omitem... mas não admitem.

Caramba, meu. É tão mais fácil assumir. Não, eu não quero. Não, eu não tenho vontade. Não, eu não posso. Mas, pra cada não... é melhor arrumar uma desculpa - nem que seja esfarrapada - pra evitar confusão... é assim que muita gente pensa.

Beleza, você arruma uma desculpa qualquer, e outro ou a outra se convence... e você pensa que vence. E o outro ou a outra pensa que vence.

Afinal, quem realmente vence?

Você... que com a cara mais lavada deste mundo criou uma situação super inacreditável, fez mil malabarismos e caiu... de cama?

O outro... ou a outra.... que acreditou (ou fez que acreditou... porque estou desconfiad@ que o outro ou a outra não é tão bob@ assim). Se fez de bobo, se fez de boba e levou a vida adiante, até passar uma rasteira em você logo adiante? Até que um dos dois cai... ah! cai... porque isso de passar rasteira, meu filho, desequilibra e vira tudo, copo quebrado, perna quebrada, nariz quebrado, confiança quebrada.

E depois que a confiança quebrou... quebrou e fim. Não há superbond que dê jeito... vai ficar trincada, vai ser mentira pra todo lado... até cada um ir pro seu lado.

Pois, pois, amigo... assim é a vida. Assume, vai. É melhor, você vai dormir melhor, bem melhor. E depois que você aprender a assumir a culpa, você vai ver como é leve... a vida.

E também duas coisas você vai aprender:

a) A ver de longe quando alguém dá uma desculpa mentirosa.
b) A não mais ficar arrumando as melhores desculpas do mundo... porque você mesmo vai saber que nem mesmo as melhores desculpas do mundo colam.

Não colam, não... podem até dar uma grudadinha, mas no primeiro ventinho... descolam.

⁠Sei que muitas vezes posso ser fria, grossa e parecer não ter sentimentos. Mas eu tenho um coração, que sente até demais, mas que está despedaçado e ainda em reconstrução. E esse coração é o que mais precisa de amor. 😥

⁠Estamos numa época que eu chamo de inversão de valores: tudo que tem valor tornou-se obsoleto e tudo que tem preço passou a ser moderno.

⁠Aprendi a prestar atenção à minha voz interior. De quem obtive insights importantes mesmo quando eu não queria ouvir. Aprendi que nossos pensamentos, nossas palavras e ações estão conectados, e porque precisamos ser cuidadosos com eles. Eu comecei a fazer yoga, a nutrir meu corpo minha mente e meu espírito através da meditação, de alimentos curativos, e de uma visão positiva da vida, e o resultado disso é que fui capaz de experimentar uma clareza mais profunda e um sentido de propósito mais amplo.

Gisele Bündchen
Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado. Rio de Janeiro: BestSeller, 2018.
...Mais

⁠Não fale sempre de mim
Fale quase nada
Fique sem falar
Deixa que eu mesmo falo
Te procuro
Tenho medo, respeite
Gratidão pelo o que já falastes de bom e de ruim.
E eu já falei de tudo.
Preciso continuar seguindo o caminho que eu quero seguir.
Darei noticias.

Nota de uma atriz que quer realizar seus bons sonhos

⁠Eu sou o protagonista do meu sonho.

⁠“Você chegará na mesma intensidade que meu coração pulsa e quando chegar saberás que eu te amo antes mesmo de começar a amar-te... E no momento em que chegar, me colocarei diante de ti e ficarei a te olhar, a olhar para dentro de seus olhos na tentativa de encontrar o infinito para que então eu não a deixes de amar-te nunca.
Mas até você chegar, saiba que eu te amo e não te amo ainda, como se eu tivesse em minhas mãos as chaves da fortuna e um incerto destino desafortunado... Por isso, meu amor não demores, se apresse a me encontrar, pois tenho uma vida inteira para te amar.”

⁠Daquilo de que os outros não sabem sobre mim, disso eu vivo.

Peter Handke
HAN, Byung-Chul. Sociedade da transparência. Petrópolis: Editora Vozes, 2016.

⁠Qual foi a última vez que você disse eu te amo pra quem você ama?
Talvez todo hoje seja dia de dizer. Porque amanhã não é garantido pra ninguém, por favor não deixe suas inseguranças te impedirem de dizer isso.

⁠Eu sempre espero que o novo dia traga algo melhor que o anterior... E traz... Paz na alma, amor no coração e um bom café.