Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454138 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

No mundo da escrita não há direita ou esquerda, existe o homem, pleno e único, ditador de todas as personagens possíveis de serem criadas.

Há mais variedades de emoção negativa que de emoção positiva e é claro que o cérebro trata de forma diferente essas duas variedades. Talvez Tolstoi tenha tido uma intuição semelhante quando escreveu, no início de 'Ana Karenina': Todas as famílias felizes são parecidas umas com as outras, cada família infeliz é infeliz à sua maneira."

A vida me ensinou a caminhar. Saber cair depois se levantar. O tempo não espera. Não há espaço pra chorar. Andei no escuro agora vou brilhar. Sobreviver é necessário.

USUÁRIO ARREPENDIDO
Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros Programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0 ] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas O comando [ Uninstall.exe ] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me?Por favor!
Ass: Usuário Arrependido
Resposta do técnico


Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema. É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll ], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a Pensões Alimentícias e "Guarda das crianças" do software [CASAMENTO]. Uma das melhores soluções é o comando[ DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [ Esposa1.0 ], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes. Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Antiga_ Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0 ] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo. BOA SORTE

Não há liberdade melhor, que a liberdade de se estar preso nos braços da pessoa amada.

Há uma quietude no tempo
tangência de distâncias incertas
Há uma quietude no espaço
estática de velocidades desertas.
Há uma quietude no cosmos
treva de astros cansados
Há uma quietude na terra
silêncio de rumores enterrados.
Há uma quietude em mim
realidade de sonhos a que me entrego.
Há uma quietude o sonho
verdade que me arrasa e que renego.

Meu coração está dilacerado. Decidi arrancá-lo de mim, não o coração, mas o sentimento que nele há.

Ha perdas que conseguimos por vezes superar, mas a dôr nunca cessa.

Se um dia você pensar que não ha mais esperança, que esta tudo acabado. A vida ira te revelar segredos inimaginaveis e te ensinara que o amanha é incerto, que tudo na vida é interto que tudo um dia muda, sempre ...

Ainda não é noite o dia todo, ainda há uma manhã para cada noite.

Há...vai ter que pular...
Pois o mundo não para, pra você descer.

Há um espaço, em cada um, que é sagrado quando está cheio de ausências. Esse espaço é o lugar da saudade...

Por incrível que pareça, há pessoas que se sentem felizes por estarem tristes.

Você me provoca achando que não há perigo... CUIDADO !!!

Há quem chegue nas "ALTURAS" para cometer "BAIXARIAS".

Há alguns momentos na vida os quais você deve escolher entre sofrer e sofrer. E você sofre mais um pouco enquanto toma a decisão.

Há dias que o melhor disfarce é cortar cebola...

Não ha palavras
Não ha descrição
Não ha se quer nem mais razão em meu coração,
Não existe ainda palavras pra descrever o porque que desde que te amo meu coração nunca mais soube o que é a razão.

Há os que merecem nossa compaixão, mas não a nossa amizade.

"Há sempre flores ao longo do caminho, de quem tem bons olhos".