Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454172 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadinhas atoa.. Ainda lembro de tudo amor. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.

Inserida por Larirobertasantos

⁠Falar e pedir conselhos é muito bom.
Saber ouvir aquilo que você não queria é espetacular.

Inserida por jotaribeiro

Queria tanto ter tirado uma foto com você.
Você estava chique.

Inserida por auloscarvalho

Queria que você fosse a essência do meu perfume para sentir o seu cheiro todos os dias.

Inserida por auloscarvalho

⁠Tentando criar uma nuvem de mentiras na minha cabeça para encobrir a verdade.

Inserida por ARRUDAJBde

Queria tanto saber
O que você quer me dizer
Se você quer ou não me ver
Se é pra lembrar ou esquecer

Queria tanto saber
O que se passa aí dentro
Se é calmo ou turbulento
Se só ficou arrependimento

Queria tanto saber
O que você faz agora
Onde sua vontade mora
Se fico ou vou embora

Queria tanto saber
O que manda seu coração
Se isso é um sim ou se é um não
Se não passou de ilusão

Queria tanto saber
O que é realidade
Sua verdadeira identidade
Se no final é só saudade

Inserida por EricJoLopes

“Queria ser um mágico para fazer você aparecer.”

Inserida por DAmico

Eu somente eu ..
eu queria ter a certeza de que a vida
que temos serviria para amar..
serviria para trazer algo bom
mas a realidade nos mostra
para ser eu somente eu.*.*

Sei ferir e queria não saber. A propósito, nunca é de propósito.

Hoje eu queria te dar um beijo, um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite. Não pedirei que esteja comigo nesta noite, nem pedirei que eu esteja em seus sonhos. Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquila, linda e serena, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança infindável do meu amor, e a certeza de que há um homem que só sorri depois de receber o teu "Bom Dia".

Esse mesmo homem que sonha com você é o que passa todo o dia dele com os pensamentos voltados para você. A cama parece um bom lugar pra sonhar... Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar. E, se você assim me desejar, ao teu lado farei o possível para torná-los reais.

Se me pedir um presente, eu te trarei a lua, só pra ela ter seu brilho e sua beleza ofuscados pela exuberância do teu sorriso.
Eu sinto que é ainda mais amor quando, depois do "boa noite", há uma vontade incontrolável que não passa enquanto eu não disser: "EU TE AMO!".
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

amor vou sair mais eu nao queria nao,eu vou sair mais te deixo o meu coraçao.

Inserida por ronair_defonso

Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...

Inserida por LayonSoares

Queria que tivesse alguma forma de meu coração gritar, o que eu não consigo falar
Você saberia o quanto eu sou completamente apaixonada por você.

Inserida por tatisena

E quero ti dizer tbm que queria estar do seu lado
Sentir seu cheiro , sua pele macia , e poder sair com vc ,sem ter que esconder.
Vdd tudo que eu queria agora era estar do seu lado
Vc me fez sentir o que nunca mais tinha sentido
O calor do amor e a semente do mesmo brotar no meu coração

Inserida por jeffersonfaria

Hoje eu só queria um bom livro é um esplêndido copo de café.

Inserida por yrlan_alves

as vezes a vida brinca com seu coração
muito dos momento que você queria
nunca ira acontece
por que o destino quer que você sofra
ate o final
escute só os batimento do seu coração
por que eu acredito em você
mesmo que não acredito nisso
só que nunca olhou para trás
para ver
quem era a pessoa que sempre esteve com você
quando estava chorando eu era o seu ombro para secar seus lagrimas
quando estava triste eu estava la pra te alegra
quando você queria morre eu te mostrava o mundo
e por isso que eu acredito em você
só coloque sua mão no meu coração
e sinta meus batimentos ate o ultimo segundo
seu que você nunca sentiu nada por mim
mas mesmo assim eu sempre estarei aqui
pra te proteger do mal
por que eu sou o seu anjo da guarda
que Deus mandou para te salva
da escuridão desse mundo
apenas esqueça o ontem e o hoje
e deixe a magia agir no futuro
por que eu estarei aqui para te guiar
nessa estrada.

Inserida por roberto_marambaia

Depois de muito tempo você me proporcionou sentimentos que não queria mais sentir.
Depois de tanto choro, pude sorrir de verdade.
Depois de ver o nada, pude te ver.
Depois de o amor me sugar, pude absorver o que a de mágico, e sentir novamente o que o amor é capaz.
K.B

Inserida por kellyBenacci

Me sinto tão bem ao seu lado, sua companhia me traz paz e me faz sentir coisas boas. Queria poder está com os pensamentos totalmente livres para te colocar lá, mas ainda é cedo, ainda tem feridas abertas que só eu posso curar. Não quero me afastar de você, mas preciso que me entenda.
Quero poder esquecer tudo e seguir com você, mas preciso desse tempo para eu amadurecer e ter mais forças lá na frente.

Inserida por kellyBenacci

Queria poder demonstrar todo meu amor por você. Sei que dizem que que amor a distância é coisa de corno mas eu "não" ligo.
Eu NUNCA gostei de uma pessoa da forma que gosto de você, com tanta intensidade. Eu queria muito olhar nos seus olhos pessoalmente e dizer que TE AMO com todas as forças. Eu lembro o dia em que a gente se conheceu, dia 04/05/2019, o dia que nunca esqueço, eu tinha acabado de criar aquele Facebook e do nada chega uma mensagem sua, foi um simples "oii" mas jamais esquecerei. Eu não sei explicar o quanto gosto de você, se ao menos pudesse te ver todos os dias... Eu já iria ser feliz. Eu te amo cada dia mais , mesmo a gente não conversando tanto. Eu te amo e pensei que nunca sentiria isso por alguém, nunca amei alguém, não tenho pais pra dizer que amo então acredite , eu te amo.
Adoro escrever sobre você, você é meu paraíso, meu universo bonito e nessas escritas eu tento pelo menos demonstrar 1% do meu amor por você.
Eu não te chamo porque tenho medo de estar te incomodando e você se encher de mim , você pode falar que eu não estou incomodando mas eu não acredito e me desculpa por isso , eu sou insegura e não queria ser assim.
As vezes eu fico pensando como iria ser se eu te encontrasse.
Provavelmente você gosta de mim só como amiga mas pra mim isso já é tudo , desculpa duvidar dos seus sentimentos. Talvez não exista palavras o suficiente para explicar meu amor por você e o quanto me importo com você, quero que você sempre esteja bem , mesmo que não seja comigo.
Você está em Minas Gerais e eu estou aqui em São paulo mas não paro um minuto de pensar em você. Se um dia você ver isso provavelmente vai achar que eu sou louca , na verdade você sabe bem que faria de tudo por você.
Espero te encontar algum dia .
GF♡ EU TE AMO.

Inserida por Malutamarozzi123

Ninguém me entendeu. Não quiseram me ouvir, me decifrar. Eu só queria viver. Viver um momento. Um encontro do EU. Dos EUs que há em mim. Precisava de um momento para navegar em mim, para me reconectar as nuances por mim vividas outrora, a minha essência. No fundo, emudeceu. Petrificou. Solidificou. Tento resgatar. Trazer a tona. Lapidar a rocha que se formou. Esculpir aquilo que quero, que desejo. Para isso, preciso olhar pro horizonte, pro céu, pro espelho. Olhar para algo que não tem fim. Acho que no espelho encontrarei os caminhos, lá verei um reflexo de um dos EUs que há em mim. Vi tantas coisas... vi o sepulcro. Quantas coisas eu sepultei contra minha própria vontade... quantos EUs abandonados eu pude vê. Alguns choravam a minha procura. Alguns choravam aos prantos por motivos que não caberiam aqui em uma linha. Deparei-me diante de um cemitério, do meu sepulcro. Tenho que exumar os meus EUs. Aqueles que eu matei por outrem. Aqueles que eu suicidei por motivos bobos. Olho no espelho novamente... agora vejo os EUs que, antes choravam, estão a sorrir para mim com aquele semblante de esperança, de saber que puderam me encontrar novamente, que eles terão uma segunda chance para serem quem sempre quiseram ser. Paro. Penso. Olho para um EU que está em um canto refletindo. Encontro-o. Vou ao seu encontro. Convido-o para sair dessa bolha. A bolha que o aprisionou. As cadeias mentais que o deixaram estagnado, parado, sem vida, sem cor. Sorri. Sorrimos. Nos demos as mãos. Nos abraçamos. Choramos. Fizemos as pazes. Nos reconciliamos. Foi tão lindo... a lágrima rolou. Desceu em cascata ao encontro do rio. Borrifou em mim o desejo de viver esse EU. A quimera. De ser esse EU. O EU que fui um dia. Encontrei-me. EU.

Inserida por Robkenede