Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441756 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Eu senti que o amor tinha se acabado naquele dia que você comeu todo leite condensado. Você nunca tinha feito aquilo, sempre deixava o restinho na lata pra mim, e naquele dia, você lambeu tudo, até o fim. E nem me venha com desculpa que estava com fome ou coisa assim, eu vi que o amor acabou ali, e de verdade, aquilo foi a morte pra mim. Me deu uma raiva tão grande, que pensei em te bater com a lata, mas finge que não liguei e fui no armário procurar meu saco de batatas. Ah, eu não acreditei mesmo no que vi, revirei, revirei, tirei quase tudo lá de dentro, e pra aumentar o meu tormento, o saco não estava mais ali. De raiva esparramei tudo no chão, e de verdade eu virei o bicho, com vontade de te estrangular com as mãos. Peguei minhas roupas e botei tudo numa mala, e nunca mais, mas nem que me traga chocolate, batata frita, um X-tudo e rabanada, eu quero ver você, sua esganada!
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ah meus sentimentos
Se eu pudesse guarda tudo em uma caixinha
Escrever tudo em uma só minha.

Inserida por Larissaloraschi

Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.

Inserida por JeicyFontoura

as vezes eu lhe escrevo
os versos mais lindos
palavras que expressam
o amor da minha alma

mas faço com os papéis
o que eu queria na minha mente
te jogo fora
meus sentimentos numa sacola

todo meu amor
sendo pisoteado
sem pena
sem remorso


tu é o único
que eu prefiro olhar
do que a luz do luar

aquele que eu mais amo
mas dava a vida
pra deixar de amar

Inserida por RafaelaHomsi

Se eu planto flores, ajudo o mundo a ficar mais bonito e perfumado.
É bom fazer a coisa certa!

Inserida por PaolaRhoden

Se eu tivesse que fugir,
eu nunca teria ido.
Estaria de corpo lá,
e alma cá.
Com o despeito em si
e um pedido despido.

Inserida por kikoarquer

Deus é mais e eu menos.

Inserida por auloscarvalho

só eu sei o quão especial tu foi
só eu sei o quanto tu me fez bem
só eu sei o tanto que no final você me machucou
só eu sei o tamanho da ferida que tem em mim
só eu sinto a sensação de estar perto se você
só eu sei o quão bom é sua presença, mesmo tu tendo me machucado.
só eu sei o quão estar perto de você
só eu sinto o frio na barriga quando você se aproxima
só eu sei.só eu sinto.
eu não consigo enxergar teus defeitos, porque eu te amo, mesmo que sejam muitos
porque você foi a unica pessoa que conseguiu fazer eu me sentir bem, só você conseguiu fazer eu me sentir bem do jeito que eu sou, você foi a motivação para eu acordar cedo por 4 meses pra te dar bom dia, e começar um dia feliz, pq tu estava comigo, você foi a motivação de eu querer viver, você que me ajudou em tantas discussões com minha familia onde eu não sabia oque fazer, me ensinou a fazer arroz e a limpar a casa KKKKKKKKKK. me dava tantos conselhos que eu segui e eu não me arrependo porque tudo deu certo, porque eu confiava em você.
você foi meu porto seguro por 4 meses.
depositei toda minha confiança em ti.
e não me arrependo porque eu te amava.
toda vez que lembro de ti, ou escrevo sobre ti ou pra ti, é impossivel não escorrer uma lagrima do meu olho.
mas nada é para sempre.
depois que você foi, eu nunca mais disse um "eu te amo" sincero.
desaprendi a confiar em pessoas
eu mudei depois que você foi, eu sinto isso.
ja se passaram 5 meses sem tua presença todos os dias
faz 5 meses que não tem ninguem pra irritar, pra encher o saco e encher de mensagem toda madrugada, ninguém pra eu chorar nem desabafar profundamente tudo oque eu sinto.
faz 5 meses que você levou uma parte minha
5 meses de boas lembranças
" o destino não quis a gente juntos, mas foi um privilégio me encontrar com você, tudo aconteceu tão rapido e derrepente...."
e não é facil ficar sem você
só eu sei o quão é dificil
eu sei que você ja tem outros amores
ja sei que você não liga pra minha amizade, mas eu me importo, me importo muito,porque foi maravilhoso tudo que eu passei com você e eu não consigo esquecer você, sempre vai ter um pedaço de você em mim
tu não sabe o tanto que eu estou chorando pra escrever isso
alias
nunca vai saber disso, nem de tudo que eu passo.
sonho contigo sempre.
eu só queria você comigo.
sempre vai ser eu e você.

essa amizade das frases que eu, quero terminar pra amizade acaba aqui meu nome beatrizlopesbarbosa

Inserida por beatriz_lopes_barbosa

Seja teimoso!
Para que quanto mais digam que eu não consigo, mas força terei para conseguir, e não com objetivo de provar ou mostrar algo pra alguém, mais sim em prol de uma satisfação pessoal sem igual.

Inserida por LeandroAtila

Eu sou e venho
De um belo reino
Que me faz sonhar ❥♡
Entre fragas e montes
Onde tudo é esplendoroso
De pessoas simples e amáveis
Que é muito fácil gostar
Eu venho deste reino maravilhoso
Que é Trás-os-Montes ❥♡

Inserida por Sentimentos-Poeticos

---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3

Inserida por katriny_araujo

Desde que eu era uma garotinha, agia antes de falar. Às vezes incomodava quem estava ao meu redor. Eu não me expressava bem e era estranha. Foi aí que eu encontrei a música! A música permite que você expresse seus sentimentos honestamente. Cantando, você pode sentir o mesmo que os outros. Cantando, você pode se conectar com outras pessoas.

Inserida por pensador

"Nessa Vida eu aprendi que;
-Perdendo ou ganhando,
Eu continuo lutando."

Inserida por RastaelShivaya

O autoconhecimento permite que eu me valorize de forma consciente, tenha real amor próprio e respeite reciprocamente as pessoas. O mesmo autoconhecimento ordena que eu me afaste do mal e absorva o Amor de Deus.

Inserida por Rosangelaabrantes

Desde muito nova eu sonho com meu primeiro beijo. Eu sabia, no fundo do meu coração, que seria romântico, carinhoso e tão doce que deixaria minhas pernas bambas.

Inserida por pensador

Eu ficaria muito desapontada se você fosse decente. Estou contando que você seja muito mau.

Inserida por pensador

Para ver o rosto dele de novo, eu faria absolutamente qualquer coisa.

Inserida por pensador

A maior parte das pessoas não sabem o que são, inclusive eu. Ainda estou procurando essa resposta.

Inserida por pensador

Eu não estou errado. É tudo culpa da sociedade.

Inserida por pensador