Ha como eu Queria q ela Soubesse
Frase do dia 03/10/2016
Se todos fossem iguais, assim como as cores, o mundo não teria alegrias, tristezas ou sentimentos seria apenas um gigantesco e infinito buraco obscuro.
Tem gente que esquece de suas origens, tenta ser algo que não é. Como em uma peça teatral vão protagonizando um nariz empinado que faz parte da "alta sociedade". Porém, os espectadores conhecem bem sua origem. Logo o sangue nunca vai mudar, mesmo que o nariz continue empinado.
NÃO DEMONIZE A POLÍTICA
É fato que temos políticos que agem como se fossem demônios da corrupção e da falta de respeito para com a coisa pública, no entanto temos demônios semelhantes em outras áreas de atuação na sociedade. Assim, separemos o joio do trigo e pratiquemos a boa e séria política, possível às pessoas de boa vontade.
VERSÃO
Odeio o modo como fala comigo
E como usa regata
Odeio como corrige o meu português
Odeio seu sotaque e quando pronuncia a palavra contexto
Odeio seus braços e mãos e seu sorriso alinhado
E como consegue me tirar do sério
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como me irrita
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio a geografia
E o fato de estarmos distantes
Odeio o número 3 mil e toda a estrada que tem até sua porta
Odeio a linha do Equador
E o fato de não me ligar
Odeio quando somes
E o fato de enviar me dias de paz e luz
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar
*SOM *VERSÃO
Lembre-se de quem você era antes da última desilusão. Como sempre somos e por vezes estamos, nunca existirá infelicidade infinita.
Um negro com vergonha de sua identidade é como uma lousa de escola particular brasileira: serve aos brancos, e mesmo sendo um quadro negro, omite-se através do verde.
Caminhar em ruas vazias
Por trechos que soam como utopias;
Por passos que não mais são dados
Nos desfragmentos fragmentados(...)
Alguns usam a felicidade como um pilar para dar sentido a vida, outros transformam a tristeza em sua própria fortaleza.
Pensamento do dia 04/10/2016
Talvez um dia alguém me ensine ou me faça entender como chegar ao telhado, sem sofrer a dor, e dificuldades de subir os degraus da escada da vida.
Estamos aqui na terra para aprender para evoluir.
Nos tornamos pessoas melhores.
E como isso acontece?
Acontece quando cometemos erros, sim são com os erros que aprendemos, são com os erros que nos tornamos mais humildes, os erros nos modifica.
São as falhas que nos ensinam.
E como seres humanos estamos sempre errando em alguma situação.
E com isso também aprendendo.
Isso é vida.
Não aponte os erros do seu próximo, não o julgue, pois quando fizer isso, vc está cometendo um erro..
O melhor mesmo é viver a própria vida, corrigir os próprios erros.
E deixe que os erros do próximo ele mesmo corrija, não cabe a mim nem a ninguém fazer isso.
A vida é como uma viagem, mas não sabemos quanto tempo levará para chegar ao destino final.
Pode ser daqui a 5 minutos ou daqui a 50 anos.
Por isso o melhor a fazer é viver, sonhar, sorrir, brincar, amar, cantar.
Errar e aprender, errar de novo e mais uma vez aprender. E sempre estaremos comentendo algum erro e aprendendo com ele.
Viva intensamente a sua própria vida.
A família é um bem que Deus nos prepara e nos oferece. Como é bom saber que Deus nos é presente em todos os detalhes...
As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.
Para se tornar um politico é fácil. Para ser lembrando como um bom político é mais fácil ainda.. Simplesmente governe pensando em sua família.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
