Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454231 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Enxergo a neve
Branca como as nuvens
Paz imediata
Paz ingrata

Ouro de tolo
Magnetismo incontrolável
Véu de noiva
Drink no inferno

Prisão sem jaulas
Professor de muitas aulas
Caçadora de almas
Neve de ilusões.

Inserida por ulyssescampos

Como dizem, quem te ignora hoje, te procura amanha, aí pode ser tarde demais!

Inserida por PensamentosdoDia

Sem que você perceba, seu futuro esta acontecendo hoje, assim como também o foi ontem e será amanhã. O que acontecendo são frutos de suas ações, já outras situações tão somente surgiram no seu caminho e você as aceitou. O que foi recusado, é como se não existisse mais, foi deixado de lado pois você avaliou que não era necessário. Passamos muito tempo desejando, querendo. Busque o desejo do seu coração sem se corromper, use sua integridade.

Inserida por alessagrocha

Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas. - See more at:

Inserida por Gabriel86

Grande paixões são como tsunami no coração e calmaria na alma,e são eternos em nossas lembranças como é o amor

Inserida por CeliaMacedo

Parece que nosso inconsciente é como as crianças: só quer saber de brincar e nem sempre sabe o que é bom para ele. E nossa razão é como seus pais, tem que saber a hora de mimá-lo e a hora de dizer não. O importante disso tudo é sempre cuidar e proteger essa criança!

Inserida por bruninhapena

A família é a mais pura fonte dos factores morais da produção.

"Fonte - Como se Levanta um EstadoAutor - Salazar , António

Inserida por luananoemiadossantos

Se crescermos como o joio, vamos acabar com o trigo e com os nossos celeiros;e muitos vão sofrer e morrer de fome.

Inserida por adelmar

Desejo que sejamos mais como as crianças, que não espera por muito, que fazem de caixas de sapatos vazias carrinhos, de espanador velho bonecas, o segredo da vida não é ter o melhor é fazer o melhor com que se tem.

Inserida por OdairSSouza

As palavras servem como advertência, mas, o que salva mesmo é um coração puro.

Inserida por adelmar

Livros são como lâmpadas que iluminam a nossa consciência.

Inserida por adelmar

Deixaram a Cruz em camisetas, bonés e paredes, e em correntes como simples pingente. Deixaram de falar sobre ela. O risco de nossas crianças não conhecerem o real sentido da cruz de Cristo é muito grande.

Inserida por EZEQUIELRGOMES

O mesmo Deus que permitiu a sua queda. O fará subir em asas como de águias.

Inserida por EZEQUIELRGOMES

Parabéns, mãe, pelo seu dia, que Deus te abençoe muito!
Tenho muito orgulho de você, não só como mãe, mas também como ser humano, és um exemplo para todos nós.
Tenho muitas saudades e obrigado por tudo, sou grato eternamente e sempre irei te honrar!
Feliz aniversário! Te amo! Beijos!

Inserida por PensamentosdoDia

Incrível como a vida acaba do jeito que acaba
Nós acabamos machucando os únicos que realmente
amamos

Inserida por usuario505852

Você, meu amigo, já fez uma pausa, para observar o mundo? Observe como as nossas florestas estão sendo dizimadas, aos poucos, pela ação humana.A população do mundo cresce assustadoramente e sem limites.Cada ser humano que nasce e habita a Terra ocupa um espaço e, consequentemente, onde ainda existem florestas, em pouco tempo,passa a dar lugar as habitações; com o crescimento habitacional e sem mais as florestas, surgem inúmeros problemas sociais e de saúde, de uma lado a criminalidade e de outro a poluição dos rios e nascentes.Daqui a mais algum tempo, se essa situação continuar, faltará alimentos e água potável para a população em várias partes do mundo.O que fazer então para a solução desse problema? A única saída, são os governos do mundo, educarem o povo, incentivando o planejamento familiar.A população do precisa ser controlada.Não podemos ficar procriando e jogando mais gente no mundo.Essa a única saída para a humanidade

Inserida por adelmar

Gal, Betânia, Caetano, Gil e Chico não tem como explicar: não é quinteto mas soa assim. É um, é cinco ou é mil?

Inserida por jozedegoes

Para inventar ''moda'' deve-se entender como se costura!

Inserida por anapscheffer

Quanto mais estudarmos como loucos, mais nos tornaremos incompreendidos, estrangeiros por acessar a linguagem universal. E por esse motivo, para aqueles que conhecem apenas a linguagem do vulgo, seremos loucos.

Inserida por oriebirsocram

Criança ruim e mal criada é como peido, quando nem o dono aguenta é porque o caso é serio.

Inserida por kel350