Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454552 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Escrevo, escrevo, escrevo
e não conduzo a nada, a ninguém.
As palavras debandam ao me ver
como pombas, surdamente crepitam,
arraigam-se em seu torrão escuro,
se prevalecem com escrúpulo fino
do inegável escândalo:
sobre a imprecisa escrita sombra
mais me importa amar-te.

Inserida por pensador

Inverno

Como as gotas no vidro,
como as gotas de chuva
numa tarde sonolenta,
exatamente iguais,
superficiais,
ávidas todas,
breves,
se ferem e se fundem,
tão, tão breves
que não poderiam acomodar(acolher) o medo,
que o espanto não deveria fazer marca
em nós.

Depois, já mortos, rodaremos,
redondos e esquecidos.

Inserida por pensador

Por que todos falam do amor como um sentimento impossível de se ter?
Amor é muito mais que sexo e beijos.
Amor tem haver com confiança, tem haver com mais do que uma simples promessa.

Amor, é apenas uma palavra. Não algo impossível.

Inserida por FEMINISTAANONIMA

Quanto mais você se importa com a dor menos você irá​ prosseguir, temos que olhar para dor como um aprendizado pq é com ela que nós ficamos mais fortes.

Inserida por Sillas-Israel

Tudo na vida é limitado, você pode até ter um coração de ferro, mas como diz a lei, nada é para sempre. Imagine um brilho em seu peito, ele indica que você ainda está vivo. Nela há também as batidas do seu coração, mas quando o coração parar de bater e a luz sumir, tudo então acaba. O que ainda pode existir é a sua história. Nela a seu nome, ninguém pode destruí-la ou reescrevê-la, porque essa é a sua história, é o seu legado. Às vezes nós temos que fazer pequenos sacrifícios para poupar grandes sofrimentos.

Inserida por tiagoramostigre

Não ouvirão os meus gritos e muito menos as minhas pegadas, suave como as nuvens, e fria como a noite dormirei assim...

Gyza

Inserida por gyza_pereira

Como é ridiculamente sofrível um amor morto em plena vida.

Inserida por PaulaSSantos

O mais importante não é o que acontece, mas é como nos posicionamos diante o que acontece.

Inserida por Pensadora573

O poder é como a nogueira, não permite que nada cresça sob sua sombra.

Inserida por pensador

O Mestre dos mestres certa vez afirmou: Viva a cada dia o seu mal. Certamente Ele sabe como extirpá-lo do seu caminho. Confie, ame e trabalhe, tudo passará.

Inserida por BatistaBenson

É incrível como tem pessoas que entram em Nossas Vidas,
E nos encantam com Tanta Beleza!

Inserida por claudiotorress

Chorar sempre será opção para uma nação, enquanto os eleitores verem os corruptos como uma alternativa.

Inserida por BatistaBenson

A música é um jeito universal, de mostrarmos como somos iguais.

Inserida por ClaudioPoeta

Pense em sua vida como se você estivesse passando por um tratamento contra um câncer muito agressivo e a sua morte fosse inevitável. Você poderia sofrer e morrer ao não arriscar o uso dos medicamentos, mas também poderia sofrer e morrer, mesmo com todo o tipo de cuidados necessários, mas ainda assim, sendo medicado, teria uma chance de sobreviver e dar a volta por cima. Entendeu a analogia? Arriscar é necessário e sofrer faz parte do processo, mas é justamente isso que torna a jornada mais bela. Você já nasce sabendo que um dia vai partir e quando você compreende isso, sabe que é muito triste morrer dentro do próprio casulo por conta do medo de voar.

Inserida por mayaravellardi

Os ensinamentos de Jesus não eram religiosos!
Mas os religiosos, se colocam como ensinadores da palavra.

BN1996
08/04/2020

Inserida por BN1996

Amizades Fecundas


A Nossa vida é como uma vinha, da vinha se colhe as uvas que nós selecionamos para a produção do vinho. As melhores uvas fazemos o melhor vinho que quanto mais tempo passa melhor ele fica e de mais raro valor. assim como as uvas são as amizades, as melhores transcendem o tempo e o espaço, e se tornam melhores e mais raras a cada ano que passa.

Inserida por gesiell_mello

O amor está morto. Permanece morto e fomos nós que o matamos, como haveremos de nos consolar, nós os algozes dos algozes que transformamos o amor em interesse, em datas comemorativas, em presentes, em viagens, em declarações da boca pra fora em público, em gestos repetidos como segurar a mão, dar flores, postar fotos juntos. As próximas gerações continuarão sofrendo repetindo o erro das gerações antigas que procuram um fantasma.

(Uma adaptação de Nietzsche sobre Deus)

Inserida por Cleber_Dipaula

O homem comum vive sofrendo por problemas que os próprios homens inventaram como Deus, felicidade, amor...Os espiritos livres lutam para mudar esses pensamentos simplistas e mostrar os problemas reais.

Inserida por Cleber_Dipaula

Sou regador, e como rego a flor, dentre beijos calor e sabor, entrego-te o fulgor dos lírios como forma de amor

Inserida por ninho_almeida

Viva cada minuto como se fosse o último milésimo da sua vida.

Inserida por WeslleyHenrique